Caracteristicas

  • Marca Max Titanium
  • Nome Mass Titanium 17500
  • Conteúdo 1.4 kg
  • Tipo de suplemento Hipercalórico
  • Tipo de suplemento detalhado Hipercaloricos
  • Objetivo Massa Muscular

Descrição do vendedor

Mass 17500 REFIL foi elaborado a partir de pesquisas revolucionárias na área de nutrição, oferecendo o aporte de nutrientes necessário para o máximo rendimento; sua formula visa o ganho de massa.
Por isso a fórmula de Mass 17500 REFIL é rica em proteínas de alto valor biológico (AVB), aminoácidos e carboidratos complexos. Além disso, faz parte de sua composição a Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite), matéria prima desenvolvida por processo diferenciado chamado que eleva a proteína à sua mais pura concentração (95%) com menos de 1% de gordura e isenta de lactose. Matérias primas importadas e de alta qualidade.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 400 opiniões

Excelente

Estou tomando faz 30 dias , não engordei nenhuma grama , to peidando feito um louco , a cada 2 minutos ... são 5 peidos que eu solto , o produto é bom pra fazer peidar e cagar nas calças sem contar que é muito doce , chega a ser enjuativo de tão doce que é , e ainda por cima não me mandaram o brinde que seria a coqueteira , valeu muito obrigado.
Estou tomando faz 30 dias , não engordei nenhuma grama , to peidando feito um louco , a cada 2 minutos são 5 peidos que eu solto , o produto é bom pra fazer peidar e cagar nas calças sem contar que é muito doce , chega a ser enjuativo de tão doce que é , e ainda por cima não me mandaram o brinde que seria a coqueteira , valeu muito obrigado.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom. Cumpre oq promete, estava com 59 kg quando comecei a tomar e ao final do primeiro "saco" tinha ... ganhado 4 kg. É pouco porém para aqueles q como eu q não importa oq comam nunca engordam foi uma vitória. O gosto é bem forte e doce se vc n misturar nada junto, nada q vá impedir vc de beber mas pode se tornar enjoativo.
Muito bom. Cumpre oq promete, estava com 59 kg quando comecei a tomar e ao final do primeiro "saco" tinha ganhado 4 kg. É pouco porém para aqueles q como eu q não importa oq comam nunca engordam foi uma vitória. O gosto é bem forte e doce se vc n misturar nada junto, nada q vá impedir vc de beber mas pode se tornar enjoativo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Toda vez que faço uso deste produto sempre consigo ver resultados, é preciso entender que este produto ... só se faz necessário para aqueles que possuem dificuldades de engordar (metabolismo acelerado), como eu. Entendam também que não esperem que os hipercalóricos irão lhe trazer músculos, pois não vão, eles lhe trarão peso e com um bom treinamento vcs poderão extrair do peso ganho, músculos!!! ;-).
Toda vez que faço uso deste produto sempre consigo ver resultados, é preciso entender que este produto só se faz necessário para aqueles que possuem dificuldades de engordar (metabolismo acelerado), como eu. Entendam também que não esperem que os hipercalóricos irão lhe trazer músculos, pois não vão, eles lhe trarão peso e com um bom treinamento vcs poderão extrair do peso ganho, músculos!!! ;-).
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Produto muito bom, recomendo bater no liquidificador para dissolver melhor, o de chocolate o gosto é ... muito bom eu coloco 3 colheres de nescau junto pra aumentar as calorias e melhorar mais ainda o gosto. Prós: qualidade otima, gosto bom, facil preparo, valor calorico bom. Contras: não dura tanto, tomando uma vez ao dia o pacote de 3kg dura 20 dias.
Produto muito bom, recomendo bater no liquidificador para dissolver melhor, o de chocolate o gosto é muito bom eu coloco 3 colheres de nescau junto pra aumentar as calorias e melhorar mais ainda o gosto. Prós: qualidade otima, gosto bom, facil preparo, valor calorico bom. Contras: não dura tanto, tomando uma vez ao dia o pacote de 3kg dura 20 dias.
O usuário contratou o serviço em

Um dos melhores hipercaloricos que já comprei

Gostei mt do produto, excelente custo benefício, utilizo ele no dia a dia para bater minha meta calórica ... , mas recomendo q pesem a dose, pois a dose sugerida não bate com o peso de verdade. Para dar a dose de 160g são quase 8 scoops do produto. Então fica a dica.
Gostei mt do produto, excelente custo benefício, utilizo ele no dia a dia para bater minha meta calórica, mas recomendo q pesem a dose, pois a dose sugerida não bate com o peso de verdade. Para dar a dose de 160g são quase 8 scoops do produto. Então fica a dica.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Olá boa noite. Tem a massa Titanium na versão 3kg?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807823688-hipercalorico-mass-titanium-17500-3kg-maxtitanium-_JM

    Denunciar
  • Olá. Vc tem o colágeno colagen max titanium??

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835205712-colageno-bio-colagen-300g-max-titanium-colageno-_JM

    Denunciar
Novo  -  3 vendidos

Mass Titanium 17500 1,4 Kg - Refil - Max Titanium Sabores

R$ 34 , 04
Selecionador de variações

Sabor: Morango

  • Baunilha

    Sem estoque

  • Morango

    Sem estoque

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 17 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Pompéia, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
11663 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do Fabricante

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #925072685

Denunciar