Ar Condicionado Consul Hi Wall Eco Barril 18000 Btus Quente
em 12x
Informações sobre o vendedor
- +1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Produto com impacto positivo: Sim
Características gerais
Marca | Consul |
---|---|
Linha | Hi-Wall |
Modelo | CBP18BBBNA |
Cor | Branco |
Voltagem | 220V |
Modelo detalhado | CBP12BBBNA |
Outros
Peso da unidade interna | 12 kg |
---|---|
Peso da unidade externa | 33 kg |
Com impacto positivo | Sim |
Climatização
Tipo de ar condicionado | Split |
---|---|
Tipo de climatização | Frio/Quente |
Tipo de gás refrigerante | R-410A |
EER | 1050 |
Tecnologia
Com temporizador | Sim |
---|
Acessórios
Inclui controle remoto | Sim |
---|
Descrição
Descrição de produto
Características principais
Características técnicas
Dimensões do produto
Descrição do produto
Funções
Timer - Programa o horário para ligar e desligar.
Resfriar - Sim
Aquecer - Sim
Modo Econômico -
Características
Tecnologia - On-Off
Silencioso - Sim
Filtro Anti-Bactéria - Sim
Limpa Fácil - Auto Cleaning: Mantém o interior da unidade limpo e seco quando está desligado para prevenir odores indesejáveis e proteger contra bactérias e crescimento de mofos
Acessórios
Manual - Sim
Garantia - 1 ano
Características principais
Fabricante Consul
Ciclo Quente-Frio
Classificação Energética Classe A
Climatiza até 24 m²
Cor Branco
Voltagem 220v Monofásico
Frequência 60Hz
Consumo (watts/hora) 34,2
Sensor de Presença Não
Filtro Anti-pó Sim
Filtro Anti-bactéria Sim
Desumidificador Sim
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Garantia do Equipamento* 1 Ano
Garantia do Compressor* 1 Ano
*quando instalado por um credenciado.
Características técnicas
EAN evaporadora 7891129244795
EAN condensadora Indisponível
Código de Produto PRSPLHIW18F2CO4
Código da Unidade Interna (Evaporadora) CBP18BBBNA
Código da Unidade Externa (Condensadora) CBQ18BBBNA
Amperagem (A) 7.3
Cabos de Comando 3
Eficiência Energética (EER) A
Vazão de Ar Unidade Interna (máxima) [m³/min] 1050
Deflexão de ar ( acima / abaixo ) Sim
Deflexão de ar ( direita / esquerda ) Sim
Controle Remoto Sim
Controle Remoto Retroiluminado Não
Auto Diagnóstico Sim
Função Automático Sim
Reinicio Automático Sim
Proteção Anti-Corrosão Sim
Fábrica no Brasil Sim
Ponto de Energia Evaporadora
Ponto de Drenagem Condensadora, Evaporadora
Compressor Scroll
Gás Refrigerante R-410a
Tubulação 1/4 e 3/8
Comprimento Max. Interligação (m) 15
Desnivel Max. de Interligação (m) 8
Nível de Ruído Máximo Interno (dB(A)) 45
Nível de Ruído Máximo Externo (dB(A))
Dimensão Unidade Interna ( L x A x P ) 934 X 325 X 244 mm
Dimensão Unidade Externa ( L x A x P ) 555 X 440 X 490 mm
Peso Unidade Interna (Kg) 12
Peso Unidade Externa (Kg) 33
Peso Total Embalado (Kg)
Serpentina
Lançamento Sim
Dimensões do produto
Ar-condicionado Consul 18000 Split Hi-Wall - Tem um design sofisticado, de fácil instalação, propiciando bem-estar sem fazer barulho e ainda desliga sozinho.
Política de trocas e devoluções.
1. Desistência de compra
Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto,o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso daNota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre. Caso a mercadoria tenha sido entregue, ocliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escritosobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete deida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).
A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sidoutilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com acaixa original lacrada e com todos os acessórios.
A coleta será negada caso o produto não seja encontrado emperfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos emcontato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS,será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pagoocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário arestituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas porcartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes,sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão decrédito do cliente.
Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele serádevolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
2. Defeito de fabricação
A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistênciatécnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos,reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricantea garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazose formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha oproduto.
Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer ainstalação com um técnico credenciado pelo fabricante:
Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias,prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade dofabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada porprofissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.
Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciadopelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnicopoderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuara troca do produto mediante autorização do fabricante.
Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelofabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar avisita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado odefeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças juntoao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização dofabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procuraro instalador responsável.
3. Produto avariado
Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão emperfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento estejasem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse amercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entreem contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre.
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente quefica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produtocom possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca sejaautorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).
Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve emhipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmodeve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coletaseja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta doequipamento avariado.
Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em CampoGrande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente.Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago peloproduto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido aocliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteisapós a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para comprasefetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósitoem conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrerem até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento deresponsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
4. Produto errado
No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora,o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade,modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja emdesacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmono ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar emcontato conosco através atendimento do Mercado Livre.
5. Procedimento de coleta
Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotospadronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas deidentificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possívelpara o atendimento do Mercado Livre.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!