Caracteristicas

  • Marca Injepro
  • Número da peça EFILIGHT
  • Origem INJEPRO

Descrição do vendedor

EFI-Light v2

Injeção Eletrônica Semi-Sequencial

A INJEPRO EFI-LightV2 é uma injeção eletrônica programável que gerencia motores de 1 à 12 cilindros e até 6 cilindros de forma semi-sequencial com acesso total aos mapas através de software EFI-MANAGER via cabo USB, possui também controles de marcha lenta, nitro, tração, booster eletrônico e correção por sonda lambda banda estreita, proporcionando um ajuste nas condições de uso devido ao sistema de mapa completo, onde podemos ter acesso a todas as condições de carga ou pressão interpolados a cada 200 RPM ou ainda optar pela facilidade do mapa simplificado, programável em tempo real através do Tune-Up, Connect Pro, ou através do computador com o software EFI-MANAGER.

Sua aplicação é para Carros Modificados, Carros de Circuito, Arrancada, Off Road, Motos, Jet Sky, Barcos, Motores Estacionários, Geradores de Energia, enfim qualquer motor com combustão interna a Etanol, Metanol, Gasolina e Gás.

Medidas: 10,5×11,5×4 cm (LxAxP)

Você aceita por sua própria responsabilidade e risco, que o uso dos produtos não viola qualquer lei ou regra no país que será utilizado. Você também entende que este software e o produto INJEPRO que trabalha em conjunto é produzido para ser usado apenas para fins de competição e/ou em provas de pista fechadas, e não se destina para uso em vias públicas!

Informações Técnicas

Entradas de sinal:
01 – Sensor de temperatura motor (Água ou Óleo);
01 – Sensor de temperatura do ar;
03 – Sensores externos;
01 – Sensor de posição de borboleta (calibrável de 0 a 5 V ou 5 a 0 V);
01 – Sinal de acionamento de nitro;
01 – Sinal de botão do booster eletrônico;
01 – Sinal de acionamento do ar condicionado;
01 – Corte de aquecimento (Burnout);
01 – Controle de arrancada (tração);
01 – Sonda lambda;
01 – Sensor de fase;
01 – Sensor de rotação (hall ou indutivo);

Saídas de sinal:

02 – Eletroventilador;
01 – Tacômetro;
01 – Shift light;
01 – Rele bomba de combustível temporizado;
01 – Solenoide de comando variável (VTEC);
01 – Válvula de marcha lenta;
01 – Saída para solenoide de booster (pode ser configurada como 3ª banca de bicos para 6 cilindros);
02 – Saídas de bancos injetores com mapas independentes (até 8 injetores de alta impedância por banca ou ilimitado com INJEPRO PEAK HOLD);
08 – Saídas de ignição com roda fônica (sequencial até 8 cilindros);
01 – Saída ignição distribuidor.

Especificações

Rotação até: 20.000 RPM;
Sensor MAP integrado (6 Bar positivo e 1 Bar negativo);
Aplicação em motores de 1 a 12 cilindros turbo ou aspirado;
Programável em tempo real por software EFI-MANAGER, Tune Up ou Display INJEPRO;
Sinal de rotação por distribuidor ou roda fônica;
Controle de arrancada com atraso de ponto e enriquecimento de combustível;
Limitador de RPM por ignição e/ou combustível;
Controle de DWELL (carga da bobina) para rotação inicial e final diferenciado;
Saída para MSD, INJEPRO ISD ou bobina com módulo de ignição interno;
Sistema Anti-Lag;
Cut-Off (corte de combustível na desaceleração);
Senhas de proteção para o usuário e preparador;
Limites de rotação máxima dos mapas configuráveis;
Ajuste do Dead time dos injetores;
Check Control com aviso de rotação excedida, pressão excedida, temperatura do motor, abertura dos injetores, pressão de óleo;
Memórias para 5 diferentes ajustes dos mapas;
Computador de bordo com todas as informações do motor;
Mapeamento completo ou simplificado;
Controle de booster por acionamento do botão através de solenoide;
Controle de marcha lenta;
Correção por sonda lambda banda estreita por nível de carga;
Correções de injeção e ignição a cada 200 RPM (interpolado de 1 em 1 RPM);
Opção de 3ª. Banca de injetores para o motor 6 cilindros;
Software EFI-MANAGER.
Função corte de aquecimento com enriquecimento e atraso de ponto;
Controle de comando variável e atuador PWM;
Enriquecimento e atraso de ponto quando ativado NITRO;

FUNÇÕES:

Mapa Principal:
• Aspirado por TPS;
• Aspirado por MAP;
• Turbo por MAP;
Ajuste de Marcha Lenta:
• Por TPS;
• Por MAP.
Bancos Injetores:
• Simultâneos;
• Independentes.
Tipos de Injeção:
• Normal;
• Alternado.
Mapa de Injeção por Rotação
Mapa de Injeção por Pressão (MAP)
Mapa de Injeção por TPS
Ajuste Rápido do Mapa de Injeção
Mapa de Ponto de Ignição por:
• RPM
Correção de Ponto de Ignição por:
• Vácuo e pressão;
• Temperatura do ar;
• Temperatura do motor;
• TPS.
Correção da Injeção por:
• Temperatura do motor (água/óleo);
• Temperatura do ar;
• Tensão da bateria;
• Vácuo/pressão;
• Sensor de posição de borboleta (TPS);
• Sonda lambda estreita;
• Injeção rápida.
Limitador de Rotação:
• Corte de injeção;
• Corte de ignição;
• Corte de ignição e injeção.
Corte de Combustível na Desaceleração (CUT-OFF)
Controle de Arrancada com Controle de Rotação por Tempo (controle de tração)
Comando Eletrônico da Ventoinha do Radiador com Duas Velocidades
Controle de bomba de combustível temporizada
Controle de comando variável
Controle de Solenoide do Booster com um estágio
Comando da Válvula de Marcha Lenta por:
• Rotação;
• Temperatura do motor.
Controle de Marcha Lenta por Ponto
Injeção de Partida:
• A frio/quente ajustável por temperatura do motor.
Sinal do Map Original ou Sensor de Pressão Externo
Senhas de Proteção:
• Para proteção das programações (PROGRAMADOR);
• Para troca de menus (USUÁRIO).
Limites dos Mapas Configuráveis de Acordo com a Rotação Máxima
Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Dead Time)
Aviso de Rotação Máxima, Visual
Saída para Shift Light Externo
Saída para tacômetro
Cinco Memórias Internas para Gravação de Mapas

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Últimas perguntas

  • ok amigo entendi, no caso da sonda, por enquanto ele usaria a normal mesmo, tipo de gol mi, ja ajudaria bastanteo acerto do carro, sobre as bobinas ele pode usar as de fiat dupla mesmo? por que ai ele aproveitava o spark 3 e nao precisaria de outro modulo auxiliar, eu vou falar com ele e voltarei a falar contigo ok, muito obrigado por sua atenção.

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    Opa, legal! Da pra usar a de Fiat sim! Aguardamos sua compra! Art. Maik - BOX 17 race shop

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  • amigo, gostaria de tirar algumas duvidas contigo se possivel, tenho um amigo que possui um opala 4.1 6 cilindros original, e esta com a injecao da fuel tech race pro há muitos anos, e agora ele gostaria de melhorar um pouco o carro, vi que esta injecao possui sistema semi sequencial, e o custo beneficio dela é muito atraente. Voce poderia nos ajudar respondendo algumas perguntas por gentileza? ele possui o spark pro 3 da fuel tech para carros de tres e seis cilindros para uso de bobinas de fiat dupla, este modulo é compativel com este spark da fuel tech, para que seja usada roda fonica e bobinas individuais, neste caso tres de fiat? a sonda lambda tem que ter algum modulo auxiliar ou nao? e qual sonda pode ser usada la?, ex: de gol, e quais sensorres precisariamos para rodar com ela no semisequencial? e esta injecao vai dar um acerto mais fino no carro, pois ele sofre com algumas engasgadas e nao tconsegue deixa -lo afinado, apesar de o carro andar tranquilo sem nunca ter deixado na mao, sao pequenas falhas mas que nao interferem no rodar do carro entendeu, mas ele gostaria de um carro mais fino e mais economico,no sentido de ter um rodar de um carro injetado original, e lendo o perfil desta injecao vi que possui inumeros recursos. visto que é um carro para rua e lazer, como no momento ele nao pode dispor de muita grana eu achei esta injecao com um custo beneficio imbativel, ainda mais se levarmos em conta que ela é semi sequencial.

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    Boa tarde! Realmente a efi ligth oferece alguns recursos que auxiliam um melhor acerto para carros de rua com um preço bem atraente. Vamos lá: Quanto a spark ela vai funcionar da mesma maneira sem problemas. Quanto a sonda, se for usar a wideband preisa usar o leitor de sonda wb meter. Caso vá andar com a original pode ser uma generica, de gol mi por exemplo. Para andar no modo semi sequencial vc vai precisar dos mesmo sensores que usaria no modo simultaneo. Os bicos assim pulsaram 3 a 3. Qualquer outra duvida nao deixe de perguntar! Att. Maik - BOX 17 race shop

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  • fiquei só como uma dúvida, conecta com celular e notebook? Ou precisa de algum outro aparelho pra ter acesso as configurações?

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    Saudações, o módulo acompanha cabo USB, onde você pode conectar PC ou notebook, e vai junto também um adaptador USB x USB-c onde é possível conectar em celulares, tablets ou outros dispositivos com sistema ANDROID, através de um APP que pode ser baixado na play store sem custo. (A fábrica está trabalhando no APP para IOS). Ainda a opção de conectar o módulo com dispositivos android via blueetooth, usando o connect pro: Connect pro: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914164103-connect-pro-bluetooth-injepro-_JM Ou você pode acessar o módulo via Tune-UP. que é um tipo de Scanner, fabricado pela Injepro: Tune-UP: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920052177-tune-up-tela-injepro-_JM Qualquer outra dúvida que houver, não deixe de perguntar! Bira/ Box 17 Race Shop!

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  • tem sistema de injeçao programavel que nao precisa trocar o carburador por tbi e bicos??

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    Boa noite! Infelizmente não, todos os sistemas precisam de tbi e bicos injetores! Att. Maik - BOX 17 race shop

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  • E qual o valor do modulo de ignição para 6 bobinas ou caso tenha para 3 bobinas assim poderia usar o sistema de centelha perdida

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    O ISD 6 custa 629 reais e o ISD 4 custa 559. Porém, como te falei, se você usar uma bobina com ignição interna não há necessidade de usar o módulo ISD.

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  • Funcionaria em um motor 6 cilindros com roda fonica e bobinas individuais certo? Precisa de modulo externo de ignicao?

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    Boa tarde! Funciona sim, tem 8 saídas de ignição! O módulo externo de ignição precisa ser usado caso as bobinas não tenham ignição interna, ex: Marea turbo, Punto Tjet. Se for bobina de gol G6, algumas de Honda, com ignição interna, não precisa do ISD. Att. Maik - BOX 17 race shop

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  • Esse sensor map vem com esse modulo do anuncio ? Certo amanha la na oficina vou medir a impedancia deles e te passo aqui . Dia 25 pago o cartão dai libera um espaço p fazer a compra

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    O sensonr map vai junto sim, ele é interno. Faça isso! Mede lá! Até 4 ohms é considerado de baixa!

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  • Certo....tem roda fonica...vou mexer nele aos poucos ele vai ser turbo....compro esse modulo ai e mais um regulador de pressão...vou passar p alcool por enquanto....quanto sai cada bobina dessa a individual...ou uma só oq vc aconselha ? O sensor map original sai tbm ?

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    Legal, é um ótimo motor! Uma bobina individual que o pessoal usa bastante e nós temos a venda originais usadas, são as bobinas do Gol Geração 6. São bobinas individuais já com ignição interna (não precisa de spark pro, isd pro, etc). Como no Omega tem espaço, acho que vale a pena usar individuais. Elas custam 90 reais cada, originais Bosch, usadas, limpas e revisadas. O MAP passa a usar o interno da Injepro também! Temos tambem todos os conectores, sensores e bicos caso precise.Seria interessante medir a resistência dos seu bicos injetores tambem. Se eles forem de baixa impedância, voce terá que usar um módulo Peak and Hold, ou substituir-los, já que você pretende montar turbo.

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  • Vou por num omega 3.0 usando esse modulo eu elimino o distribuidor ? Oque mais preciso para instalar ?

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    Bom dia! Com esse módulo você tem a opção de eliminar o distribuidor. Para isso, o motor deve ter uma roda fônica com sensor de rotação e bobinas estáticas, individuais ou não! Qualquer dúvida não deixe de perguntar! Att. Maik - BOX 17 race shop

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  • Entendi, ela nao tem teclado, nem display, como faço para configurar ? Ou vende esses itens a parte ?

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    Pode ser configurada pelo computador via cabo usb (software bem completo e intuitivo), via celular ou tablet via app. conect pro ou via teclado Tune up, vendido separadamente!

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  • Depende do que você vai usar aí. Se os bicos forem de alta impedância e a bobina com ignição interna não precisa de nenhum módulo externo. Caso contrário tem a opção de substituir bicos ou bobinas ou de usar o modulo ignitor ou módulo peak and hold.

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  • No modo de injeção sequencial os bicos injetores pulsam dois a dois, permitindo dessa maneira melhor aproveitamento de combustível em vista da injeção simultânea, como por exemplo a de uma Fuel Tech FT300.

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  • Boa tarde, serve para o golf gti 95 2.0? Por enquanto estou usando o motor original, mais pra frente vai vir aspirado. Essa injeçao vai me atender bem ?

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    Olá! Vai sim! Essa injeção funciona muito bem para carros de rua, faz injeção semi sequencial, controle de ar condicionado, lê roda fônica e permite a conexão com computador e celular via cabo usb! Qualquer duvida não deixe de perguntar! Att. Maik - BOX 17 race shop

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  • Com roda fonica pode usar uma bobina do corsa mpfi de 4 pinos ou do gol/polo ea111. Podem ser usadas tambem 4 bobinas individuais de Gol G6 por exemplo...

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  • Que bobina posso usar nessa injeção pra montar num opala 4cc desde já agradeço

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    Saudações, você andará com distribuidor ou roda fônica?

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  • Boa tarde, ela ja vem com o chicote de 3 mts? Pode ser usada em um fiat uno? Meu carro possui 2 bobinas originais, precisa de algum modulo adcional? Le sensor de rotação indutivo e hall sem modulo adcional? Desculpe por tantas perguntas. Muito Obrigado amigo

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    Boa tarde! Vem sim, com chicote de 3m! Ela pode ser usada no Fiat Uno e lê tanto sensores indutivos quanto de efeito Hall! Quanto as bobinas, depende do modelo da sua bobina, mas acredito que todas do uno não tem ignição interna, por isso é necessário o uso do módulo ignitor ISD (temos a venda separadamente), ou a troca das bobinas por um modelo que já tenha o módulo integrado. Qualquer dúvida não deixe de perguntar! Att Maik - BOX 17 race shop.

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  • presizo de um chicote de 5 metros vc tem

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    Temos sim, de 6m! Para chicote de 6 metros tem um adicional de 270 reais. Nesse caso você pode fazer a compra e adicionar depois essa diferença. Aí no lugar dos dois chicotes de 3m, o módulo acompanha dois chicotes de 6m, sendo um de 18 vias e outro de 20 vias. Qualquer outra dúvida não deixe de perguntar! Att. Maik - BOX 17 race shop

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  • Olá, aproximadamente 3 metros. Qualquer outra dúvida que houver, não deixe de perguntar! Bira/ Box 17 Speed Shop!

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  • Esse Vem com bomba de combustível interna?

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    Olá! Esse módulo tem a opção de controlar o acionamento da bomba de combustivel. A bomba geralmente fica dentro do tanque, ou próxima a ele. Att. Maik - BOX 17 race shop.

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  • Saudações, sim acompanha chicote, manual, caixa e cabo de comunicação. Dispomos do produto a pronta entrega para envio imediato! Qualquer outra dúvida que houver, não deixe de perguntar! Ubiratã / Box 17 Race Shop!

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  • Boa noite será que consigo usar meu tablet pra configurar esse módulo

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    Saudações, se o dispositivo for Android, você pode usar um cabo usb-c x Mini USB, fazer o download do app na Playstore e configurar via tablet. Qualquer outra dúvida houver não deixe de perguntar! Bira/ Box 17 Speed Shop!

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  • Saudações, não. A injepro Disponibiliza de módulo de ignição externo. para 4 bobinas há o link a seguir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925274052-isd-4-injepro-modulo-de-ignico-indutivo-driver-bobinas-_JM Qualquer outra dúvida que houver, não deixe de perguntar! Bira/ Box 17 Speed Shop!

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  • F75 com motor AP 2.0 injeção eletrônica

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    Tranquilo, a EFI Light se enquadra perfeitamente em seu projeto. Qualquer outra dúvida que houver, não deixe de perguntar! Bira/ Box 17 Speed Shop!

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  • Sim, ela gerencia motores aspirados ou com compressor.

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  • Saudações, sim ela lê sinal de roda fonica. Qual é a sua aplicação?

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