Downpipe Vw Jetta Fusca Eos 2.0 Tsi Audi A3 2.0 Tfsi 200cv
em 10x sem juros
Cor:Prateado
Estoque disponível
+10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
12 meses de garantia de fábrica.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Descrição
DOWNPIPE VW JETTA | FUSCA | EOS 2.0 TSI | AUDI A3 2.0 TFSI 200CV
APLICAÇÕES:
*Somente veículos 2.0 TSI e TFSI com 200cv
VW JETTA 2.0 TSI 200cv (2011 à 2013,5)
VW FUSCA 2.0 TSI 200cv (2013)
VW EOS 2.0 TFSI (Todos)
AUDI A3 2.0 TFSI 200cv (2007-2013)
*NOSSO DOWNPIPE É TOTALMENTE CURVADO E SEM EMENDAS SOLDADAS COMO OS DEMAIS DISPONÍVEIS NO MERCADO, AS EMENDAS SOLDADAS BARATEIAM O CUSTO DE PRODUÇÃO E VÃO QUEBRAR COM A MOVIMENTAÇÃO DO MOTOR!
*O MELHOR FLEXÍVEL MALHA DISPONÍVEL, LONGO, PERMITE MELHOR MOVIMENTAÇÃO DO CONJUNTO SEM FORÇAR OS COXINS DE PU ORIGINAIS, PROBLEMAS QUE A MAIORIA DOS DOWNPIPES OCASIONAM COM O TEMPO.
O QUE É DOWNPIPE?
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback) com a eliminação do conversor catalítico. É realizado um redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo assim a restrição promovendo aumento de potência e torque.
PART NUMBER DA PEÇA OEM: 1K0 254 513 NX (PEÇA 1 - FOTO 6)
ESPECIFICAÇÕES:
- Construído em Aço Inox 409, liga mais indicada para escapamentos.
- Diâmetro da tubulação Ø 3,0" até o flexível e Ø 2,5" após o flexível.
- Flexível aço inox 304 em malha dupla.
- Flange cortada a laser, fabricada em processo CNC.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem MIG.
- Acabamento de alto nível.
- Acompanha espaçador universal da sonda lambda.
DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO:
*Produto confeccionado em curvadora horizontal com esferas, equipamento moderno que permite a conformação das curvas sem amassar o tubo, mantendo assim sua seção constante, sem estrangulamento do fluxo de gases. Este processo de fabricação tem maior custo em relação aos dos outros produtos disponíveis no mercado, que são curvas prontas emendadas por soldas.
*Por não ter emendas soldadas na tubulação, se elimina completamente a chance de quebra da peça devido a movimentação do motor.
*Todas as curvas são longas, de forma a não permitir restrição por estrangulamento da seção da tubulação, desde a primeira curva da saída da turbina.
*Flanges com corte perfeito, exatamente como o original, isso facilita muito a montagem pelo profissional.
*Possuí o melhor flexível disponível no mercado, grampeado, em aço inoxidável 304 longo, o flexível mais longo permite melhor movimentação do conjunto, diminuindo assim o esforço sobre os coxins de PU e evitando seu rompimento prematuro.
*Possuí o melhor custo/benefício do mercado.
OBS:
*EM VEÍCULOS ORIGINAIS OU COM CHIP DE POTÊNCIA PODE OCORRER DA LUZ DO CATALISADOR ACENDER, MESMO COM O USO DE ESPAÇADOR PARA SONDA.
*VEÍCULOS COM REMAP ONDE FOI DESABILITADA A FUNÇÃO DA SONDA PELO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ACENDER A LUZ NO PAINEL.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Lap7 Performance Parts
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!