official-store-logo

em 10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prateado

Estoque disponível

Informações da loja

Lap7 Performance Parts
Lap7 Performance Parts

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Descrição

DOWNPIPE VW JETTA | FUSCA | EOS 2.0 TSI | AUDI A3 2.0 TFSI 200CV

APLICAÇÕES:
*Somente veículos 2.0 TSI e TFSI com 200cv
VW JETTA 2.0 TSI 200cv (2011 à 2013,5)
VW FUSCA 2.0 TSI 200cv (2013)
VW EOS 2.0 TFSI (Todos)
AUDI A3 2.0 TFSI 200cv (2007-2013)

*NOSSO DOWNPIPE É TOTALMENTE CURVADO E SEM EMENDAS SOLDADAS COMO OS DEMAIS DISPONÍVEIS NO MERCADO, AS EMENDAS SOLDADAS BARATEIAM O CUSTO DE PRODUÇÃO E VÃO QUEBRAR COM A MOVIMENTAÇÃO DO MOTOR!

*O MELHOR FLEXÍVEL MALHA DISPONÍVEL, LONGO, PERMITE MELHOR MOVIMENTAÇÃO DO CONJUNTO SEM FORÇAR OS COXINS DE PU ORIGINAIS, PROBLEMAS QUE A MAIORIA DOS DOWNPIPES OCASIONAM COM O TEMPO.

O QUE É DOWNPIPE?
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback) com a eliminação do conversor catalítico. É realizado um redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo assim a restrição promovendo aumento de potência e torque.

PART NUMBER DA PEÇA OEM: 1K0 254 513 NX (PEÇA 1 - FOTO 6)

ESPECIFICAÇÕES:
- Construído em Aço Inox 409, liga mais indicada para escapamentos.
- Diâmetro da tubulação Ø 3,0" até o flexível e Ø 2,5" após o flexível.
- Flexível aço inox 304 em malha dupla.
- Flange cortada a laser, fabricada em processo CNC.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem MIG.
- Acabamento de alto nível.
- Acompanha espaçador universal da sonda lambda.

DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO:
*Produto confeccionado em curvadora horizontal com esferas, equipamento moderno que permite a conformação das curvas sem amassar o tubo, mantendo assim sua seção constante, sem estrangulamento do fluxo de gases. Este processo de fabricação tem maior custo em relação aos dos outros produtos disponíveis no mercado, que são curvas prontas emendadas por soldas.
*Por não ter emendas soldadas na tubulação, se elimina completamente a chance de quebra da peça devido a movimentação do motor.
*Todas as curvas são longas, de forma a não permitir restrição por estrangulamento da seção da tubulação, desde a primeira curva da saída da turbina.
*Flanges com corte perfeito, exatamente como o original, isso facilita muito a montagem pelo profissional.
*Possuí o melhor flexível disponível no mercado, grampeado, em aço inoxidável 304 longo, o flexível mais longo permite melhor movimentação do conjunto, diminuindo assim o esforço sobre os coxins de PU e evitando seu rompimento prematuro.
*Possuí o melhor custo/benefício do mercado.

OBS:
*EM VEÍCULOS ORIGINAIS OU COM CHIP DE POTÊNCIA PODE OCORRER DA LUZ DO CATALISADOR ACENDER, MESMO COM O USO DE ESPAÇADOR PARA SONDA.
*VEÍCULOS COM REMAP ONDE FOI DESABILITADA A FUNÇÃO DA SONDA PELO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ACENDER A LUZ NO PAINEL.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!