Características

  • Marca Passo Fino
  • Modelo Bico Quadrado
  • Gênero Sem gênero
  • Tipo de calçado Botas
  • Estilo Texanas
  • Tipo de cano Cano curto
  • Temporada de lançamento Outono-inverno
  • Ano de lançamento 2019
  • Material do calçado Couro nobuck

Produto personalizado

Esse vendedor precisa de 3 dias para fabricar o produto como você quer.

Descrição

Material couro nobuck
Solado borracha blaqueado costurado resistente a agua
Palmilha p.u forrada em couro super confortavel
Forro de couro vacum espumado

Modo de lavar; lavar com agua e sabao neutro, com bucha de espuma, nao esfregar com força para nao desbotar o couro

Produto de qualidade 100% couro confortavel e com garantia contra defeito de fabricaçao

Nao trabalhamos com produtos falsificados

Prazo de 3 dia para preparaçao e postagem da mercadoria.

Forma tamanho normal, nao e necessario a compra de um numero maior ou menor.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 19 opiniões

Amei a bota

Eu havia comprado a 39, porem ficou muito grande, o 38 ficou perfeita calço 38/39. A bota é linda confortável e toda acolchoada. Amei.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo produto, de boa qualidade e bom acabamento, no meu caso ficou pouca coisa grande no comprimento, mas nas laterais ficou ótimo. Recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

A botina é maravilhosa,

A botina é maravilhosa. Amei. Ela é reforçada pena q ficou um pouquinho grande mas mesmo assim amei.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito

Produto ótima qualidade ficou perfeito do mesmo jeito da foto comprarei novamente.
O usuário contratou o serviço em

produto de qualidade excelente e muito confortavel

O produto é maravilhoso. Muito confortável, excelente qualidade. Super recomendo!!!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

¡Puedes comprarlo ya! El vendedor lo tendrá disponible 3 días después de que compres.

Últimas perguntas

  • Só tem cor café, queira castor bege!

    Denunciar

    No momento so cafe

    Denunciar
  • Ela e vendida pra homem e mulher, por ter da numeraçao 33 ao 45

    Denunciar
  • Eu comprei 3 botinas número 40 mais preciso que vc me mande uma 40 uma 37 e outra 34

    Denunciar
  • Preciso de 3 pares mais tem que ser um de cada número ,mais não consigo comprar os 3 de uma vez ,como faço?

    Denunciar

    Bom dia, vc compra 3 do mesmo numero e me passa a numeraçao dos 3 por msg

    Denunciar
  • To querendo duas dessas mais uma no tamanho 38 e outra no tamanho 40 da pra enviar as duas de uma só vez?

    Denunciar

    Boa noite sim, e so comprar 2 pares que envio a numeraçao que desjar em um só pacote

    Denunciar
  • amigo to querendo finalizar a compra aqui...tamanho 38, cor café...tem como fazer frete gratis para 29703710? ou da um desconto ai?

    Denunciar

    Esse anuncio ja ta com 25% de desconto, sem frete gratis, com frere tenho anuncio so que mais caros, nao tem como dar desconto... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911818800-botina-country-bico-quadrado-conforto-couro-nobuck-unissex-_JM

    Denunciar
  • Fiz uma compra ontem pra Fortaleza dos Nogueiras-MA e nao estou comnseguindo rastrear. Como faco?

    Denunciar
  • Ela sem o bordado da frente tem ?

    Denunciar

    Boa noite, so com bordado

    Denunciar
  • O frete é grátis para Rondônia?

    Denunciar

    O mercado livre não está oferecendo frete grátis para Norte e Nordeste

    Denunciar
  • É pe achei estranho que veio cobrando só agora.Mas vou aguardar a proxima fatura então, pra vê se vai resolver.Desde ja agradeço.

    Denunciar
  • Oi, preciso de uma resposta a respeito do cancelamento da compra, e a cobrança só agora na fatura.Eu não vou pagar por um produto que não comprei.

    Denunciar

    Na proxima fatura sera extornado segundo mercado livre, eu tbem nao recebi, a parte finaceira e feita pelo mercado livre, nos vendedores nao temos acesso a essa parte

    Denunciar
  • Qual forma de entrega ? Correios ??

    Denunciar
  • Bom dia, sim todas as cores e numeraçao

    Denunciar
  • quantos centímetros é o número 37

    Denunciar

    Estamos sem tabela pq nao estava batendo as medidas

    Denunciar
  • Quantos centímetros o número 41?

    Denunciar

    Essas medidas nao temos

    Denunciar
  • Boa tarde , tem a cor café numero 41?

    Denunciar

    Boa tarde, sim envio amanha mesmo

    Denunciar
  • Boa tarde, os correios estao de greve, nao tem precisao de chegada de mercadorias

    Denunciar
  • Queria comprar agora por sedex. Chega antes do dia 14? Meu cep: 22783500

    Denunciar

    Boa noite, vai no anuncio e digite seu cep e faça a escolha expresso que e o mais rapido, ai vai aparecer a data que chega,

    Denunciar
  • Bom dia ! Gostaria de saber se a forma dessa botina é normal, ou forma grande ? Tem lojas que falam que é normal, outras já falam que tem forma grande

    Denunciar

    Bom dia, nao tenho reclamaçoes de tamanhao nao, pode comprar o numero certo q vc usar

    Denunciar
  • O envio e rápido pra eu dar presente dia 20

    Denunciar

    No maximo 2 dias para o envio

    Denunciar
  • O modelo de forma é igual a outras marcas? Por causa da numeração. Uso 39.

    Denunciar

    Pode comprar numero certo q vc usar

    Denunciar
  • Tem na cor café número 41a pronta entrega?

    Denunciar

    Tem para envio amanha a tarde ou sexta

    Denunciar
  • Boa tarde. Vc tem esse modelo número 45 pronta entrega?

    Denunciar

    Boa tarde, 45 nao, tenho outros parecidos

    Denunciar
  • Olá amigo ela é bem dura e de couro?

    Denunciar

    De couro macia e confortavel

    Denunciar
  • Tá bom então. Vou tentar devolver hj, pra mim fazer a compra novamente. Obrigada

    Denunciar
  • Ok. Mas o produto de vocês é exelecente. Que pena q ficou grande mesmo. Pra mim devolver tenho q pegar algum frete não ne?

    Denunciar

    Nao precisa, devoluçao gratis

    Denunciar
  • Bom dia. Fiz a reclamação sobre o tamanho da que ficou grande no meu pé. Mas queria saber se vocês trocam? Ou tenho q devolver e fazer outra compra? Fico no aguardo, estou precisando da bota.

    Denunciar

    Devolver e comprar novamente

    Denunciar
  • boa noite.Gostaria de pedir 2 botas, uma 34 e outra 36.Como faço?

    Denunciar

    Pode comprar as 2 iguais e me passar a cor e numeraçao por msg

    Denunciar
  • Bom dia, se eu comprar agora de manhã você consegue postar ainda hoje? Posso pedir o numero que estou acostumada a usar?

    Denunciar

    Bom dia, postagem so amanha agora, pq temos 1 dia pra fabricar, pode pedir o numero certo q vc usa

    Denunciar
  • Boa tarde ela é unissex

    Denunciar
  • Eu quero na cor prera uma na numeração 39 e a outra 37

    Denunciar

    Certo, 37 preto rosa e 39 preto rosa, se a compra for no boleto demora ate 48h depoos do pagamento pra chegar a venda ate mim, se foi cartao daq a pouco ja chega

    Denunciar
  • Bom essa opção não estou tendo...

    Denunciar

    Vc compra dois iguais e me passa a numeraçao e cores por msg, hora q for pagar tem q ser cobrado so um frete

    Denunciar
  • Ta mais ai se eu comprar dois pares de numeração diferente vou ter que pagar doss frete

    Denunciar

    Dois pares juntos vc vai pagar so um frete

    Denunciar
  • Norte e nordeste o mercado livre infelizmente nao esta oferecendo frete gratis

    Denunciar
  • E qnd eu faço o pedido me da dois valor de frete

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  368 vendidos

Botina Country Bico Quadrado Conforto Couro Nobuck Unissex

R$ 119 , 90

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 39 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Franca, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
68 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

garantia contra defeito de fabricaçao

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Franca (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #908606813

Denunciar