Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Ar-Condicionado Springer Midea Inverter

O Ar-Condicionado Springer Midea Inverter traz conforto térmico com praticidade e economia. O Sistema Inverter reduz o consumo de energia de até 60% em modo normal ou até 74% na função “Eco Noite”, comparado aos Splits Comuns. Ele também vem equipado com o Sistema AR+PURO HD ION, o mais completo sistema de filtragem, que elimina até 99,9% dos vírus e bactérias, incluindo o H1N1. Tudo isso, com a Classificação A de Energia (Selo Procel) em todas as capacidades, e fluido refrigerante ecológico R410-A não inflamável, atóxico e que não agride a camada de Ozônio. Além da função “siga-me” que inclina as aletas do ar condicionado em direção ao controle remoto.

A serpentina de cobre da condensadora traz maior durabilidade e resistência a exposição externa.



Ar Condicionado Springer Midea Inverter
Inverter Eco Noite
Com a função exclusiva “Eco Noite” do ar condicionado springer é garantida a economia de até 74%. Automaticamente o aparelho calcula um resfriamento mais rápido no início e a estabilidade em seguida.


5 etapas de filtragem
O ar condicionado Springer possui sistema de filtragem AR + PURO HD ION com 5 etapas que garante eliminar até 99,9% das impurezas do ar, como vírus e bactérias incluindo H1N1.



Fluido Ecológico
O Ar condicionado Split Midea Inverter acompanha fluido refrigerante ecológico R410, que além de não ser inflamável e ser atóxico o gás ainda é nocivo à camada de ozônio, protegendo seu lar e também o meio ambiente.

Controle Remoto
O controle remoto do ar condicionado possui display digital com backlight, perfeito para ambientes com baixa luminosidade. O controle é ideal para habilitar várias funções como o eco noite, timer e não perturbe.

Função Siga-me
Com a função “siga-me” é possível programar o direcionamento de ar com o controle remoto, através do sensor as aletas do ar condicionado se redirecionam para onde o controle está.

Fabricante Springer Midea
Ciclo Frio
Classificação Energética Classe A
Climatiza até 30 m²
Voltagem 220v monofásico
Consumo (watts/mês) 41,8
Sensor de Presença Não
Desumidificador Sim
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Garantia do Equipamento* 2 anos
Garantia do Compressor* 2 anos

Capacidade 24000
Classificação Energética (selo PROCEL) A
Gás Refrigerante Ecológico (R-410a)
Tecnologia Inverter
Ciclo Frio
Climatiza até (m2) 30
Código da Unidade Interna (Evaporadora) 42MBCA24M5
Código da Unidade Externa (Condensadora) 38MBCA24M5
Amperagem (A) 0
Eficiência Energética (EER) 3.4
Consumo (watts/mês) 41,8
Vazão de Ar Unidade Interna (máxima) [m3/min] 1180
Deflexão de ar ( acima / abaixo ) Sim
Deflexão de ar ( direita / esquerda ) Não
Controle Remoto Sim
Sensor de Presença Não
Filtro Anti-pó Sim
Filtro Anti-Bactéria Sim
Filtro Desodorizador Sim
Auto Diagnóstico Sim
Função Automático Sim
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Desumidificação Sim
Reinicio Automático Sim
Proteção Anti-Corrosão Sim
Fábrica no Brasil Sim
Ponto de Drenagem Evaporadora
Comprimento Max. Interligação (m) 30
Desnivel Max. de Interligação (m) 20
Garantia Equipamento (se instalador credenciado) 2 anos
Garantia Compressor (se instalador credenciado) 2 anos
Serpentina Cobre
Voltagem 220v monofásico
Comprimento (mm) *Sem embalagem (Unidade Interna) 235
Altura (mm) *Sem embalagem (unidade Interna) 338
Largura (mm) *Sem embalagem (Unidade Interna) 1090
Altura (mm) *Sem embalagem (unidade Ext) 702
Largura (mm) *sem embalagem (Unidade Ext) 845
Gabinete da Unidade Externa (Condensadora) Metal
Peso Bruto (Unidade Externa) 40,10
Vazão de Ar (M3/H) 1180
Peso Líquido (Unidade Interna) 13,80
Peso Líquido (Unidade Externa) 36,90
Comprimento (mm) *Sem embalagem (Unidade Ext) 363
EAN (Unidade Interna) 7898626574301
EAN (Unidade Externa) 7898626574332
Peso Bruto (Unidade Interna) 14,80
Bitola Líquida 3/8
Bitola Sucção 5/8

1. Desistência de compra



Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre. Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).

A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.

A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.



2. Defeito de fabricação



A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistência técnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos, reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.

Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante:

Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.

Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.

Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.



3. Produto avariado



Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre.
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).

Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.

Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Campo Grande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.



4. Produto errado



No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco através atendimento do Mercado Livre.



5. Procedimento de coleta



Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o atendimento do Mercado.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!