Caracteristicas

  • Genero Masculino
  • Marca Nike
  • Modelo Moleton

Descrição do vendedor

INSTRUÇÕES DE COMPRA

1) CLIQUE EM COMPRAR E SELECIONE A QUANTIDADE (OBS: SE FOR UMA COMPRA DE KIT, A QUANTIDADE 1 REPRESENTA O TOTAL DO KIT EM QUESTÃO);

2) SELECIONE O TIPO DE FRETE - COMPRAS ACIMA DE R$ 120,00 TEM FRETE GRÁTIS

3) INFORME SEU PEDIDO DETALHADO NO CAMPO DE PERGUNTAS, PELO CHAT DO MERCADO LIVRE

DESCRIÇÃO & TAMANHOS

BERMUDA NIKE MOLETOM

Moletom Macio e com ótimo Caimento
-> Bolsos laterais
-> Cordão e elastico para ajuste na cintura

O LOGO DA NIKE BORDADO VARIA COR DO EMBLEMA

- Como lavar moletom.
- Tecido com excelente durabilidade e conforto.
- Pode lavar na mão ou na maquina.
- Se for lavar a mão apenas esprema, não torca.
- Se for na maquina, coloque no modo leve.
- Nao deixe centrifugar, apenas retire o excesso de água. - Só dá dicas de como conservar suas roupas.
- Como passar moletom.
- Se houver necessidade de passar passe com ferro pre aquecido em temperatura baixa
- Como secar moletom.
- Seque normalmente no varal não deixando muito tempo no sol, assim que tiver seco retire.
- Como usar: Uso casual moderno, fitness, tênis, corrida, tarefas do dia dia, bem fresca.
- Descriçao: Excelente produto, material confortável, ajustável com cadarço.
Produto com excelente durabilidade e custo benefício. Veste muito bem.

MODELO

NIKE 9 Cores

CORES: CINZA CLARO/ CHUMBO/ PRETO / AZUL MARINHO / VERMELHO / VERDE MILITAR /AZUL ROYAL / VINHO

TAMANHOS

36 -> P - CINTURA 39 CM / COMPRIMENTO 49 CM / QUADRIL 48 CM / BOCA DA PERNA 22 CM

38 -> M - CINTURA 42 CM / COMPRIMENTO 52 CM / QUADRIL 51 CM / BOCA DA PERNA 23 CM

40-> G - CINTURA 46 CM / COMPRIMENTO 55 CM / QUADRIL 53 CM / BOCA DA PERNA 24 CM

42/44 -> GG - CINTURA 50 CM / COMPRIMENTO 58 CM / QUADRIL 55 CM / BOCA DA PERNA 25 CM

ADICIONAIS

AS BERMUDAS PODEM VARIAR ENTRE 2 CM PARA MAIS OU PARA MENOS NA CINTURA E ALTURA.
TODAS AS CALÇAS ACOMPANHAM UM CORDÃO DE AJUSTE NA CINTURA!o

Opiniões sobre o produto

3.7
Média entre 50 opiniões

Material com furos no tecido e costura mal feita.

Bermudas vieram com fundo e bolso descosturado, sem bainha, todas desfiadas, curtas e muito apertadas ... , nada condiz com as informações. G com modelo de m. E algumas com furo no tecido na altura da virilha. Talvez seja azar meu, resumindo: não gostei e não recomendo.
Bermudas vieram com fundo e bolso descosturado, sem bainha, todas desfiadas, curtas e muito apertadas, nada condiz com as informações. G com modelo de m. E algumas com furo no tecido na altura da virilha. Talvez seja azar meu, resumindo: não gostei e não recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Regular

O tamanho gg n tem as medidas q tem na descrição. É um pouco menos e apertadinho no corpo. Mas ainda bem q meu marido gostou msm assim. Fora isso, gostei do tecido, é bem confortavel e bonito. Compraria de novo. Só q maior.
O usuário contratou o serviço em

Bonita, bom tecido. Porém, bolso ruim.

É boa, mas a qualidade dos bolsos são ruins e tem uma costura muito fraca. O símbolo da nike tbm é mal feito. Mas é uma bermuda bonita. Pelo preço, tá valendo.
O usuário contratou o serviço em

So posso dizer q nao gostei

Eu fiz o pedido de numero 46 e isso nunca e um 46. Tem uma etiqueta dizendo sendo gg e certeza esta e um m. Decepcionado.
O usuário contratou o serviço em

viável

Apesar de ser meio grande da ajustar pelo gordão, então acabou sendo uma boa compra. Material não é dos melhores, mas pelo preço está bom.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 28 minutos

Últimas perguntas

  • Boa tarde ok obrigado pela compra Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Ei amigo além dos 6 eu quero mais dois no tamanho P. um chumbo e um vermelho!

    Denunciar
  • Ei amigo além dos 6 eu quero mais dois no tamanho P. um chumbo e um vermelho!

    Denunciar

    vc pode adicionar no carrinho do ML

    Denunciar
  • Eai meu vc sumiu! agora qui ai fazer a compra!

    Denunciar
  • Ei vc trabalha Cueca da Calvin Klain tbm? da para arrumar pra eu te comprar ?

    Denunciar

    não vendemos Cueca é com outro vendedor Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Ei vc trabalha Cueca da Calvin Klain tbm? da para arrumar pra eu te comprar ?

    Denunciar

    não vendemos Cueca é com outro vendedor Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Ei vc trabalha Cueca da Calvin Klain tbm? da para arrumar pra eu te comprar ?

    Denunciar

    não vendemos Cueca é com outro vendedor

    Denunciar
  • Ei vc trabalha Cueca da Calvin Klain tbm? da para arrumar pra eu te comprar ?

    Denunciar

    não vendemos Cueca é com outro vendedor

    Denunciar
  • ((((quero dois cinza chunbo, dois vinho, um vermelho, e um preto)))))

    Denunciar
  • quero dois cinza chunbo, dois vinho, um vermelho, e um preto

    Denunciar
  • quero comprar 6 o frete sai gratis né?

    Denunciar

    Sai sim Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Boa noite posso ajudar Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Bom dia vc pode adicionar no carrinho do ML as cores que vc quer Att LOJA

    Denunciar
  • Boa noite vc pode adicionar as cores que vc quer no carrinho do ML Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Eu que agradeço pela visita Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Boa noite! Ultimamente compro minhas bermudas por tamanho (M) qual desses números ai representa a letra em questão?

    Denunciar

    Boa noite seria 38 M Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • O Valor e da unidade ou do kit???

    Denunciar

    Boa tarde produto vendido separado Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • como sempre o problema é os correios

    Denunciar
  • Gostaria de saber por que ainda não recebi o meu produto ?

    Denunciar

    Boa tarde vc fez a compra quAndo Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • ola boa noite eu gostaria de uma bermuda dessa preta com o logotipo branco vcs tem ?

    Denunciar

    Boa noite temos sim Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Bom dia, tem opção de escolha ?

    Denunciar

    Bom dia tem sim Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Ola boa noite gostaria de sabee se tem numero 38 preta com a nike branca?

    Denunciar

    Bom dia não vendemos Branco att Loja Saga

    Denunciar
  • A cor cinza é cinza claro ou chumbo?

    Denunciar

    O cinza é CHUMBO ****O cinza claro é claro

    Denunciar
  • Oiê. Adicionei no carrinho mas todos os produtos estão indisponíveis.

    Denunciar
  • Não temos att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Oi bom dia vcs tem delas listradas

    Denunciar

    Bom dia não temos Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Preciso de 6. Posso escolher as cores?

    Denunciar

    Boa noite vc pode adicionar as cores que vc quer no carrinho do ML Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Eu quero 8 bermuda essas cores q ta na a mostra msm vou efetuar a compra vc entrega certinho msm né

    Denunciar

    Bom dia produto vendido separado como mostra o anúncio Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • São 8 cores e não 8 bermudas

    Denunciar
  • produto vendido separado,são 8 cores e não 8 bermudas

    Denunciar
  • Quanto custa um kit? esse valor de R$ 22,00 e apenas de uma bermuda?

    Denunciar

    Boa noite produto vendido separado

    Denunciar
  • Se eu comprar 4 bermudas tem como você fazer o frete grátis? Pos eu moro no Maranhão e o frete para cá é de alto custo aí fica quase impossível fazer a compra

    Denunciar

    Bom dia o frete grátis quem paga é o vendedor, O produto já está bem barato Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Boa tarde são 8 cores e não 8 bermudas produto vendido separado como mostra o anúncio Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • ola Boa tarde eu poderei revender essas bermudas esse valor ja e no atacado

    Denunciar

    Boa tarde isso mesmo atacado,att LOJA SAGA

    Denunciar
  • ola por favor poderia me passar o whatssap de vcs preciso produzir algumas peças com minha marca. 27 99299 3034

    Denunciar

    Bom dia compramos o produto pronto para venda,Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Boa noite se efetuar compra de 04 peças posso escolher as cores??

    Denunciar

    Boa noite pode sim,vc pode adicionar no carrinho do ML mais facil pra vc,Att LOJA SAGA

    Denunciar
  • Boa noite isso mesmo ,Att LOJA SAGA

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1503 vendidos

Bermuda Moletom Masculina Academia 08 Cores Atacado Revenda

R$ 22 , 98

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações
Pequeno 5
Um pouco pequeno 7
Perfeito 40
Um pouco grande 5
Grande 2
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 11 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Mauá, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3001 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

A garantia é de 30 dias contra defeitos de fabricação - a garantia não cobre,mal uso, produtos fisicamente danificados,molhados,ou abertos por terceiros. frete de devolução será responsabilidade do comprador.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #912796983

Denunciar