Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de MoblyVai abrir em uma nova janela

Descrição

Que tal o Conjunto de Sofás Bradley? O Conjunto de Sofás Bradley é perfeito para transformar o seu lar em um ambiente mais elegante e deixá-lo com o visual imponente e absolutamente sofisticado! Além de grande beleza, os sofás – com 2 e 3 lugares – garantem conforto e tornam o local mais aconchegante. Já o couro utilizado para o revestimento do modelo é um material de excelente resistência e textura suave, agregando muito valor aos móveis. Ótima escolha, não é mesmo? ;)
- Cor: Marrom Médio
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Marrom Médio
- Conteúdo da Embalagem: 1 Conjunto de Sofá 2 e 3 Lugares
- Modelo: Conjunto
- Material: Couro, Assento espuma D28, Encosto e braços Fibra siliconada.
- Material para Filtro: Couro Natural
- Descrição do Tamanho: Sofá 3 Lugares: Altura: 90 cm | Largura: 208 cm | Profundidade: 90 cm / Sofá 2 Lugares: Altura: 90 cm | Largura: 158 cm | Profundidade: 90 cm
- Altura do Produto (cm): 90
- Largura do Produto (cm): 366
- Comprimento do Produto (cm): 90
- Peso do Produto (Kg): 68. 000
- Produto precisa de Montagem? : Sim, instalação dos pés
- Sofá-Cama: 0
- Número de Lugares: 4 ou mais lugares
- Tipo de Encosto: Fixo
- Controle Remoto: 0
- Desmontável: 0
- Quantidade de Peças: 2
- Tipo de pé: Fixo
- Altura do assento até o chão (cm): 45
- Imagem Ambientada: Sim
- Acompanha banco/puff: Não
- É giratório: Não
- Material da estrutura: Madeira
- Material do enchimento do assento: Espuma D28
- Material do enchimento do encosto: Fibra de Silicone
- Material do Revestimento: Couro
- Possui Baú? : Não
- Tipo de assento: Fixo
- Material dos Pés: Pinus
- EAN: 1238109500000

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!