Anúncio pausado
Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Com disponibilidade de uso de até 5 efeitos simultâneos, você pode interligá-los da forma que desejar. Além disso, possui 68 tipos de acompanhamentos de built-in rhythm, e você pode conectar os headphones ao output jack para sessões de prática silenciosas. Possui um tuner cromático que suporta todas as afinações padrão de guitarra, incluindo as open e drop tunings, e a função Looper que lhe permite gravar até 30 segundos de áudio de alta qualidade. O comprimento do Loop pode ser caracterizado manualmente ou por um número de preset de quarter notes (em até 64 beats), e você poderá usar o loop em qualquer padrão de ritmo, com quantização automática. Sua programação é simples, graças a interface de usuário streamlined, e a tela backlit de LCD.

Características avançadas como as funções Copy e Swap facilitam a organização de seus patches para apresentações ao vivo. A função Auto-Save lhe dá a garantia de que suas edições fiquem armazenadas automaticamente, e a função Pre Select lhe permite trocar os patches silenciosamente, enquanto mantém o operacional de patches atual.

Especificações
Números de efeitos: 75
Número de efeitos simultâneos: 5
Número de patches: 100
Frequência de Sampling: 44.1kHz
Conversão AD/DA
Sinal processador de 32bits (floated point e fixed point)
Display de LCD
Input com mono phone jack/AUX IN mini-stereo 1/8 phone jack
Output standard stereo 1/4' phone jack
USB Firmware Update
S/N (input de conversão de ruído): 119dB
Usado com adaptador AC modelo Zoom AD-16, pilhas alcalinas ou via USB
Efeitos
A G1on AK – Andreas Kisser foi exclusivamente programada por Andreas Kisser, ajustando seus efeitos e patches com timbres que o próprio guitarrista usa em seus maiores clássicos do Sepultura.

Lista de Efeitos

Banco A
– Territory – Timbre próximo ao som pesado de Territory, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
– Forum OD – Preset da música The Forum do disco solo de Andreas – Hubris – delays e um timbre levemente saturado. Função Pedal de Expressão – Volume
– Forum WAH – Aqui temos um timbre de solo nervoso mas não tão agressivo
– Forum OD2 – Nesse preset, um timbre mais clássico de drive, simulando válvulas
– Human DR – Base Drive da música Eu, Humano, do CD solo Hubris
– Human Harm – Timbre simulando os harmônicos usados em uma das partes desta música
– Human Solo – Timbre do solo da música Eu, Humano
– Refuse – Peso extremo de distorção da música Refuse Resist, do álbum do Sepultura – Chaos A. D.
– RefuseSOLO – Drive para solo com auto wah
– Roots – Timbre pesado da base de Roots

Banco B
– Sky Bullet – Patch com muitos efeitos e sons carregados de delay da versão de Bullet The Blue Sky, do U2, gravada pelo Sepultura no álbum Roorback
– BENEATH – Base pesada com timbre próximo aos primeiros trabalhos do Sepultura, como da música Beneath The Remains
– Lava Sky – Patch para solo, usandoo drive e um pouco de Reverb igual à da música Lava Sky, do álbum Hubris
– Convicted – Base monstruosa da música Convicted In Life, com peso extremo
– RHET SOLO – Drive com ganho moderado, com um pouco de delay e reverb, como na música R. H. E. T., do álbum Hubris
– KAYROS – Distorção extrema com muito ganho e drive
– God’s Base – Timbre para base com drive moderado e cheio como o usado na música God’s Laugh, do álbum Hubris
– Em Busca – Nesse patch, temos o efeito Chorus e Reverb com o som levemente saturado
– Em BuscaSL – Aqui, o drive tem alto ganho e o efeito phaser está bem mais presente
– Euphoria – Base pesada da música Euphoria Desperation

Banco C
– Euphoria 2 – Efeito Wah Wah, com drive e reverb da música Euphoria Desperation
– ARISE – Base pesada como a da música Arise e que serve para muitas outras bases dessa época
– BIOTECH – Peso extremo como o da música Biotech Is Godzilla, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
– VIRGULAND – Timbre de drive leve com bastante reverb, usado na música Virguland, do álbum Hubris
– VIRGULAND2 – Base crua e pesada da música Virgulândia
– Against – Peso e agressividade nesse timbre para base
– FIGHT CL – Timbre limpo como o da música Fighting On, do Sepultura
– FIGHT DR – Peso e definição nesse drive para execução de bases densas
– Wars Lead – Timbre Lead como o da música Border Wars, do Sepultura
– Wars Base – Timbre pesado, cheio de harmônicos

Banco D
– Metamorph – Base clean da música Metamorphosis
– Metamorph2 – Som pesado da música Metamorphosis
– LOST – Drive solo da música We’ve Lost You
– CONFORM – Drive para base pesada da música Conform
– LUDWIG – Timbre solo da música Ludwig Van
– Vatican – Base metal da música The Vatican
– GRIEF – Base clean da música Grief
– THE AGE – Solo da música Atheist
– The Bliss – Base pesada no estilo da música The Bliss
– LAMA – Base pesada, com timbre mais aberto no estilo da música Da Lama Ao Caos

Banco E
– Rev Swell – Reverb profundo, ideal para se tocar usando o volume da guitarra
– JIMI MOJO – Clássico som de univibe estilo Hendrix
– RobotBass – Efeito que simula uma voz de robô para uso nas cordas mais graves
– CL.Rock – Overdrive anos 60
– ARP SERTAO – Slicer para efeitos e texturas
– Delay Lab – Som carregado com delays
– Led Zombie – Overdrive um pouco mais agudo, estridente
– BLOODY SAB – Distorção clássica estilo Sabbath
– DEEP DRIVE – Som de overdrive estilo Deep Purple
– Tremoletal – Tremolo sinistro

Banco F
– EARTHQUAKE – Efeito Tremolo rápido com drive leve, bom para uso nas cordas graves e com notas longas
– ORGASMATRO – Clássico som pesado, inspirado na Orgasmatron, do Motorhead
– GIANTS – Vibrato para dedilhados
– SOLOECHO – Drive com delay para solos
– WATCHTOWER – Timbre que remete ao clássico som do Hendrix, com efeito The Vibe e delay
– RAIN DROPS – Clássico som de Chorus para dedilhados
– FEVER – Drive carregado com delay e reverb, bom para bends e frases sobre pentatônicas
– MOBYDRIVE – Clássico overdrive anos 70
– DELAYPARK – 2 delays ao mesmo tempo para criar sons com notas longas
– FILTERBLUE – Delay Filter com tempo curto, bom para tocar um Blues

Banco G
– FrogTalk – Som exótico para grooves nas cordas graves
– WAH Fest – Som com auto wah
– RotorParty – Som para dedilhados, que simula som de caixa Leslie
– Fishing – Som exótico para solos e texturas nas cordas agudas
– BIG DRIVE – Som de drive grande e encorpado
– MUFFDRONE – Drive e delay misturados
– Scorpion – Clássico som de distorção para bases
– CLEANSPACE – Som clean, com bastante profundidade para dedilhados
– Metal Hero – Som ‘cru’ para bases pesadas e definidas
– EchoFilter – Efeito com Delay Filter

Banco H
– UpsideDown – Efeito com Reverse Delay para solos e texturas
– Mr Crow – Drive agressivo para solo com delay
– RUSH HOUR – Drive leve com Flanger na onda do Rush
– MARS – Mistura do Duophase com Delay e Reverb, ideal para efeitos e texturas
– Rock Vox – Drive para base, usando a simulação do amp Vox
– ViolinRock – Efeito com Slow Attack, simulando o som de um violino
– FLANGTONE – Efeito drive com Flanger, para tocar qualquer acorde ‘abafado’, com rítmo
– TREMCRUNCH – Efeito tremolo rápido com leve saturação
– DARTH VEIN – Efeito com Slow Attack e Octave, pesado para usar nas cordas graves
– 5th Avenue – Efeito com Pitch Shifter, dobrando com uma quinta abaixo

Banco I
– THECRUNCH – Clássico som de um amplificador saturado
– Just Clean – Som limpo com compressor
– PHASE ROCK – Phaser com leve crunch para bases
– REVERFUZZ – Fuzz com reverse delay, ultra psicodélico
– OLD WAVES – Som limpo com efeito FCycle, legal para bases onde há pausa e pode-se deixar o acorde soando
– OVEN – Clássico som de overdrive
– STEPONIT – Slicer com drive para sons e efeitos malucos
– QUEEN DR – Clássico overdrive estilo Queen
– HI GAIN – Drive com bastante ganho para solos
– ORANGETONE – Timbre que simula som de caixa Leslie

Banco J
– Lemonange – Timbre com simulação de amp Orange
– OGRE’SCAVE – Som pesado, com efeito reverb mais longo, meio synth para efeitos
– AC CRUNCH – Clássico crunch estilo AC
– Disease – Som clean com modulação para dedilhados e texturas
– FLOYD TONE – Timbre para solo com delay longo
– CLASSICCMB – Saturação bem leve para explorar as dinâmicas da palhetada na hora da base
– BLUECOMBO – Clássico drive de combo para Blues
– SEEK – Distortion cru e rasgado para bases
– AC GUITAR – Simulação de som de violão acústico
– Metal – Metal drive com bastante definição

SOMOS LOJA
MUSICAL EL SHADAI
PRODUTO NOVO
NOTA FISCAL