em 10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Características do produto

Características principais

Marca
Bestway
Modelo
2006
Voltagem
110

Outros

Inclui pilhas
Não
Idade recomendada
14 anos ou mais

Descrição

A Virtual Gift é uma empresa especializada em comércio eletrônico, vendendo os mais variados tipos de produtos há mais de 10 anos. Qualidade, agilidade e preços competitivos são os critérios utilizados por nossa empresa. Buscamos sempre os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo num único lugar, aqui na Virtual Gift



Filtro Para Piscina 2006l/hora Bestway



Os filtros para piscina Bestway garantem uma maior vida útil da água e a auxilia para que ela fique limpa e cristalina.

São projetadas especificamente para limpar e retirar todas as impurezas insolúveis da água.

Proporcionam maior durabilidade da água e maior economia de produtos químicos.

Essas bombas de filtro cuidam da manutenção da água para que você esteja pronto para se divertir na piscina a qualquer momento.



QUAL A DIFERENÇA DE FILTRAR E ASPIRAR?

Aspirar: esse processo auxilia a limpeza e retira toda a sujeira que se acumula no fundo da piscina.

Filtrar: esse é um dos processos mais importantes, pois retira todas as impurezas insolúveis da água, como poeira e algas, por exemplo. São essas impurezas que deixam a água da piscina turva e imprópria para banho.



Características:

Marca: Bestway

Fácil instalação

Evita trocas desnecessárias de água

Filtra 2.006L/H

Alta qualidade de filtragem



OBSERVAÇÂO

Refil apropriado (110v/220v): Tipo III

A piscina deve ter as duas entradas de mangueira para utilizar o filtro (Piscinas infláveis ou estruturais)







Dúvidas Frequentes:

1 - Os produtos são novos? Há Garantia?
R: Sim, todos novos e com garantia de 3 meses contra defeitos provindos da fabricação do produto. Prestação de atendimento dentro da garantia em sua grande maioria através do email de cada fabricante. Em muitos casos encaminhamos o atendimento e mantemos o cliente em cópia para rápida solução do fabricante.

2 - Toda a linha de produtos estão a pronta entrega? Todos acompanham nota fiscal?
R: Sim, todos os produtos com estoque estão a pronta entrega em nosso CD. Cada pedido acompanha sua nota fiscal com as respectivas informações do cliente.

3 - Como são realizadas as entregas? Vocês entregam em todo o país?
R: Há 3 formas de entrega: Envios ML FULL (saindo do galpão mercado livre), TRANSPORTADORA para produtos de maior porte (pagamento do frete conforme valores pré-estabelecidos no anúncio) e envios ML COLETAS (transportadora do mercado livre responsável por concluir entrega). Realizamos entregas em todo território nacional.

4 - Como faço para acompanhar o envio?
R: Através dos detalhes do seu pedido estará todo o desdobramento do rastreio. Em caso de envio através de transportadora, solicitar rastreio de 24 a 48 horas úteis após o pagamento do frete e expedição do produto.

5 - Qual o prazo de entrega?
R: MercadoEnvios e Fulfillment (serviço de entrega mercadolivre): prazo de entrega estará disponível no anúncio ao inserir o CEP em ''ver mais formas de entrega''.

Transportadora (envio do lojista): Prazo varia de acordo com a região e transportadora que atende determinada área, verificar prazo via chat ou através das perguntas informando o CEP.


6 - Posso retirar o produto?
R: No anúncio é possível identificar se o produto tem disponibilidade para retirada. Identifique a opção dentro da forma de envio e após confirmação do pagamento solicite o endereço através do chat. (Loja na zona norte de São Paulo).

7 - Como realizo o pagamento?
R: Através de todos os meios que o Mercado Pago oferece (Pix, Cartões, transferência bancária, depósito, boleto, entre outros).

8 - Posso devolver o produto por arrependimento?
R: Sim, pode devolver em até 7 dias após o recebimento, desde que em sua embalagem original, sem marcas de uso e com todos acessórios. Produto será avaliado ao retornar.

8 - O produto é original? E se vier com furo?
R: Todos os produtos são originais de sua respectiva marca. Os produtos são testados através do processo de fabricação e as peças avariadas são segregadas das demais. Portanto, pedimos que verifique se o furo mencionado é decorrente da utilização ou manuseio do material. A leitura do manual é IMPRESCINDÍVEL, ir contra ou ignorar as orientações prescritas pelo fabricante acarreta em negligência, descaracterizando a garantia do produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!

Opiniões do produto

4.6

Avaliação 4.5 de 5

74 avaliações

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

24 set. 2020

Avaliação 5 de 5

13 jan. 2018

Avaliação 5 de 5

10 fev. 2024