official-store-logo
8% OFF

12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponĂ­vel

Musitech

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

PRODUTO COM GARANTIA E NOTA FISCAL! SOMOS REVENDEDORES AUTORIZADOS.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Descrição do produto:

Baixo 4 cordas Tagima TMB-4 Classic

O Baixo Tagima TBM Ă© ideal para quem estĂĄ começando a tocar o instrumento e procura um modelo acessĂ­vel sem deixar de lado a qualidade de performance. Conta com controles de volume, agudo, mĂ©dio e grave, possibilitando que vocĂȘ explore timbres e sonoridades diferentes, explorando ao mĂĄximo a sua criatividade.

EspecificaçÔes:
- Corpo: Basswood
- Braço: Maple
- Escala: Com 21 Trastes MĂ©dio Jumbo
- Nut (Capo Traste): 40 Mm
- Captadores: Modelo Mm
- Controles: 1 Controle De Volume, 1 De Balanço, 1 De Agudo, 1 De Médio, 1 De Grave
- Ponte: Mm Cromada
- Tarraxas: Tipo Vintage Cromada
- Cores: Preto
- Escudo: Branco
- VersĂŁo Para Canhotos? NĂŁo

*NĂŁo acompanha case
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO

Sobre previsĂŁo de entrega dos Correios ou Transportadora:

- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vårios fatores entre eles estão, clima, greves, condiçÔes da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SÓ pode ser aberta apĂłs esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer atĂ© 3 reprogramaçÔes para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas sĂŁo as diretrizes do Mercado de Envios, e nĂłs vendedores nĂŁo temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluçÔes:
Essa solicitação deverå ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificaçÔes do produto;
- Voltagem correspondente a regiĂŁo onde o produto serĂĄ utilizado;
- Cor e dimensÔes do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);

SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem Ă© de 1 Ă  3 dias Ășteis apĂłs a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- ApĂłs o envio do produto, o cĂłdigo de rastreio ficarĂĄ visĂ­vel em sua compra.
- NĂŁo somos nĂłs quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre Ă© quem faz essa escolha para otimizar ao mĂĄximo a entrega do produto.
- O Mercado Livre, que é o responsåvel pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
-----------------------------------------
DĂșvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos sĂŁo novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estĂŁo disponĂ­veis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alteraçÔes de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos sĂŁo vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
NĂŁo. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e nĂŁo tem um cĂłdigo de rastreio Ășnico que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h Ă s 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO

Sobre previsĂŁo de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vårios fatores entre eles estão, clima, greves, condiçÔes da estrada e etc.

2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.

- Reclamação SÓ pode ser aberta apĂłs esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer atĂ© 3 reprogramaçÔes para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas sĂŁo as diretrizes do Mercado de Envios, e nĂłs vendedores nĂŁo temos nenhum poder sobre esse processo.

2.1 Trocas e devoluçÔes:

Essa solicitação deverå ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificaçÔes do produto;
- Voltagem correspondente a regiĂŁo onde o produto serĂĄ utilizado;
- Cor e dimensÔes do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);



SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.

- Prazo de postagem Ă© de 1 Ă  3 dias Ășteis apĂłs a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.

- ApĂłs o envio do produto, o cĂłdigo de rastreio ficarĂĄ visĂ­vel em sua compra.

- NĂŁo somos nĂłs quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre Ă© quem faz essa escolha para otimizar ao mĂĄximo a entrega do produto.

- O Mercado Livre, que é o responsåvel pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.

-----------------------------------------

DĂșvidas frequentes:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos sĂŁo novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estĂŁo disponĂ­veis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alteraçÔes de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos sĂŁo vendidos com garantia do fabricante.

5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
NĂŁo. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e nĂŁo tem um cĂłdigo de rastreio Ășnico que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.

6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h Ă s 18h.

7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?

- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!