Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
As datas de entrega incluem os 6 dias necessários para deixar o produto pronto.
+10mil vendas
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Tamanho: 140/70-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: H
Marca | Pirelli |
---|---|
Linha | Sport |
Modelo | Sport Demon |
Tamanho | 140/70-17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Pirelli |
Tipo de terreno | Estrada |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Esportivo |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | H |
Índice de carga | 66 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 140 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Número de registro/certificação INMETRO | N/A |
---|
Carga máxima | 300 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 210 km/h |
Tipo de moto | Sport |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 1 |
Resistência ao rolamento | X |
Aderência em pista molhada | X |
Ruído externo | 0 |
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
PNEU NOVO TRASEIRO PIRELLI MAIS LARGO PARA CBX250 TWISTER, GS500, Fazer 250, CB500, XTZ250X e ER-5.
Original da Honda CB300.
Medida: 140/70-17 M/C 66H TL Pirelli Sport Demon
código de velocidade "H" até 210Km/h (velocidade máxima).
PNEU NOVO (0Km)
PIRELLI
TUBELESS: pode ser montado com ou sem câmara, dependendo do aro.
O modelo Sport Demon foi projetado para motos de média cilindrada. Desenho esportivo que proporciona ótimo comportamento em pistas secas e molhadas.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício |