Características

  • Marca LOJA UDMAIS
  • Idade mínima recomendada 1 anos
  • Idade máxima recomendada 4 anos

Descrição

Gangorra Cavalinho

Prazo de Entrega:
Dias úteis após a confirmação do Pagamento em nosso Sistema.

Capitais:
01 a 02 dias úteis: SP Capital, Grande SP e ABC
02 a 04 dias úteis: RJ, MG, PR, SC, RS
04 a 07 dias úteis: ES, DF, GO, MT, MS
07 a 10 dias úteis: BA, AL, PE, PB, RN, SE, CE, PI, MA
12 a 20 dias úteis: TO, PA, AC, RO
20 a 30 dias úteis: AM, AP, RR

Interior:
02 a 06 dias úteis: SP, RJ
03 a 08 dias úteis: MG, PR, SC, RS
04 a 12 dias úteis: ES, DF, GO, MT, MS
08 a 15 dias úteis: BA, AL, PE, PB, RN, SE, CE, PI, MA
15 a 25 dias úteis: TO, PA, AC, RO
25 a 35 dias úteis: AM, AP, RR



Descrição:

Emoção e diversão juntas com a Gangorra Cavalinho Divertido, um Brinquedo que cativa tanto os meninos quanto as meninas. Irresistível para a criançada, todas vão querer entrar no embalo desse Cavalinho.

Fabricado em Plástico Rotomoldado, se torna um produto muito resistente e com cores vibrantes.

Ideal para presentear ou para ter na sua escolinha, buffet ou nas suas locações.

Sucesso garantido com os pequeninos!!!



Itens Inclusos:

- 1 Gangorra Cavalinho.



Especificações Técnicas:

- Medidas: 0,84m comp. X 0,24m larg. X 0,46m alt.

- Indicado para crianças de 1 até 7 anos



Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 22 opiniões

Produto maravilhoso! Recomento !

Muito bom , material excelente bastante resistente , igual ao da foto , eu comprei pro meu bebê e quem tá brincando e meu filho mais velho de 7 anos , esse aí aguenta o tranco.
O usuário contratou o serviço em

Gangorra Cavalinho Infantil

Muito bom produto. A criança adora e nem quer sair da brincadeira.
O usuário contratou o serviço em

Para crianças pequenas...

Ótima qualidade, super resistente, cor vibrante. Meu filho adorou. Para crianças pequenas.
O usuário contratou o serviço em

pessimo

Veio amassado horrivel tive que desamassa pq era presente mi arrependi.
O usuário contratou o serviço em

Excelente Compra!

O produto é maravilhoso! atendeu todas as expectativas. Meu netinho adorou!!!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 15 minutos

Últimas perguntas

  • Boa tarde como faço para escolher a cor?

    Denunciar

    Escreva no pedido após pagar ele

    Denunciar
  • Me faça a pedi.ta do anúncio do escorregador

    Denunciar
  • Seriam 3 gangorras cavalinho e 1 escorregador medio

    Denunciar
  • Boa noite... gostaria de comprar alguns itens para o RJ, tenho que pagar frete ppr cada item?

    Denunciar
  • Sim. Despacho agora cedo

    Denunciar
  • Ola. Co.pramdo a gangorra e o escorrega nao t frete grati

    Denunciar
  • Boa tarde amigo quero comprar dois cavalinho gangorra mais queria na cor rosa porque tenho duas meninas não tem campo para escolher a cor !!!

    Denunciar

    eu tenho. C9npre agora que despacho segunda cedo

    Denunciar
  • Oi boa tarde vcs entregam? Santo andre? Bairro jardim santo andre Faz boleto? Vcs tem mais o que para escola?

    Denunciar

    Frete 142,00 por unidade. Somos fabricantes. Orçamento por 03 dias. Atualize seu telefone .

    Denunciar
  • Olá, preciso de um cavalinho, e também de molas bicônicas tamanhos 15cm e 18cm, sendo 15 molas de 15cm e 10 de 18cm, vc trabalha com essas medidas? Qual valores, e tem frete? Meu CEP é 95870-000

    Denunciar
  • Olá, preciso de um cavalinho, e também de molas bicônicas tamanhos 15cm e 18cm, sendo 15 molas de 15cm e 10 de 18cm, vc trabalha com essas medidas? Qual valores, e tem frete? Meu CEP é 95870-000

    Denunciar
  • Olá, preciso de um cavalinho, e também de molas bicônicas tamanhos 15cm e 18cm, sendo 15 molas de 15cm e 10 de 18cm, vc trabalha com essas medidas? Qual valores, e tem frete? Meu CEP é 95870-000

    Denunciar
  • Olá, preciso de um cavalinho, e também de molas bicônicas tamanhos 15cm e 18cm, sendo 15 molas de 15cm e 10 de 18cm, vc trabalha com essas medidas? Qual valores, e tem frete? Meu CEP é 95870-000

    Denunciar
  • Olá, preciso de um cavalinho, e também de molas bicônicas tamanhos 15cm e 18cm, sendo 15 molas de 15cm e 10 de 18cm, vc trabalha com essas medidas? Qual valores, e tem frete? Meu CEP é 95870-000

    Denunciar
  • Muito obrigada pela atenção, mas o frete saiu bem mais alto q o produto

    Denunciar

    quem cobra i frete é o mercado livre

    Denunciar
  • Clic em comprar para simular o frete

    Denunciar
  • Olá, preciso de um cavalinho, e também de molas bicônicas tamanhos 15cm e 18cm, sendo 15 molas de 15cm e 10 de 18cm, vc trabalha com essas medidas? Qual valores, e tem frete? Meu CEP é 95870-000

    Denunciar

    só vendo cavalinho

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria dr saber cono escolher as cores

    Denunciar

    Me escreva por aqui após a co Pra

    Denunciar
  • Tem, mas comprando 2unidades sai frete grátis e aí na hora de fazer a compra aparece custo não entendi.

    Denunciar
  • BOM DIA, eu coloco 2 unidades aparece frete grátis, mas quando Vou comprar tem custo porque?

    Denunciar

    Sua região tem custo!

    Denunciar
  • Trabalha com retirada?quanto q fica o frete para 03945120 comprando 2?

    Denunciar

    Clic em comprar pata simular o frete

    Denunciar
  • o azul e vermelho é claro ou escuro?

    Denunciar
  • vc tem verde escuro e azul escuro?

    Denunciar

    Azul, vermelho e rosa

    Denunciar
  • É o mercado.livre que cobra o frete

    Denunciar
  • Quero comprar mas quero rosa nao tem opcao de escolher a cor

    Denunciar

    Após a compra escre a por aqui a cor

    Denunciar
  • Já fechei a compra. Quero na cor azul. Obrigado.

    Denunciar
  • Clic em comprar para simular o Frete!

    Denunciar
  • Se eu comprar 2 o frete sai grátis?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  396 vendidos

Gangorra Cavalinho Infantil Criança - Compre 1 Por Vez

R$ 79

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 26 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1611 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

03 MESES DE GARANTIA SOBRE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #915452826

Denunciar