Características

  • Marca MXD Conceito
  • Modelo Regata Cavada
  • Desenho do tecido Estampa Localizada
  • Gênero Masculino
  • Material principal Algodão/Poliéster
  • Tipo de manga Regata
  • Tipo de gola Gola redonda
  • Unidades por pacote 3
  • Temporada de lançamento Primavera-verão
  • Ano de lançamento 2019

Descrição

Regata LongLine elaborada para treinos e também para passeios e lazer, com recorte longline moderno.

*Produto 100% Nacional.
*Vendido direto de Fabrica.
*Preço de Atacado.

**OBS: O kit principal do anuncio sempre será valido o da terceira imagem, onde aparecem quantidade de peça respectiva a quantidade do kit.

*Na opção* "Catalogo Estampas" temos dezenas de opções de estampas para Regatas, nos pergunte como escolher desta forma.

Detalhes Sobre Acabamento e Produto.

1º - De 10 cores, 6 são em meia malha 100% algodão de alta qualidade, fio Penteado, Algodão é dos melhores produtos em questão conforto ao corpo.

2º - A MXD é marca Registrada e Patenteada, os produtos por nós vendidos são de FABRICAÇÃO própria, assim garantindo ao cliente, máxima segurança quanto a qualidade e originalidade do produto adquirido.

3º - Nossas Regatas LongLine possuem acabamento em Bainha e Viés assim fazendo aumentar a durabilidade em suas extremidades.

4º - Confira nossa tabela de medidas, ela fica no álbum do anuncio, é só arrastar as imagens para o lado.

Gostou de nosso produto? acesse o link abaixo e Veja tudo o que temos a lhe Oferecer.
https://eshops.mercadolivre.com.br/mxdconceito

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 8 opiniões

Muito bom

Gostei da cor e do tamanho e também do tecido,muito bom.
O usuário contratou o serviço em

Show de bola!

Blusa bonita, veste bem. Comprarei mais assim que puder.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito

Produto muito bom, recomendo a quem for comprar.
O usuário contratou o serviço em

Muito satisfeito

Perfeito, tecido confortável, era oque eu esperava.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo material e qualidade caimento perfeito.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 19 minutos

Últimas perguntas

  • Fiz compra grafite, nublado e camuflado cinza

    Denunciar

    bom diaa meu querido, tudo bem? showw, qual tamanho seria?

    Denunciar
  • Boa noite, essa regata é floral, frente e costa?

    Denunciar

    boa noite tudo bem contigo? isto mesmo, a regata toda amigo

    Denunciar
  • Como faço pra escolher as cores que eu quero? Queria as 3 da mesma cor.

    Denunciar

    ola, bom dia, tudo bem contigo? querias 3 unidades da mesma cor certo? arraste até a ultimas imagens do album onde temos umas opções de peças toda estampada assim, ou seria uma cor lisa apenas?

    Denunciar
  • das 3 opções da segunda imagem a escura, essa que aparece de capa também é com mistura, as outras duas algodão

    Denunciar
  • ola amigo, são de meia malha, algumas opções 100% algodão e poucas com mistura de poliéster

    Denunciar
  • Semana q vem já vou passar o cartor,min da tudos os tipo de shorte masculino vc tem

    Denunciar

    show, perfeito amigo https://eshops.mercadolivre.com.br/mxdconceito

    Denunciar
  • consigo sim amigo

    Denunciar
  • Boa noite tudo bem? Vou précisa 3 regatas mais é na segunda fotos

    Denunciar

    ola amigo, tudo bem, aguardo sua compra

    Denunciar
  • Bacana! E qual seria o valor das regatas sem estampa?

    Denunciar

    aqui ficam o mesmo valor, porque a estampa daria tipo 1,00 real de diferença por peça

    Denunciar
  • opa amigo, seria tamanho G?

    Denunciar
  • temos sim, estes de regata long vamos ter 6 cores lisas, grafite, branca, mescla, amarelo, vermelho, azul, que dai podemos lhe enviar lisas sem estampa

    Denunciar
  • Oi, estou querendo fechar a compra, mas estou com dúvidas, não encontrei a referência da camuflada verde.

    Denunciar

    bom dia amigo, tudo bem contigo? camuflado verde e camuflado cinza é só por escrito mesmo o nome por momento

    Denunciar
  • Boa noite. Tem pacotes com regatas lisas, sem estampa?

    Denunciar

    Olá amigo tudo bem ? Seriam as de cores sem qualquer estampa ?

    Denunciar
  • Boa tarde! Quero comprar as camisetas, mas quero as duas estampadas conforme a foto e a grafite. Tem como vir essas cores?

    Denunciar

    boa tarde, tudo bem? certoo, tem como sim, só nos passar as referencias certinho ok?

    Denunciar
  • Boa tarde! Eu preciso comprar um kit com 3 ou 5 short tactel para adulto. Queria comprar com mesmo vendedor para que fosse enviado tudo junto. Vc trabalha com shorts e bermudas?

    Denunciar

    boa tarde tudo bem contigo? temos uns modelos de shorts praia sim, vou mandar aqui o link para ver se é o que procuras, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701844034-kit-03-shorts-tactel-praia-beach-short-estampados-moda-praia-_JM?quantity=1#position=36&type=item&tracking_id=2f5d5397-da5b-4faa-9797-dbfe619a2988&eshop_MXDCONCEITO

    Denunciar
  • Precisando é só chamar

    Denunciar
  • perfeito, muito obrigado

    Denunciar
  • Que rápido a resposta kkkk, ok , REF : 21 - CAPITAO AMERICA REF : 23 - SUPER MAN REF : 145 - RL7 - RUN Amanhã eu pago o boleto, ok ?

    Denunciar

    Show amigão tudo certinho,só me passa qual tamanho você deseja.

    Denunciar
  • Bom dia, posso por os números das regatas que eu quero por aqui ?

    Denunciar

    ola, bom dia, tudo bem amigo? isto mesmo, aqui pelo campo de perguntas, perfeito ?

    Denunciar
  • Ontem eu nao consegui fazer mais perguntas pq o sistema nao permitiu , só depois de 24 hs. Quero saber se deste anuncio vc tem esses aqui disponíveis , pois quero 2 kits já que vc nao tem kit desses modelos com 6 unidades : RL-06 (MARMORIZADO PRETA RL-01 FLORAL NOTURNO RL-02 - FLORAL PAISAGEM RL-04 - ESTONADO CORROSIVO RL-05 - BLACK NIGHT CHUVISCO RL-05 - BLACK NIGHT CHUVISCO

    Denunciar

    A única que não terá é a rl05 que foi tirado de linha porque o fabricante parou de fazer o material, as demais tem todas

    Denunciar
  • E me tire uma duvida ? Essa é a normal e não cavada . Cavada é aquela com a abertura bem grande que passa do suvaco, náo é isso ?

    Denunciar

    A regata longline é cavada sim, tanto Embaixo do braço quanto na costas

    Denunciar
  • eu quem agradeço

    Denunciar
  • Sim encaminhei as referências já das bermudas também

    Denunciar

    Perfeito, obrigado

    Denunciar
  • Já finalizei a compra pois passar as bermudas aqui

    Denunciar

    Perfeito fechou então obrigado

    Denunciar
  • Código das bermudas é 13 ,14,16,07

    Denunciar
  • showw, perfeito, aguardo sua compra

    Denunciar
  • Não consigo acessar no link como faço

    Denunciar

    Precisas copiar e colar no navegador

    Denunciar
  • Tá as regatas já estão falta as bermudas ok já te chamo

    Denunciar
  • Consigo comprar as bermudas junto

    Denunciar
  • Vou ver aí já encomendo junto só um momento

    Denunciar

    Pode tentar adicionando ao carrinho de compras tudo

    Denunciar
  • Vcs tem bermuda também poderia passar o link pra eu comprar junto

    Denunciar

    neste link aqui aparecem todos os nossos anúncios online, https://eshops.mercadolivre.com.br/mxdconceito

    Denunciar
  • Duas camufladas uma cinza e uma verde e a branca com a estampa 266

    Denunciar

    Perfeito, certinho

    Denunciar
  • Posso finalizar a compra aí já separa

    Denunciar
  • vou mudar a opçao pra ver se consigo comprar. ta complicado viu . vc concorda mas confude . nessa 6 foto antes do video vc tem todas essas 8 opçoes de camisa . posso comprar qualquer uma ai e depois escolher as estampas ?

    Denunciar

    Passe aqui pelo campo de perguntas as cores que desejas

    Denunciar
  • tecido estampado sao os seus 2 tecidos camuflados. e estampa vc tem um monte no catalogo pra escolher

    Denunciar
  • As camufladas pode ser sem estampa ?

    Denunciar
  • amigo existe tecido estampado e estampa. e vc fala com se tudo fosse uma coisa só

    Denunciar
  • amigo estou falando do tecido e vc so tem estampando 2 opçoes que sao camufladas. esqueça a estampa que se aplica com a maquina. deu pra entender o que estou querendo dizer agora

    Denunciar

    Não estou mais intendendo, deixa para segunda feira

    Denunciar
  • Não eu queria duas camufladas e a branca com estampa mas queria ver as estampas

    Denunciar

    Para ver as estampas, você deve selecionar a opção de cor catálogo estampas, que irá ter todas as nossas estampas, depois é só passar a referência da estampa aqui pelo campo de perguntas

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  248 vendidos

Kit 3 Regatas Longline Estampados Oversized Masculino Treino

R$ 71 , 70

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 0
Um pouco pequeno 1
Perfeito 12
Um pouco grande 0
Grande 0

Cor: Kit 01

  • Catalogo Estampas 01

    Sem estoque

  • Catalogo Estampas 02

    Sem estoque

  • Catalogo Estampas 03

    Sem estoque

  • Kit 01

    Sem estoque

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 23 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Brusque, Santa Catarina

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5021 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Nossos produtos são de fabricação própria, ou seja, são Originais, antes do despache os produtos são passados 1 a 1 pelo setor de revisão e embalagem, ao reparar algum problema com o produto o cliente deve entrar em contato conosco.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #923705841

Denunciar