Gestão De Mercado Na Saúde - Estratégia Mix De Marketing
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações sobre o vendedor
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
- +1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do livro | Gestão De Mercado Na Saúde - Estratégia Mix De Marketing |
---|---|
Autor | Silva,Severino Francisco Da / Carneiro,André |
Idioma | Português |
Editora do livro | JEFTE |
É kit | Não |
Marca | JEFTE |
Outras características
Gênero do livro | Ciências Biológicas e Naturais |
---|---|
Subgêneros do livro | Administração e gestão |
ISBN | 9788567487007 |
Descrição
Livraria Luana
Você está visualizando:
Gestão De Mercado Na Saúde - Estratégia Mix De Marketing
Descrição
Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing reúne robusta soma de conhecimentos e informações úteis - os meios - para preparar seus leitores ao exercício da ciência e arte da prática do marketing. Merece atenção do leitor, ainda, a recomendação dos autores para o uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde. Estas consagradas ferramentas de gestão, associadas a bem conduzidas pesquisas de mercado, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem fazer toda a diferença na obtenção de um desempenho mercadológico superlativo. A qualidade do conteúdo e a forma clara e bem organizada com que está redigido fazem deste trabalho um primoroso instrumento de gestão de marketing que, para o setor privado, pode significar melhoria de desempenho e maior competitividade enquanto para o setor público pode significar mais racionalidade, melhor eleição de prioridades, melhor uso dos recursos e, num benefício sensivel aos dirigentes do setor público, mais aprovação dos gestores por parte da comunidade. O ponto de maior relevância do mix de marketing é que ele estabelece o principal elo de relacionamento entre os produtos ou serviços e o consumidor, através da combinação, interação e cumplicidade dos diversos elementos que compõem as suas variáveis.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!