Características

  • Marca Doccemulher
  • Modelo BORY FEMININO

Descrição

BODY EM TECIDO CANELADO
MEDIDAS P.
BUSTO-70CM
CINTURA- 68 CM
QUADRIL- 75 CM

MEDIDAS M-
BUSTO -74 CM
CINTURA -72 CM
QUADRIL- 79 CM

MEDIDAS-G
BUSTO -78 CM
CINTURA -76CM
QUADRIL-83 CM

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 26 opiniões

Lindo e ótima qualidade!

Eu tenho 1,71 e uso m, ficou apertado o body, mas adorei. Ele é lindo e a qualidade ótima tb. Só aconselho comprarem um tamanho maior do que o que usam, o meu próximo vai ser um g.
O usuário contratou o serviço em

Adorei

Adorei, esperava de uma qualidade média, mas me surpreendi com o tecido e com o tamanho, ficou perfeito e veste muito bem.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Uso 36 , peguei tamanho p e ficou perfeito, porém a gola que fica no pescoço quase não passa pela cabeça.
O usuário contratou o serviço em

bom

Ficou muito bom, uma manga está um pouco menor que a outra, mas nada que atrapalhe.
O usuário contratou o serviço em

Gostei muito de ter comprado com vcs.

Simplesmente lindo!! o tecido é muito bom eu uso 42 e este body ficou perfeito!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 41 minutos

Últimas perguntas

  • Boa tarde, esse body tem abertura entre as pernas??

    Denunciar
  • Amigo gostaria de saber se o branco fica um pouco transparente e se tem bojo?

    Denunciar

    nao. Tem bojo. E branco sempre tem uma suave transparencia

    Denunciar
  • será enviado amanha

    Denunciar
  • ok. Sgusrdo dus compra

    Denunciar
  • Oi boa tarde tem esse body tam M na cor branco? As costas dele é nua?

    Denunciar

    Nao é costas nua. E temos. M. Sim

    Denunciar
  • oi, estava olhando as medidas, tenho 105 cm de busto, o G não serviria? Uso sutiã 44

    Denunciar

    o tecido tem bastante elastecidade

    Denunciar
  • E tem ele na cor branca pra envio

    Denunciar
  • Acima de qual valor o frete e grátis?

    Denunciar

    a parti de 120 reais

    Denunciar
  • Bom dia , quero 1 cinza e 1 preto , ainda tem essas cores?

    Denunciar
  • Gostaria de saber, sobre o tamanho GG DE VCS, SERVE PRA QUAL NUMERACAO?

    Denunciar

    temos o GG neste modelo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745674074-body-feminina-gola-choker-manga-curta-canelado-ref15338-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • N tem a opção adicionar ao carrinho?

    Denunciar

    sugiro que vc contate o Mercado Livre pelo portal de contato . eles poderão te ajudar de maneira certiva caso vc está tentando compra mais de uma peça , nossa nos informe as Ref. Das peçãs que te faremos um kit OBS ; todo os nossos produtos o nome termina com a Ref. Exemplo Ref. 15391 http://eshops.mercadolivre.com.br/DOCCE+MULHER

    Denunciar
  • Acho que vc não entendeu minha pergunta eu queria saber se o modelo do preto que eu estou vendo na foto é o mesmo que vcs vão me mandar gola alta e com esse decote.

    Denunciar

    sim sao todos iguais

    Denunciar
  • Boa noite eu vi alguns modelos diferentes em outras cores eu quero o preto mas daquele mesmo modelo do que está na foto apresentada igualzinho vc tem?

    Denunciar

    tenho só nas cores preto , branco e cinza

    Denunciar
  • nao é costa nua. É fechado

    Denunciar
  • Como faço pra cancelar, essa compra?

    Denunciar

    por favor mande mensagem pela sua compra . para que possamos identificar

    Denunciar
  • por nada , esrtamos a disposição

    Denunciar
  • Envio para São Paulo (Adamantina) Expresso R$ 1094 Chegará entre os dias 14 e 18 de dezembro. Normal R$ 985 Chegará entre os dias 18 e 20 de dezembro.

    Denunciar
  • qual é o seu CEP ?

    Denunciar
  • no campo de mensagem da sua compra

    Denunciar
  • Bom dia gerei o boleto so tem como vc mandar cinza manga curta e outro preto regatinha dois body.

    Denunciar

    mando mais voce precisa colocar esta informaçao na sua compra

    Denunciar
  • Olá!! Tudo bem? Fiz um pedido, e gostaria de saber se vai demorar pra ser enviado? Tenho um compromisso muito importante dia 8 para usalo!! Chegará a tempo?

    Denunciar

    será enviado no mesmo dia que o pedido consta no sistema

    Denunciar
  • Preto, branco, e cinza

    Denunciar
  • Vc tem body caneldao de manginha e gola canoa? Se tiver me envie o linque

    Denunciar
  • Como faço pra ter frete grátis. Tem como ver outras mercadoria de vcs até a soma total pra ser gratis

    Denunciar

    para frete gratis é preciso ser compras a partir de 120 reais da mesma loja

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  587 vendidos

Body Feminino Gola Alta Choker Canelado Ref. 15308

R$ 30

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 1
Um pouco pequeno 3
Perfeito 23
Um pouco grande 2
Grande 0

Cor: Gris

  • Branco

    Sem estoque

  • Gris

    Sem estoque

  • Preto

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 10 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Guarulhos, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3819 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Troca só por defeito de fabricaçao

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Guarulhos (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #921945028

Denunciar