Penteadeira Camarim Lavinia Com Espelho Branco
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Descrição
Por que a Penteadeira Camarim Lavínia com Espelho? Você é daquele tipo de pessoa que ama gastar tempo cuidando de si? Passa horas em frente ao espelho se embelezando? Então que tal adquirir esta charmosa Penteadeira Camarim Lavínia com Espelho. Confeccionado com materiais de resistência e qualidade, o móvel é também um mimo para decoração. Demais, né? Aproveite!
- Cor: Branco
- Garantia em Meses: 6
- Cores do Produto: Branco
- Instruções/Cuidados: Utilize um pano macio umedecido com água e sabão neutro, seguido de pano seco. Não utilize produtos químicos ou abrasivos para limpeza, pois estes danificam o revestimento do móvel. Tampo: até 15 Kg. Gaveta: até 3 Kg. Utilize somente lâmpadas bulbo de LED
- Conteúdo da Embalagem: 1 penteadeira Lavínia desmontada, 1 kit de ferragens, 1 manual de montagem, 1 termo de garantia e 1 catálogo de produtos.
- Modelo: Lavinia
- Material: Estrutura do Produto: MDP 15mm. Costa: MDF 3mm. Espelho: vidro 4mm. Fundo de gaveta: MDF 3mm. Pé: plástico. Corrediça: metal.
- Material para Filtro: MDP
- Descrição do Tamanho: Altura: 147cm. Largura: 63cm. Profundidade: 46, 5cm.
- Altura do Produto (cm): 147
- Largura do Produto (cm): 63
- Comprimento do Produto (cm): 47
- Peso do Produto (Kg): 23. 200
- Produto precisa de Montagem? : Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Divisória de Espaço: 0
- Gaveta com Divisórias: 0
- Gaveta com trava: 0
- Sapatas: 0
- Cabideiro: 0
- Espelho: com Espelho
- Número de gavetas: 3
Dúvidas frequentes:
1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!