Caracteristicas

  • Marca Samsung
  • Tamanho da tela 40 in

Descrição do vendedor

ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não vendemos para CNPJ de atacado e varejo. Pedimos que confira o endereço cadastrado. Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Endereço só com número cadastrado;
- Caixa Postal;
- Nome incompleto

Descrição do Produto:
Com a Smart TV Samsung 40MU6100 você tem acesso a diversos conteúdos e muito mais entretenimento. Assista seus programas favoritos com a resolução UHD 4K para imagens impressionantes com 4 vezes mais definição.

Ela possui design moderno e foi desenvolvida com alta tecnologia HDR Premium, um novo padrão de brilho e contraste com imagens que você nem imaginava existir. Seu processador Quad Core garante alto desempenho ao acessar o menu de navegação Smart, dessa forma você tem agilidade e precisão para executar várias tarefas.

Com um simples clique em seu controle, acesse a tela inicial com seus conteúdos, configurações, dispositivos e canais de TV. Se preferir utilize o App Smart View e controle tudo pelo seu smartphone. Todos esses recursos em apenas 3 cliques no controle remoto.

Características
Controle remoto: Sim
Conversor para TV digital integrado: sim
Timer On: Sim
Características Gerais: IMAGEM4K de Verdade é Samsung!Aproveite todos os detalhes da melhor resolução do mercado com a certificação das principais associações internacionais do setor.Última tendência em brilho e contrasteCom HDR Premium experimente um novo patamar de brilho e contraste que te permite visualizar claramente diferenças entre cenas claras e escuras.Cores naturaisExperimente um novo mundo de cores incrivelmente naturais e precisas.SMARTVolte a assistir seu conteúdo preferido em 3 cliquesCom um simples clique em seu controle, acesse a tela inicial com seus conteúdos, configurações, dispositivos e canais de TV. Se preferir, utilize o App Smart View e controle tudo pelo seu smartphone.Aproveite o melhor conteúdo com filmes, séries e games em sua TV!Os melhores conteúdos com séries e filmes no conforto de sua casa! Jogue seus games favoritos por streaming ou pelo exclusivo Steam Link.FICHA TÉCNICATela- Painel RGB- Painel 8 bitsVídeo- Mega Contraste- UHD Dimming- PurColor- Contrast Enhancer- Auto Motion Plus- Modo Filme- UpscalingÁudio- Dolby Digital Plus- DTS Codec- Alto-falante 2 Canais- Multiroom LinkSmart Service- Aplicativos- Sistema de Pagamento Samsung- Navegador (Web Browser)- Samsung Smart ViewConvergência- Espelhamento da TV para Mobile- Espelhamento do Smartphone para TV, DLNA- 360 Video Player- WiFi DirectRecursos- Instant On- Processador Quad Core- Acessibilidade Guia de voz, ampliar, maior contraste- Digital Clean View- Busca automática de canais- Connect Share (HDD)- Connect Share (USB 2.0)- POP incorporado- Modo Jogo- Ultra Clean View- Sensor Ecológico
Wi-Fi integrado: Sim
Timer Off: Sim
Estéreo: Sim
Entrada USB: 2
Entrada HDMI: 3
Tamanho da tela: 40"
Conexões: - 3 Entradas HDMI- 2 Entradas USB- 1 Entrada vídeo componente- 1 Entrada vídeo composto (entrada comum por componente)- 1 Entrada de rede- 1 Entrada RF (terrestre/entrada de cabo)- 1 Saída de cabo óptico digital
Tipo de Tela: LED


Especificações Técnicas
Resolução: 4K - 3840 x 2160 (4x o Full HD)
Potência de áudio total (RMS): 20 W
Entrada áudio e vídeo: Sim
Taxa de atualização: 120 HZ - MR
Consumo de energia: 72 W
Sistema de TV: NTSC,PAL-M,PAL-N,ISDB-TB
Dimensões s/ base (LxAxP) mm: 917,7 x 535,7 x 62,6
Peso s/ base (kg):: 7,7
Classificação de consumo (Selo ENCE): A
Dimensões c/ base (LxAxP) mm: 917,7 x 596,5 x 288,1
Formato da Tela: Plana
Peso c/ base (kg): 8,7
Tensão/Voltagem: bivolt
Conteúdo da embalagem: - Smart TV Samsung 40MU6100- Base- Controle remoto TM1640- Pilhas- Cabo de força- Manual de instruções
Garantia: 12 meses
Padrão do furo p/ instalação na parede: Vesa 200 x 200
Observações: 1. Para aproveitar a qualidade máxima de sua TV, é necessário recepção de sinal digital, em formato Widescreen, através do conversor integrado.2. Conforme a Lei nº 11.291/06, informamos que o uso de equipamentos em potência superior a 85 decibéis pode prejudicar a audição. 3. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO, os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração. 4. Parte das conexões é traseira. Para colocar a TV em um suporte em uma parede ou painel, verificar com o fabricante do suporte a compatibilidade e o espaço necessário para conectar os cabos.5. O conteúdo/acesso ao Smart TV é limitado e varia de acordo com o fornecedor. Para o funcionamento do recurso, a TV deve estar conectada à rede de Internet via cabo de rede ou pelo sistema Wi-Fi. Não nos responsabilizamos pela configuração.ATENÇÃO: uma TV LED possui painel de LCD e iluminação por lâmpadas LED (diodos emissores de luz). A espessura da tela pode ser maior ou menor de acordo com o modelo e fabricante.*Smart View: Compatível com iOS 7.0 ou superior e Android 4.1 ou superior. Verifique compatibilidade dos aplicativos.


Marca
Marca: Samsung


Frete Grátis

No Extra, o frete é por nossa conta. Com essa facilidade, o seu produto chega em mãos pelo preço que você viu anunciado no site.

Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Todos os produtos no Extra são produtos novos e com garantia.
2. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.
3. O produto acompanha nota fiscal?
Toda a mercadoria segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma das hipóteses efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.
4. O produto acompanha manual?
Todos os nossos produtos acompanham manual.
5. Qual horário de atendimento?
O horário de atendimento é das 09h às 18h.
6. Como são realizadas as entregas?
As entregas poderão ser realizadas via Transportadoras ou Correios. Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio.
7. Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.

Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 53 opiniões

Excelente qualidade .Vale a qualidade 4k

Excelente qualidade de imagem e som. Mesmo sendo 40 polegadas ,apesar de ter lido em alguns sites que ... não faz diferença a imagem 4k para hd neste tamanho de tela. Faz diferença sim. A imagem 4k fica muito mais nítida. Recomendo a compra. O novo controle remoto menor ,depois que se acostuma fica muito mais agil que os de designe normal. Tambem foi um ótimo diferencial.
Excelente qualidade de imagem e som. Mesmo sendo 40 polegadas ,apesar de ter lido em alguns sites que não faz diferença a imagem 4k para hd neste tamanho de tela. Faz diferença sim. A imagem 4k fica muito mais nítida. Recomendo a compra. O novo controle remoto menor ,depois que se acostuma fica muito mais agil que os de designe normal. Tambem foi um ótimo diferencial.
O usuário contratou o serviço em

Vale a pena apesar dos míseros 120hz

Imagem excelente, bem como a conectividade (com a internet) ; porém o processador de 120hz ainda deixa ... rastros em imagens de filmes de ação. Nesse quesito a philips é imbatível, pois oferece 840hz na mesma categoria de tv. Mas vale a pena quando se diminui o contraste e o brilho. Com uma boa regulagem, a imagem fica boa.
Imagem excelente, bem como a conectividade (com a internet) ; porém o processador de 120hz ainda deixa rastros em imagens de filmes de ação. Nesse quesito a philips é imbatível, pois oferece 840hz na mesma categoria de tv. Mas vale a pena quando se diminui o contraste e o brilho. Com uma boa regulagem, a imagem fica boa.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

A tv é ótimo,mas o controle não abre e ontem parou de funcionar. Gostaria que vcs indicassem um lugar para eu levar,o controle ou mandarem outro para mim pois estou ficando chateada,a tv sem controle não funciona pois não achei nenhum botão nela.
O usuário contratou o serviço em

Ótima televisão, imagem muito boa e demais itens.

Ótima aparelho televisor, marca de qualidade e nome de peso. Excelente custo benefício por embarcar as novas tecnologias por um preço acessível (no caso comprei em promoção). Atende muito bem as expectativas em qualidade de imagem.
O usuário contratou o serviço em

Eu recomendo a Tv é show.

A tv tem uma imagem e o som bom d+ só estou precisando de uma antena adequada pra ela. Estou satisfeita ,vou recomenda-la para os meus amigos.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Extra

Últimas perguntas

  • Comprei a televisao há somente 4 meses e o wifi nao funciona mais! Simplesmente parou de um dia para o outro. Quero saber como proceder para não ficar no prejuízo

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Por gentileza, acionar a garantia do fabricante. Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Bom dia! Caro cliente, agradecemos seu contato. Para especificações técnicas avançadas ou que não esteja na página em anúncio, por favor entrar em contato direto com o fabricante do produto. Atenciosamente, Equipe de suporte .

    Denunciar
  • Bom dia! Caro cliente, agradecemos seu contato. Tipo de Tela: LED Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • é possivel pendurar essa tv num painel ou em uma parede com um suporte?

    Denunciar

    Boa tarde! Caro cliente, agradecemos seu contato. Sim. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caros, Agradecemos o seu contato. Solicito que verifique as especificações técnicas do produto acessando o link.https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904896220-smarttv-40-4k-samsung-40mu6100-hdraforma-view-espelhamento-s-_JM Atenciosamente equipe suporte.

    Denunciar
  • Já entrei em contato com o mercado pago e eles estão tentando contatar vocês, porém vocês também não respondem eles. Favor peço para que verifiquem o que informei na mensagem anterior.

    Denunciar

    Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente: Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Bom dia.me manda o link desta tv por favor

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904896220-smarttv-40-4k-samsung-40mu6100-hdraforma-view-espelhamento-s-_JM Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Boa noite, preciso que vocês efetuem o estorno do meu dinheiro , pois não enviaram o produto. Segue a orientação do mercado livre sobre o ocorrido. "Peço que por gentileza entre em contato com o seu vendedor, e informe que realizou um novo pagamento na compra #1624835376, peça para que ele venha realizar o estorno deste pagamento, fale pra ele também que este ------#3439324623 é o número deste novo pagamento que você fez." ESTOU MANDANDO AQUI POIS NO CHAT VOCES NEM VISUALIZAM.

    Denunciar

    Olá! Entre no site: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Enviar via e-mail. E aguarde a resposta. Não atendemos via fone. Atenciosamente: Equipe de suporte:

    Denunciar
  • Boa tarde! Não tem uma forma de retirar em alguma das unidades do Extra? Esse frete é abusivo!!!

    Denunciar

    Boa tarde Não possuímos essa opção. Atenciosamente

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Por gentileza, desconsidere o anúncio de frete grátis. Já foi encaminhado ao setor responsável. As informações sobre frete podem ser consultadas é calculadas na página do produto. Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Olá eu gostaria de saber se o frete é grátis como apresenta aí

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. O frete não é grátis, por gentileza, desconsidere o anúncio de frete grátis. Já foi encaminhado ao setor responsável. As informações sobre frete podem ser consultadas é calculadas na página do produto. Atenciosamente: Equipe de suporte:

    Denunciar
  • Boa tarde , estou interessado na compra de um tv desta e aparece com FRETE GRÁTIS e quando vou efetuar a compra aparece o frete de R$ 214,99 porque ? , meu cep é 47.802-062 .só tenho interesse na compra se for frete grátis , vocês podem me ajudar ?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. O frete não é grátis, por gentileza, desconsidere o anúncio de frete grátis. Já foi encaminhado ao setor responsável. As informações sobre frete podem ser consultadas é calculadas na página do produto. Atenciosamente: Equipe de suporte:

    Denunciar
  • Boa tarde , estou interessado na compra de um tv desta e aparece com FRETE GRÁTIS e quando vou efetuar a compra aparece o frete de R$ 214,99 porque ? , só tenho interesse na compra se for frete grátis , vocês podem me ajudar ?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. O frete não é grátis, por gentileza, desconsidere o anúncio de frete grátis. Já foi encaminhado ao setor responsável. As informações sobre frete podem ser consultadas é calculadas na página do produto. Atenciosamente: Equipe de suporte:

    Denunciar
  • CARO VENDEDOR NO ANUNCIO APRECE FRETE GRATIS QUANDO TENTO COMPRAR O FRETE E 218,00 AH CEP 35560000

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. O frete não é grátis, por gentileza, desconsidere o anúncio de frete grátis. Já foi encaminhado ao setor responsável. As informações sobre frete podem ser consultadas é calculadas na página do produto. Atenciosamente: Equipe de suporte:

    Denunciar
  • Olá ela tem entrada de fone de ouvido

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. As informações fornecidas pelo fabricante, consta na pagina do produto. Para maiores informações entrar em contato com o fabricante. Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Boa tarde! Caro cliente, agradecemos seu contato. Sim. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • É o seguinte, comprei um simulador com vcs dia 29/01, paguei a vista no boleto foi aprovado dia 02/02 e desde o dia 6/02 vcs não me respondem mais lá no anúncio "Simulador Caminhada Iron Walking Polimet Monitor 5 Funções" e vi que aqui nesse anúncio a última resposta foi hj 08/02. Qual o motivo de vcs não me responderem? Será que dá pra pelo menos ter a descendência de informar qual é o problema e se for o caso cancelar a compra???? Dá pessoal? Já estou indignada com esse tratamento. O produto era pra chegar hj e vcs não enviaram. Vai ser preciso eu ir atrás dos meus direitos?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Sua reclamação está sendo tratada via Mercado Pago. Favor acompanhar através do link abaixo: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Dá pra conectar um HD externo nele e assistir vídeos em MP4?

    Denunciar

    Olá! Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Todos os produtos são novos, com nota fiscal, com lacre e garantia de 01 ano do fabricante. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Atenciosamente Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Comprei dia 23 esse produto e vocês não enviaram ainda e não me respondem em nenhum canal de atendimento de vocês. "Plafon Attena Quadrado Sobrepor" O que eu faço pra ser tratado com respeito?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Por gentileza aguarde, assim que enviado você recebera um e-mail de confirmação. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Posso paga500 reais no boleto e 1500no cartão

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Todas as opções de pagamento estão especificadas na página do produto. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Olá posso comprar aqui pelo mercado livre?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Pode sim! Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Quantos dias pra entregar no cep 38401400

    Denunciar

    Olá! Caro cliente!Agradecemos o seu contato. O prazo de entrega varia de acordo com a região. Pode ser calculado na página do produto. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link: ______________ e adquira o seu! Atenciosamente: Equipe de suporte:Casas Bahia Extra Ponto Frio

    Denunciar
  • Pela observância que fiz das perguntas dos consumidores,algo vai mal...é o Brasil mesmo? Ou é o laxismo de que ao se viver no Brasil,tudo é permitido?...Deontologia é um termo que os profissionais,quase que no seu geral,nem sabem o significado,logo temos "consumidores insatisfeitos",observe-se a maioria aqui.Dizer que o Mercado livre é seguro, é apanágio,pois o mesmo não purga quem dos seus anunciantes,nao assume a postura que o Mercado Livre"tenta passar de fiabilidade"ao consumidor incauto...Vou realmente repensar a minha posição como consumidor deste site... NB=sei que o "filtro"do site jamais vai deixar passar este post"critico"...Ad victorious.

    Denunciar

    Caro Cliente! Qual é a sua dúvida senhor(a)?

    Denunciar
  • Tranquilo já entendi porque devolveram o pagamento. Comprei por R$ 1.999,00 faz 2 dias, ai vocês devolvem e sobem para R$ 3.373,65. Isso é Brasil. Parabéns.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. As informações sobre compras , produtos e valores, podem ser consultadas na página do nosso site. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Vai toma ..... até hj não tiraram essa vergonha de anúncio?????? Isso é roubo galera, deixem de ilusão

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Qual a sua dúvida? Atenciosamente Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Boa tarde. Acabei de comprar, o pagamento foi aprovado e vocês devolveram meu pagamento. Qual o problema? Quero o produto.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Pedimos que compare as especificações técnicas, e compre a que melhor atender a sua necessidade. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Pedimos que compare as especificações técnicas, é compre a que melhor atender a sua necessidade. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • ATENÇÃO A TODOS: Nâo comprem pois o vendedor não entrega. Fiz uma compra no dia 13/Dez e até hoje ele nem sequer enviou o produto. Não é a entrega pelo correio que está atrasada não, ele não enviou mesmo.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • A minha TV chegou hoje com 15 dias de atraso quem comprou pode ficar tranquilo vai ser entregue o cara da transportadora me disse que eles não estão dando conta devido ao grande número de pedidos também não me responderam nada o rastreamento não funciona

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Peço desculpas por qualquer transtorno ocasionado, tenha um feliz natal e um próspero ano novo! Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • A minha TV erá pra ser entregue dia 04 de dezembro até agora nada é um absurdo isso ninguém responde nada nem o ML

    Denunciar

    Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Desejamos aos nossos clientes um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso! Boas Festas Atenciosamente: Equipe de Cnova

    Denunciar
  • Gente minha TV chegou hoje, pensei que não ia chegar pode confiar, atrasou 8 dias pra chegar o entregador pediu 10,00 pra ajudar o almoço meio folgadinho mas tava tão feliz que Dei

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Comprei meu produto e não foi entregue. Eles não respondem seu questionamento após a compra, não dão satisfação. Você vai compra, ele não vai chegar e você não receberá informação nenhuma. Tem certeza que quer comprar de alguém assim? Pesquise a reputação deste vendedor aqui no ML e no Google e verá a barca furada que é fazer negocios com eles. PENSE BEM!!!

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • N me agradeça se acerte com seus clientes poq vcs só tem problema

    Denunciar

    Caro Cliente! Qualquer dúvida estou a disposição. Atenciosamente Equipe de suporte

    Denunciar
  • Chegou tudo certinho, fora do prazo más chegou. Ótima tv não preciso nem mais de pc ela faz tudo.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • No meu rastreamento so ta dando pedido não encontrado, sejam mais honesto com cliente de vocês por favor

    Denunciar

    Caro cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Porquê vocês não cumprem com prometido,minha tv estava prevista pra chegar 12/12 já é 15/12 e não chega, não estou saindo nem de casa esperando essa tv, E nunca chega hoje faz 8 dias que vocês enviou porem não consigo rastrear ela nunca chega, me de um resposta de verdade não essas de robô

    Denunciar

    Caro cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Já disse n me agradeça corrija os seus erros de anucio de entrega poq n está ok muita reclamações

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Pra quem está preocupado (com razão ) a minha chegou hoje , veio tudo certo e com nota fiscal . fiz a compra no dia 25 de novembro .

    Denunciar

    Caro cliente! Agradecemos seu contato. Peço desculpas por qualquer transtorno; Atenciosamente: Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Amigo enviado ja foi mas nunca chega pelo amor sw Deus, tenham mais compromisso com o cliente

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Vc n tem q me agradece nada apenas melhore as suas vendas com os clientes

    Denunciar

    Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Desejamos aos nossos clientes um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso! Boas Festas Atenciosamente: Equipe de Cnova¿

    Denunciar
Ver mais perguntas
191 vendidos

Smarttv 40 4k Samsung 40mu6100 Hdraforma View Espelhamento S

R$ 2.579 , 90 R$ 2.350 , 88

8% OFF

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 1.175 Mercado Pontos.

Informação da loja

Extra

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #904896220

Denunciar