Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

• Marca Jiehe
  • Linha Lazer
  • Modelo 350x60mm
  • Abertura 60 mm
  • Tipo de telescópio Astronômico
  • Material do tripé Alumínio
  • Desenho óptico Refletor
  • Monte Altazimutal
  • Distância focal 60 mm

Tubo Principal em alumínio com Pintura Epóxi
- Tripé rotativo com altura ajustável
- Fácil montagem e transporte
- Lente com tampa protetora
- Cixa para transporte e armazenamento
- Prisma rotativo, que facilita a busca por objetos
- Distância focal 350 mm
- Diâmetro Objetiva 60 mm
- Aumento 120x

Possibilita observação terrestre e celeste
Animais

1x Telescópio
1x Tripé
3x Lentes
1x Case

Dimensões do telescópio: 42 x 9 x 9 (C x L x A)
Altura do tripé: 31/41 cm (min/max)
Dimensões da embalagem: 36 x 14 x 19 cm (C x L x A)

Peso: 1,9 kg

Código: GT311

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 29 opiniões

Um bom produto se solucionar a tradução manual.

O produto necessita de um manual com tradução em português. Se houver gostaria de recebê-lo sem despesas ... . Acredito que isto elevaria o nível de satisfação dos compradores. Todos os produtos vendidos dentro do país devem ter instruções na língua nativa. Obrigado.
O produto necessita de um manual com tradução em português. Se houver gostaria de recebê-lo sem despesas. Acredito que isto elevaria o nível de satisfação dos compradores. Todos os produtos vendidos dentro do país devem ter instruções na língua nativa. Obrigado.

Bom, bonito e barato.

Produto bom e bonito, mas o seu uso é mais aconselhável para observar a natureza e a lua e somente, pois ... não tem como enxergar outros planetas ou os anéis de saturno. Mas mesmo assim estou muito contente com o mesmo, pois a sua aparência e tipo de material usado é muito bom.
Produto bom e bonito, mas o seu uso é mais aconselhável para observar a natureza e a lua e somente, pois não tem como enxergar outros planetas ou os anéis de saturno. Mas mesmo assim estou muito contente com o mesmo, pois a sua aparência e tipo de material usado é muito bom.

Bom

Meus amigos eu achei ki esse telescópio agente poderia enchergar mais longe,, o alcance dele e pouco ... , vcs tem lentes pra ele de maior alcance. ? si sim mi manda o preço ,, ou como eu ainda estou dentro do praso de devolução, si vcs trocaria por outro melhor,,,? vê ai pramim por favor.
Meus amigos eu achei ki esse telescópio agente poderia enchergar mais longe,, o alcance dele e pouco, vcs tem lentes pra ele de maior alcance. ? si sim mi manda o preço ,, ou como eu ainda estou dentro do praso de devolução, si vcs trocaria por outro melhor,,,? vê ai pramim por favor.
O usuário contratou o serviço em

Otimo telescópio da para ver a Lua perfeita surper

Otimo telescópio, recomendo a todos que procura um para começar , da para ver a lua perfeita , de fácil ... montagem e desmontagem que fica compacto para levar para todo lugar , produto de otimo acabamento e design, umas das melhores aquisição que ja fiz, surpreendeu toda minha expectativa para melhor.
Otimo telescópio, recomendo a todos que procura um para começar , da para ver a lua perfeita , de fácil montagem e desmontagem que fica compacto para levar para todo lugar , produto de otimo acabamento e design, umas das melhores aquisição que ja fiz, surpreendeu toda minha expectativa para melhor.

Preço justo

Otimo produto e preço justo. Bonito aparelho. Foi de presente para o meu cunhado que adorou a luneta. Ja esta em uso desde que ele ganhou e ele só tem elogios.
Ver todas as opiniões

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

• bom dia, quantos km aproximadamente ele alcança? obrigado! att. Lucas

Denunciar

a mesma distância. Um telescópio, da mesma maneira que seu olho, é um receptor de luz. Ele não tem alcance. Se a luz chegar ao seu olho você poderá vê-la, não importa de onde ela tenha saído.

Denunciar
  • \Olá, tudo bem?. Somos da LORBEN IMPORTADORA, LOJA OFICIAL do Mercadolivre. Produto no estoque. Valor do frete e prazo de entrega: No o calculador que se encontra embaixo do preço do produto, selecione a quantidade, "modificar", digite o CEP e pronto. Para entender as regras do cálculo do frete, verifique este link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/Termos-e-condições-do-Mercado-Pontos_3101

Denunciar
  • Olá, tudo bem?. Somos da LORBEN IMPORTADORA, LOJA OFICIAL do Mercadolivre. Produto no estoque. Valor do frete e prazo de entrega: No o calculador que se encontra embaixo do preço do produto, selecione a quantidade, "modificar", digite o CEP e pronto. Para entender as regras do cálculo do frete, verifique este link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/Termos-e-condições-do-Mercado-Pontos_3101

Denunciar
  • sim é um excelente produto

Denunciar
  • Boa tarde, não tenho muito conhecimento sobre o equipamento, gostaria de saber até quantos planetas consigo visualizar , tenho muito interessante de adquirir o produto, porém preciso um pouco mais de informações. Grato. Raphael.

Denunciar

Possibilita observação terrestre e celeste Animais Plantas Paisagens Eventos esportivos Lua Estrelas Planetas próximos Galáxias próximas

Denunciar
  • Com esse consigo ver a lua nítido e outros

Denunciar
  • Vc poderia enviar o código de rastreamento

Denunciar

dentro dos detalhes da compra tem o código de rastreio e a informações da transportadora que irá entregar seu pedido.

Denunciar
  • É facil de focar? É facil de transportar? Tem instuções em português?

Sim é facil ,sim

Denunciar
  • eu queria saber ate que planeta chega esse telescopio

Denunciar

A observação celeste é de ótima qualidade. Permite observar a Lua em detalhes, além de planetas próximos à Terra, estrelas, galáxias próximas e muito mais. Fácil de montar e desmontar, pode ser facilmente deslocado a lugares que favoreçam a visualização do objeto desejado. Possui bússola que auxilia na orientação e busca por objetos espaciais e terrestres. É uma ótima opção para estimular a curiosidade de crianças e adolescentes, além de proporcionar maior conhecimento sobre o espaço a nossa volta. Tubo Principal em alumínio com Pintura Epóxi - Tripé rotativo com altura ajustável - Fácil montagem e transporte - Possui bússola na parte superior, que auxilia na orientação e busca por estrelas e planetas - Lente com tampa protetora - Cixa para transporte e armazenamento - Prisma rotativo, que facilita a busca por objetos - Distância focal 350 mm - Diâmetro Objetiva 60 mm - Aumento 120x

Denunciar
  • Ola voces enviam pelos correios? Pois meu endereco e caixa postal e transportadora nao entrega somente por email!

Denunciar

Olá bom dia,tudo bem? Quem define a forma de entrega é o mercado livre

Denunciar
  • Efetivei a compra a vinte minutos,pode me passar o código de rastreabilidade?

Denunciar

Ok, aguarde as informações do próprio MercadoLivre

Denunciar
  • Boa tarde eu gostaria de falar para o vendedor que o meu produto já chegou obrigado

Denunciar
  • Tem como usar outras lentes? Quais posso comprar a mais para esse modelo?

• Planetas proximos

Denunciar
  • Gostaria de saber se as lentes são de vidro, e se há telescópio refletor com tripé maior.

Denunciar

São de vidro, não temos com tripé maior

Denunciar
  • Gostaria de saber se da para ver algum planeta e se sim quais , tem imagens também?

Sim planetas proximos

Denunciar
  • Olá, gostaria de saber se dá pra ver os anéis de Saturno com esse telescópio?

Denunciar
  • Acabei de efetuar a compra, aguardo o envio.

Denunciar
  • Se eu comprar novamente, vocês me garantem a entraga do produto? Posso confiar?

Denunciar

quem define a entrega e a realiza é o mercado livre

Denunciar
  • O mínimo que tem que fazer é me dar um retorno pelo transtorno..

Denunciar

Olá bom dia,tudo bem? Senhor lamentamos ocorrido, a transportadora conveniada ao mercado livre não conseguiu realizar a entrega no prazo, e nestes casos o mercado livre cancela automaticamente a compra e devolve o valor pago.

• sim planetas proximos

Denunciar
  • Boa noite! Consigo ver nitidamente um placa de veículo a 3 km?

Denunciar

Este telescópio permite a observação terrestre, como paisagens, eventos esportivos, fauna, flora e mais. A observação celeste é de ótima qualidade. Permite observar a Lua em detalhes, além de planetas próximos à Terra, estrelas, galáxias próximas e muito mais. Fácil de montar e desmontar, pode ser facilmente deslocado a lugares que favoreçam a visualização do objeto desejado. Possui bússola que auxilia na orientação e busca por objetos espaciais e terrestres. É uma ótima opção para estimular a curiosidade de crianças e adolescentes, além de proporcionar maior conhecimento sobre o espaço a nossa volta.

Denunciar
  • boa noite, sabe me dizer se é possível observar nebulosas como a nebulosa de orion?

Denunciar
  • bom dia. o apoio dele é firme? a qualidade da lente vale a pena? obr

Denunciar

Sim é bem firme, é um excelente produto não irá se arrepender

Denunciar
  • Quais planetas consigo visualizar com esse telescópio?

Denunciar

Olá bom dia,tudo bem? Planetas e galaxias próximas

Denunciar
  • boa tarde, ja fiz a compra. aguardando o envio.

Denunciar
  • esse telescópio da pra ver bem os planetas ?

Denunciar
  • Amigo quero saber qual planeta é possível ver com este telescópio

Denunciar

vc precisa pesquisar para saber qual telescopio precisa comprar de acordo com a sua necessidade

Denunciar
  • Estou interessada na compra porém n poderei agr só daqui um tempo

Denunciar
  • se tiver como colocar frete gratis pra esse cep: 52080001, irei comprar um.

Denunciar

Olá, tudo bem?. Somos a LORBEN IMPORTADORA, LOJA OFICIAL do Mercadolivre. Temos este produto em estoque. Para valor do frete e prazo de entrega, utilize o calculador que se encontra embaixo do preço do produto, selecione "quantidade", "modificar", digite o CEP e pronto. Dependendo da sua pontuação e do seu CEP, poderá ganhar o frete. ATENÇÃO: Para conhecer as regras de frete, https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/Termos-e-condições-do-Mercado-Pontos_3101

Denunciar
  • Eu gostaria de saber se quando o estoque de vcs acaba vcs o repõe ou simplesmente o anúncio vai ser apagado é que eu tenho 11 anos sou viciada em astronia e achei o telescopio muito bom e barato porém vou vender pano de prato para conseguir o dinheiro e talvez isso demore um pouco e eu tenho medo que acabe o estoque por isso queria sabe. Quando os telescópios acabam vcs o repõe?

Denunciar
  • Vcs repõe o estoque quando os produtos acabam ou simplesmente o anúncio vai ser apagado?

porque a pergunta?

Denunciar
  • Quais planetas consigo visualizar? Para ser mais exato.

Denunciar

depende das condições do céu

Denunciar
  • O prazo de entrega é de quantos dias

• nos que agradecemos

Denunciar
  • Boa tarde tudo bem vc pode me enformar se esse telescópio da para ver as crateras da lua

Denunciar
  • Produto já com o menor valor

Denunciar
  • olá e possível olhar estrelas através deste telescópio?

Ver mais perguntas
Novo  -  544 vendidos

Telescopio Profissional Astronomico Refletor 350x60mm Jiehe

R$ 250

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 83 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
58692 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 60 dias

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Anúncio #914136738