Características

  • Marca Laços Carinhosos
  • Modelo Fêmea
  • Unidades por pacote 150

Descrição

LAÇOS para PETS
Kit c/ 150 lacinhos
Confeccionadas Artesanalmente em fita de cetim cores e enfeites sortidos.
100 Lacinhos P medindo 3cm x 1,9cm
50 fuxicos P medindo 2cm x 2cm

Atenção:
A foto serve para mostrar o modelo dos produtos as cores, enfeites e estampas podem ir diferentes.

ENFEITES Variados e Modelos e Cores Sortidas
SERÁ ENVIADO Conforme DISPONIBILIDADE de CORES

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 2 opiniões

Bom

Deixou a desejar quando fui usar ele desmonta e abri.
O usuário contratou o serviço em

Otimos produtos

Amei!!! são muito bem feitos. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

¡Puedes comprarlo ya!

Últimas perguntas

  • Boa tarde, os laços são de velcro ou seria elastico ?

    Denunciar

    Boa noite tudo bem muito obrigado por seu contato os lacinhos e fuxicos são com elástico resistente pr´prio para pets....Qualquer dúvida estou a disposição.....Paula Laços Carinhosos

    Denunciar
  • oi se eu comprar tem como você tirar 10,fuxico e coloca gravatas.

    Denunciar

    Bom dia tudo bem nossos kits ficam prontos em estoque não fazemos alterações neles......Ficamos a disposição......Equipe Laços Carinhosos

    Denunciar
  • se eu comprar dois kit você manda no mesmo frete tem como pra eu pagar só um frete por favor

    Denunciar

    Bom dia tudo bem muito obrigado por seu contato e sim é só vc escolher a quantidade 02 que vai no mesmo frete.......Ficamos a disposição......Equipe Laços Carinhosos

    Denunciar
  • Bom dia tudo bem muito obrigado por seu contato e não este kit é composto por lacinhos e fuxicos com amarração de elástico......Ficamos a disposição.....Equipe Laços Carinhosos

    Denunciar
  • Boa noite. Vem os pares formados?

    Denunciar

    Bom dia tudo bem muito obrigado por seu contato e sim todos os lacinhos são enviados em pares......Ficamos a disposição......Equipe Laços Carinhosos

    Denunciar
  • Boa noite tudo bem muito obrigado por seu contato segue o link do modelo adesivado......Ficamos a disposição.....Equipe Laços Carinhosos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1148328623-kit-20-lacinhos-adesivado-com-velcro-pelo-curto-pethop-_JM

    Denunciar
  • Já efetuei o pagamento. Quando será enviado?

    Denunciar

    Boa tarde tudo bem sua compra ainda não aparece para nós, assim que recebermos seu pedido realizaremos a postagem.......Equipe Laços Carinhosos

    Denunciar
  • As peças são de macho e fêmea?

    Denunciar

    Bom dia tudo bem muito obrigado por seu contato, este kit é somente para fêmea......Ficamos a disposição......Paula Laços Carinhosos

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1262218620-chuquinha-para-penteados-50-unid-banho-e-tosa-oferta-do-ms-_JM

    Denunciar
  • Bom dia! A amarração dos laços é feito com linha de costura ou anilha? Agradeço.

    Denunciar

    Bom fia tudo bem muito obrigado por seu contato, só utilizamos nylon.....Ficamos a disposição.....Equipe Laços Carinhosos

    Denunciar
  • Oi, boa noite, ñ estou conseguindo abrir o seu link, reservei 3 unidades do kit 100 laços p e 50 fuxicos, só que queria tbm laços G e M, vcs reriam? Como faço para visualizar o os produtod pelo link que vc me enviou?

    Denunciar

    https://eshops.mercadolivre.com.br/la%C3%A7os+carinhosos

    Denunciar
  • Oi boa noite! Estou para fechar está compra, só que preciso tbm de laços G e M, se eu comprar mais uma unidade vcs me enviariam pelo menos uma com 50 laços G e 50 M e 50 fuxicos por favor, pois prefiro fechar tudo com um único vendedor

    Denunciar

    Bom dia tudo bem muito obrigado por seu contato vc pode estar visualizando nossos produtos através do link......Qualquer dúvida estou a disposição......Paula Laços Carinhosos..... http://http//eshops.mercadolivre.com.br/la%C3%A7os+carinhosos

    Denunciar
  • vamos falar do preço de 100 pares. laços pequenos e médio. obrigado.

    Denunciar

    Bom dia tudo bem muito obrigado por seu contato, conforme a descrição do anúncio são 100 unidades de laços P + 50 unidades de fuxicos P.....Qualquer dúvida estou a disposição......Paula Laços Carinhosos

    Denunciar
  • Boa tarde tudo bem muito obrigado por seu contato segue o link para vc visualizar todos os nossos produtos......Qualquer dúvida estou a disposição......Paula Laços Carinhosos..... http//eshops.mercadolivre.com.br/la%C3%A7os+carinhosos

    Denunciar
  • Boa tarde tudo bem muito obrigado por seu contato os kits já ficam prontos em nossa expedição mas os kits são em cores e enfeites sortidos para fêmea.....Ficamos a disposição.....Paula Laços Carinhosos

    Denunciar
  • Boa noite tudo bem muito obrigado por seu contato e sim já vai com as borrachinhas tudo pronto para o uso temos a pronta entrega.....Qualquer dúvida estou a disposição....Paula Laços Carinhosos

    Denunciar
  • Boa tarde tudo bem muito obrigado por seu contato todos os nossos laços e fuxicos são com elástico......Ficamos a disposição.....Paula Laços Carinhosos

    Denunciar
  • Tem a pronta íntegra?? Se tiver eu retiro hj Me passa seu endereço

    Denunciar

    O endereço eu informo apos a confirmação da compra eu consigo providenciar para vc retirar na sexta feira

    Denunciar
  • Você consegui levar os lacinho até a estação de Itaquera??

    Denunciar

    Não faço entregas infelizmente não tenho como do mercado envios ou vc pode vir retirar aqui

    Denunciar
  • Bom dia desculpa não entendi não entendi

    Denunciar
  • São Paulo Cidade Tiradentes zona Leste

    Denunciar
  • Vc faz além dessas opções de pagamento ...tem depósito tb ? Vc eh de onde ?

    Denunciar

    Somente boleto e cartão de crédito

    Denunciar
  • Isso mesmo 100 lacinhos + 50 fuxicos o kit é muito fofo as cores são bem sortidas

    Denunciar
  • Boa noite .já tem a pronta entrega ? Entregaria pra qdo ? CEP 08595-615

    Denunciar

    Boa noite tudo bem muito obrigado por seu contato devido o feriado de amanhã consigo fazer a postagem na sexta-feira.......Qualquer dúvida estou a disposição........Paula Laços Carinhosos

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  106 vendidos

100 Laços P + 50 Fuxicos P Banho/tosa Pet Shop Oferta

R$ 44 , 99
Selecionador de variações

Você ganha 14 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
776 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 7 dias

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #915986276

Denunciar