Características

  • Marca RISE (UK)
  • Tamanho do filtro 49 mm
  • Tipo de filtro Polarizador
  • Quantidade de filtros por kit 6
  • Compatibilidade do modelo Universal do Tamanho
  • Forma do filtro Redondo
  • Modelo Kit

Descrição

TX EQUIPAMENTOS

KIT DE FILTROS 49MM DE ALTA QUALIDADE E DURABILIDADE
UV, CPL (POLARIZADO), FLD (ROSA) + FILTROS ND + 2 PARASOL + Brinde


Feitos em anilha em alumínio e vidro, possui sistema de encaixe por rosca de excelente qualidade.

Especificações:
Kit 3 Filtros (UV+CPL+FLD) 49mm - Canon Nikon Sony Panasonic
+
KIT 3 filtros densidade neutra
-ND2
-ND4
-ND8
+
1 Parasol plástico (tulipa) + 1 Parasol Borracha

Filtros UV

Um filtro UV é usado para reduzir os raios UV de entrar na lente e marcante do filme. lentes modernas costumam ter construído para eles como bem como sensores digitais de proteção UV, no entanto, filtros UV são comumente usados para ajudar a proteger a superfície da lente de arranhões, manchas, sujeira e outros perigos.

Filtros CPL

Um polarizador é diferente do que a maioria dos filtros em que ele é composto de duas peças de vidro, montado de forma independente dentro de uma moldura redonda de modo que pode ser girado em relação aos outros. Como ele é girado, ele cada vez mais cortes fora brilho e neblina. Com uma DSLR, você pode realmente observar esta mudança através do visor. polarizadores reduzir o brilho da água, vidro, ou qualquer superfície não-metálica. você também pode usar um filtro polarizador para escurecer o céu azul.

Filtro FLD

Reduz o elemento verde-amarelo duro e dá o efeito de luz natural sob uma luz fluorescente.
Aumenta a saturação da cor ao fotografar sob luz natural.

Itens do pacote:
1 - Filtro UV 49MM
1 - Filtro CPL 49MM
1 - Filtro FLD 49MM
1 - Filtro ND2 + ND4 + ND8 49mm
1 - Parasol Tulipa 49mm
1 - Parasol Borracha 49mm
1 - Case de filtros.
1 - Lenço de microfibra
1 - tampa de lente
1 brinde

(podem ser usados dois filtros ao mesmo tempo pois se encaixam uns nos outros).



*****************SOMENTE PRODUTOS A PRONTA ENTREGA*************************

CALCULE VOCÊ MESMO O FRETE COM O MERCADO ENVIOS E PARCELE NO CARTÃO COM O MERCADO PAGO, MUITOS DOS NOSSOS PRODUTOS POSSUEM FRETE GRÁTIS.

Após efetuar sua compra, te enviaremos no prazo de 1 dia útil.
TEMOS 100% DE SATISFAÇÃO E APROVAÇÃO POSITIVA NAS VENDAS. COMPRE COM QUEM ENTENDE.
Também atendemos pelo Whatssapp no número que aparecerá após a compra. Obrigado!

Confiram nosso demais produtos e equipamentos de fotografia no link a baixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_164962847

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 4 opiniões

Útil para proteção da lente.

Não testei todos os filtros, apenas o uv. Infelizemente a qualidade do vidro não é tão boa. Mas serve para proteger a lente e no uso amador é o suficiente. O encaixe na lente é muito.
O usuário contratou o serviço em

Qualidade

Produto de qualidade, de acordo com a descrição e foto, bem embalados!! recomendo!!!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Conjunto barato e de boa qualidade. Recomendo para os fotógrafos, inclusive profissionais.
O usuário contratou o serviço em

Regular qualidade

Para o preço o produto satisfaz.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 37 minutos

Últimas perguntas

  • Olá, agradecemos sua pergunta e gostaríamos de informar que neste horário estamos inativos para perguntas. Por gentileza, faça a pergunta nos horários comerciais. Temporariamente estamos limitados as respostas nos horários comerciais... Porém as encomendas seguem normais, postadas em até 1 dia útil após a compra, procure as informações do produto pelo anúncio ou o frete tb pelo anúncio. Estamos à 6 anos no Mercado Livre, SOMENTE COM PRODUTOS PRONTA ENTREGA EM ESTOQUE. A qualidade é sempre conferida antes do envio. Agradecemos mais uma vez, Tb estamos disponíveis nas mensagens após a compra. Equipe Tx Equipamentos

    Denunciar
  • Olá, tem nd filter variável para a lente canon 10-18mm? Preciso também de nd filter variável para lente 18-55mm canon

    Denunciar

    Nd variável 58mm: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1157870813-filtro-58mm-nd-variavel-nd2-a-nd400-ajustavel-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • sim, perfeitamente! as 50mm da canon usam a medida 49mm

    Denunciar
  • vocês sao de sp tem alguma loja fisica ?

    Denunciar

    Somos loja online, no interior de SP.... Qualquer dúvida estamos à disposição :)

    Denunciar
  • São 6 filtros, dois parasol e os demais acessórios

    Denunciar
  • Olá, agradecemos sua pergunta e gostaríamos de informar que neste horário estamos inativos para perguntas. Por gentileza, faça a pergunta nos horários comerciais. Temporariamente estamos limitados as respostas nos horários comerciais... Porém as encomendas seguem normais, postadas em até 1 dia útil após a compra, procure as informações do produto pelo anúncio ou o frete tb pelo anúncio. Estamos à 6 anos no Mercado Livre, SOMENTE COM PRODUTOS PRONTA ENTREGA EM ESTOQUE. A qualidade é sempre conferida antes do envio. Agradecemos mais uma vez, Tb estamos disponíveis nas mensagens após a compra. Equipe Tx Equipamentos

    Denunciar
  • 52 já tem o valor menor do que o tamanho 58mm tb

    Denunciar
  • Vi que tem este kit 58mm , só que mais caro. Consegue fazer o mesmo valor? 130.00 e não 149.00? Pagamento em boleto com entrega para BH CEP 30720 000

    Denunciar

    infelizmente o 58 o custo é maior, não conseguimos reduzir o valor :/

    Denunciar
  • Bom Dia. Serve na Canon SX530 hs ?

    Denunciar

    bom dia, sim mas com o adaptador... infelizmente não tenho para vender o adaptador

    Denunciar
  • o link chegou de 149,00,não e 130,00?

    Denunciar

    a sim, o de 52mm é outro valor msm

    Denunciar
  • esse 49mm sim 130 reais

    Denunciar
  • ola bom dia mande um link com 52mm ok

    Denunciar

    claro, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1230670121-kit-52mm-filtro-uv-cpl-fld-nd2-nd4-nd8-p-50mm-canon-parasol-_JM?quantity=1 se comprar, te envio o mais breve possível!!

    Denunciar
  • com esse kit posso tirar fotos do sol?

    Denunciar

    sim pode sim :) Qualquer duvida estamos a disposição e se comprar hj, te envio amanhã mesmo

    Denunciar
  • no protetor da tampa da lente ta escrito:52mm.

    Denunciar

    então é do tamanho 52mm para filtros tb.... Tenho o tamanho 52mm pra te vender tb, é o mesmo kit.... Quer q mande o link?

    Denunciar
  • ola bom dia,aqui esta escrito:LEICA DC VARIO-ELMARIT 1:2.8-5.2/4.5-108 ASPH. e isso?

    Denunciar

    infelizmente não consigo te confirmar msm... não tenho as dimensões dessa...

    Denunciar
  • como vejo o tamanho para lumix f47

    Denunciar

    precisa ver na frente da câmera... Creio que precise de anel adaptador

    Denunciar
  • ola você tem kit para-sol 25mm Panasonic luminix.

    Denunciar

    Qual seria o tamanho para filtros da sua lente??

    Denunciar
  • Quero comprar esse e pra 18-55 como tu me faz o frete 88330-503

    Denunciar

    bom dia! sua lente é 18.55 nikon ou canon? confirma o tamanho 49mm para filtros? o frete é grátis.... confirma pra mim para q não tenha erros! qualquer dúvida estamos a disposição :)

    Denunciar
  • vc tem um kit para lente 18 - 55mm ??canon

    Denunciar

    Boa noite, tenho sim... segue o link e se comprar, te envio amanhã mesmo... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161449544-kit-58mm-filtro-uv-cpl-fld-nd2-nd4-nd8-18-55-canon-_JM

    Denunciar
  • Seria este kit aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1141830953-kit-58mm-filtro-uv-cpl-fld-parasol-canon-18-55-55-250-_JM?quantity=1#reco_item_pos=3&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=9b8c02d7-d76e-47d5-b372-37518d92223b ?

    Denunciar

    Isso, este mesmo :)

    Denunciar
  • Boa tarde, serve na lente que vem na camera 18-55?

    Denunciar

    Boa tarde, não....esse kit não serve na 18.55 Vc precisa de um kit 58mm Estou para receber no tamanho 58mm na semana que vem...mas caso queira, tenho um outro muito bom, porém mais barato e com menos itens...

    Denunciar
  • A minha 50mm 1.8 da Canon é de 52mm de diâmetro. Vc tem esse kit nessas especificações?

    Denunciar

    Boa noite, nesse kit eu estou sem no tamanho 52mm, mas tenho outros bem legais tb e com valor mais baixo.... segue os links: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903786656-52mm-kit-filtros-uv-cpl-fld-parassol-brinde-nikon-18-55-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-833296380-kit-de-filtros-52mm-polarizado-nd8-e-uv-gratis-parasol-_JM?quantity=1 qualquer dúvida estamos a disposição e se comprar hoje, te envio amanhã mesmo :)

    Denunciar
  • Quero o parasol da lente 18-55 e 24mm Canon e da 50 mm yongnuo, vc tem? Qual valor?

    Denunciar

    Vendo apenas os kits de filtros. A 18 55 é tamanho 58mm, já a 50mm creio que seja 52mm mas vc precisa confirmar na frente da sua lente a medida.... se quiser te envio os links dos produtos

    Denunciar
  • Outra coisa, preciso de um case ou BAG para colocar meu Zoom 75-300 mm da Canon EOS T6 Rebel. Hoje ele fica solto dentro da bolsa / CASE do equipamento fotográfico. Você tem algo nesse sentido ?

    Denunciar

    Bom dia, vou fazer o envio do tamanho 58mm então pq vc acabou comprando o 49mm. O case não tenho, apenas da 50mm

    Denunciar
  • Perguntas: 1) chegou o item sobre o qual perguntei ? 2) quero saber se dá certo na objetiva 18 - 55 da Canon EOS T6 Rebel 3) dá para colocar a proteção da lente quando a objetiva estiver com o parasol de borracha ou tulipa ? Aguardo a gentileza de sua resposta para cada uma delas. Obrigado e bom 2019 !

    Denunciar

    Boa noite 1) sim chegou o kit, no final das respostas estará o link. 2) sim, o diâmetro da 58mm é exatamente para a 18.55 da canon. 3) vc consegue encaixar o parasol (tanto de borracha quanto de plastico, nos filtros da sua lente. já a tampa de proteção nao se encaixa em nenhum dos dois parasol. Obrigado e feliz 2019 tb https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161449544-kit-58mm-filtro-uv-cpl-fld-nd2-nd4-nd8-18-55-canon-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Tenho uma Canon T6i com lente 18-55mm, será que este kit é compatível?

    Denunciar

    Boa tarde, tudo ben? Não... Vc precisa de um kit tamanho 58mm. Tenho um igual no tamanho que vc previsa. Segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161449544-kit-58mm-filtro-uv-cpl-fld-nd2-nd4-nd8-18-55-canon-_JM Qualquer dúvida estamos a disposição :) Se comprar hj, te envio amanhã mesmo.

    Denunciar
  • Serve para canon T6? vc manda a caneta de limpeza de brinde junto com o kit??

    Denunciar

    boa tarde, sim, se sua lente for a 50mm da canon, com o tamanho de frente 49mm, servira perfeitamente. Confirme o tamanho antes de comprar. Mando a caneta de brinde! qualquer dúvida estamos a disposição

    Denunciar
  • Isso está correto então :) mando pra vc na quarta feira devido ao feriado de final de ano. Agradeço e feliz 2019 :)

    Denunciar
  • Confirme na frente da sua lente.... Está marcando lá. Digo isso, pq alguns modelos mariam da 50mm e eventualmente ocorrem erros. Acredito que seja sim a 49mm para filtros, mas os modelos mais antigos era 52mm

    Denunciar
  • Só pra confirmar para lente 50mm é esses aí de 49mm?

    Denunciar

    Boa tarde, seria para canon ou nikon??

    Denunciar
  • Boa noite, 2 perguntas: - tem o kit para diâmetro 58mm ? - dá para colocar a proteção da lente quando a câmera estiver como parasol de borracha ou tulipa ?

    Denunciar

    Bom dia.... Esse kit eu estou para receber no tamanho 58mm Tengo parecido a pronta entrega, mas o igual a esse está para chegar na primeira semana de janeiro. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1141830953-kit-58mm-filtro-uv-cpl-fld-parasol-canon-18-55-55-250-_JM Link do parecido no 58mm

    Denunciar
  • Boa tarde, você tem kit de limpeza? Se tiver gostaria de comprar junto

    Denunciar

    Não tenho o kit, tenho a caneta... Se vc comprar eu te mando de brinde!

    Denunciar
  • Não tem como ter no mesmo kit tamanho diferentes? tipo metada 49mm e outra 55mm nos filtros?

    Denunciar

    Bom dia... Infelizmente não, apenas no tamanho do anúncio... Depois tênis kits de tamanho 52mm 58mm 67mm 72mm 77mm

    Denunciar
  • Boa tarde, serve para lente Canon 50mm STM 1.8 ???

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Carolina, só confirma na parte frontal da sua lente estiver escrito Ø49mm servirá perfeitamente. obrigado e qualquer dúvida estou a disposição (falo para confirmar pq a canon a anos atrás fez com tamanho diferente)

    Denunciar
  • Postarei hj msm, já está pronto para embalar :)

    Denunciar
  • Sim, somente produtos a pronta entrega

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686815819-kit-de-filtros-58mm-polarizado-nd4-e-uv-gratis-parasol-_JM

    Denunciar
  • kit de filtros 58mm voces vendem?

    Denunciar

    Vendo sim... Tenho nos anúncios, se quiser te envio o link

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  43 vendidos

Kit 49mm Filtro Uv Cpl Fld Nd2 Nd4 Nd8 P/ 50mm Canon Parasol

R$ 145

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 48 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Piracicaba, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
839 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #907755573

Denunciar