Descrição

FILMADORA SONY HI 8MM CCD TR 848 PARA CONSERTAR OU RETIRAR PEÇAS . ELA LIGA E QUANDO APERTA O EJECT O LUGAR QUE ENTRA A FITA NÃO ABRE . VAI COM CARREGADOR ORIGINAL

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 5 minutos

Últimas perguntas

  • Mas se por a fita ela funciona normalmente preciso passar fitas do casamento de meu pai

    Denunciar

    bom dia.descrição do anúncio.FILMADORA SONY HI 8MM CCD TR 848 PARA CONSERTAR OU RETIRAR PEÇAS . ELA LIGA E QUANDO APERTA O EJECT O LUGAR QUE ENTRA A FITA NÃO ABRE . VAI COM CARREGADOR ORIGINAL. não tem como colocar a fita a não ser que vc mande consertar. por isso esse valor bem abaixo do normal. obrigado pelo contato

    Denunciar
  • Boa tarde. Ela faz a leitura das fitas??

    Denunciar

    Bom dia. Não tem como colocar a fita pois quando da o eject ela não abre totalmente. Para conserto ou retirar peças

    Denunciar
  • Pelas regras do mercado livre não posso mandar o telefone. É só vc perguntar aqui que eu te respondo. Obrigado

    Denunciar
  • vc concerta filmadorasony antiga ela estar com fonte queimada

    Denunciar

    Não conserto não. O ideal é vc ver certinho o modelo da filmadora e procurar uma fonte usada.

    Denunciar
  • Vc faz manutencao qualquer tipo de filmadora soni

    Denunciar

    Boa noite. Não faço manutenção .apenas peças para retirar ou consertar. Obrigado pelo contato

    Denunciar
  • O modelo é o mesmo da minha fimadora ele e fininho a ponta dele pra encaxar na filmadora

    Denunciar

    bom dia. já esta anunciado o carregador separadamente. de uma olhada nos meus anúncios. obrigado

    Denunciar
  • Só ele porque eu nao acho em outro lugar e a minha filmadora estar sem !!!

    Denunciar

    Hj mais tarde ou amanhã faço um anúncio só do carregador. Vou pedir 50.00 mais o frete que não sei quanto vai custar. Tem certeza que é esse carregador mesmo?

    Denunciar
  • Boa noite estou precisando do carregador vc tem ?

    Denunciar

    Tenho sim.mais é só o carregador?

    Denunciar
  • Ok amigo essa tu faz por R$ 60 ? e mantem frete grátis ?

    Denunciar

    Aí não dá pois tô pagando 32.00 de frete fora a embalagem que gasto uns 4.00

    Denunciar
  • E o zoom obedece ao comando? Se mexe?

    Denunciar

    sim mas conforme anúncio o compartimento para colocar a fita não abre.

    Denunciar
  • Mostra alguma coisa no visor e na telinha?

    Denunciar

    bom dia . essa filmadora não tem a telinha. no visor aparece o que vai filmar porém fica piscando uma seta e mostrando erro c 32:11. obrigado pelo contato

    Denunciar
  • Oi amigo boa noite ! Eu não fiz o pedido ainda porque tive que comprar tinta da impressora que acabou, Rsrsrs. Amanhã de manhã sem falta imprimirei o boleto aqui , Ok ?! Obrigado e boa noite .

    Denunciar
  • Oi não se preocupe é bem seguro ! Tudo o que temos de fazer é esperar o pagamento cair na conta. Isso leva um dia e meio ,farei o pedido amanhã cedo. Se eu tivesse dinheiro no mercado pago teríamos já resolvido na hora sem enrolação. Obrigado por aceitar !

    Denunciar

    Ok .fico no aguardo. Assim que sair a etiqueta para impressão faço o envio.obrigado.

    Denunciar
  • Oi colega você desistiu da venda ?

    Denunciar

    Não desisti não. Pode fazer a compra. Já foi tudo explicado. O compartimento não abre por isso não é possível colocar a fita para testar. Como tá explicado no anúncio é para consertar ou retirar pecas. Obrigado e aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Olá, tudo bem então ! Se você diz já verificou que liga normalmente , o Nightshot esta normal o único probleminha é só o compartimento que não abre acho que vou tentar mandar consertar .! Você aceita boleto bancário ? Mercado pago ! se sim; eu imprimo um boletinho na minha impressora amanhã cedo e assim que a lotérica abrir já esta eu pagando. Fico agradecido se aceitar , obrigado !

    Denunciar

    Se tem essa opção de boleto bancário aí, aceito sim .já fiz algumas vendas mas não sei quais foram as formas de pagamento dos compradores.

    Denunciar
  • Você tem duas ? Amigo, desculpe-me tantas perguntas só vou te fazer á última . Eu estou interessado porque eu coleciono essas filmadoras antigas da Sony elas foram feitas para nunca quebrarem eu tenho duas aqui comigo : Uma Sony Trv37 e uma Sony TR416. As duas foram lançadas em 1999 e estão em perfeito estado de funcionamento. Nunca lhe interessou arrumá-las ?

    Denunciar

    Pra mim não vale a pena consertar pois já tenho uma com hd. A outra é um modelo mais antigo que não é Hi 8mm e está com o botão do eject quebrado. Vê nos meus anúncios

    Denunciar
  • Oi amigo que ótimo que esta tudo funcionando principalmente o ( Nightshot )...Só não consigo entender porque não abre o compartimento !!! Essa câmera caiu no chão ? Deve ser alguma coisinha simples que esta impedindo de abrir...

    Denunciar

    Não caiu não. Tenho duas dessas com o mesmo problema

    Denunciar
  • Oi amigo bom dia ! Ahh, então você desmontou para demonstrar, rsrs. Amigo por favor já li seu anuncio que diz que o compartimento da fita não abre. Apenas me diga : A imagem aparace pelo WiewFinder pelo menos ? Tem uma foto e parece que sim. Os botões funcionam normalmente; o infravermelho também esta Ok ? Obrigado .

    Denunciar

    Oi liguei ela agora é coloquei no modo CÂMERA. Aparece a imagem o zoom tá funcionando e fica piscando uma seta amarela. O night shoot tb funciona. Os outros botões não tenho como testar pois não tem como colocar a fita.

    Denunciar
  • Olá boa tarde ! Amigo estou interessado na sua filmadora , se possível para conserta-lá . Mas ,poderia dizer se na foto número 4 o compartimento da fita esta quebrado ?! Obrigado !

    Denunciar

    Bom dia. O compartimento eu tirei a tampa mas ela vai junto. Não está quebrado. Obrigado pelo contato

    Denunciar
  • Essa semana eu vou comprar esta filmadora

    Denunciar

    Ok. Vc está ciente que o compartimento onde coloca a fita não está abrindo?

    Denunciar
  • Fora esse defeito, ela funciona? Toca a fita?

    Denunciar

    bom dia . ela liga mas não tem como colocar a fita pois a "gaveta" não abre.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Filmadora Sony Hi8mm Consertar/peças Ccd Tr 848 Frete Grátis

R$ 90

Envio para todo o país

Benefício Mercado Pontos

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Niterói, Rio de Janeiro

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
22 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Niterói (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #924097474

Denunciar