Ar Condicionado Inverter Consul 9000 Btus Frio 220v
Informações sobre o vendedor
- +1000
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Com tecnologia inverter: Sim
Características gerais
Marca | Consul |
---|---|
Linha | Hi-Wall |
Modelo | CBF09DBBNA |
Cor | Paris |
Voltagem | 220V |
Climatização
Tipo de ar condicionado | Split |
---|---|
Tipo de climatização | Frio |
Tecnologia
Com tecnologia inverter | Sim |
---|---|
Com temporizador | Sim |
Acessórios
Inclui controle remoto | Sim |
---|
Descrição
Descrição de produto
Características principais
Características técnicas
Dimensões do produto
Descrição do produto
Funções
Timer - Programa o horário para ligar e desligar.
Resfriar - Sim
Aquecer - Sim
Modo Econômico - "Tecnologia com operação inteligente da unidade interna, proporcionando maior eficiência energética."
Características
Tecnologia - Inverter – Até 60% de economia
Serpentina de Cobre - Sim
Silencioso - Sim
Filtro Anti-Bactéria - Sim
Limpa Fácil - Auto Cleaning: Mantém o interior da unidade limpo e seco quando está desligado para prevenir odores indesejáveis e proteger contra bactérias e crescimento de mofos
Acessórios
Manual - Sim
Garantia - 1 ano
Características principais
Fabricante
Ciclo
Classificação Energética
Climatiza até
Cor
Voltagem
Consumo (watts/hora)
Sensor de Presença
Filtro Anti-pó
Filtro Anti-bactéria
Desumidificador
Função Timer
Função Sleep
Garantia do Equipamento*
Garantia do Compressor*
*quando instalado por um credenciado.
Dimensões do produto
Características técnicas
Altura (cm) *Com embalagem (unidade Ext)
Altura (cm) *Com embalagem (unidade Interna)
Altura (cm) *Sem embalagem (unidade Ext)
Altura (cm) *Sem embalagem (unidade Interna)
Altura (cm) *Com embalagem
Altura (cm) *sem embalagem
Amperagem (A) 3.6
Auto Diagnóstico
Capacidade
Classificação Energética (selo PROCEL)
Código da Unidade Interna (Evaporadora)
Código da Unidade Externa (Condensadora)
Código de Produto
Comprimento Max. Interligação (m)
Comprimento (cm) *Com embalagem (Unidade Ext)
Comprimento (cm) *Com embalagem (Unidade Interna)
Comprimento (cm) *Sem embalagem (Unidade Ext)
Comprimento (cm) *Sem embalagem (Unidade Interna)
Comprimento (cm) *Com embalagem
Comprimento (cm) *Sem embalagem
Controle Remoto
Deflexão de ar ( acima / abaixo )
Deflexão de ar ( direita / esquerda )
Dimensão Unidade Interna ( L x A x P ) 794 X 279 X 218 mm
Dimensão Unidade Externa ( L x A x P ) 660 X 482 X 240 mm
Desnivel Max. de Interligação (m)
EAN
EAN condensadora
EAN evaporadora
Eficiência Energética (EER)
Fábrica no Brasil
Filtro Desodorizador
Função Automático
Gabinete da Unidade Externa (Condensadora)
Gás Refrigerante
Largura (cm) *Com embalagem (Unidade Ext)
Largura (cm) *Com embalagem (Unidade Interna)
Largura (cm) *sem embalagem (Unidade Ext)
Largura (cm) *Sem embalagem (Unidade Interna)
Largura (cm) *Com embalagem
Largura (cm) *Sem embalagem
Nível de Ruído Máximo Externo (dB(A))
Nível de Ruído Máximo Interno (dB(A))
NCM (Unidade Externa)
NCM (Unidade Interna)
Peso Bruto (Unidade Externa - Kg)
Peso Bruto (Unidade Interna)
Peso Líquido (Unidade Externa - Kg)
Peso Líquido (Unidade Interna - Kg)
Ponto de Drenagem
Proteção Anti-Corrosão
Reinicio Automático
Serpentina
Tecnologia
Vazão de Ar (M³/H)
Vazão de Ar Unidade Interna (máxima) [m³/min]
Ar-condicionado Consul Inverter 9000 - Tem um design sofisticado, econômico e de fácil instalação, propiciando bem-estar sem fazer barulho e ainda desliga sozinho.
Política de trocas e devoluções.
1. Desistência de compra
Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre. Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).
A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.
A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
2. Defeito de fabricação
A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistência técnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos, reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.
Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante:
Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.
Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.
Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.
3. Produto avariado
Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre.
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).
Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.
Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Campo Grande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
4. Produto errado
No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco através atendimento do Mercado Livre.
5. Procedimento de coleta
Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o atendimento do Mercado Livre.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!