Novo

Livro Pesquisas De Opinião Pública Novatec Editora

89 reales

em 6x 14 reales con 83 centavos sem juros

Chegará grátis segunda-feira

Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba

Comprando dentro das próximas 15 h 43 min

Retire grátis a partir de terça-feira em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro das próximas 15 h 43 min

Ver no mapa

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 478

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Assine o nível 6 com 80% OFF!

Assine o nível 6 com 80% OFF!

A oferta termina em 30 de junho

Sua assinatura anual de R$ 9,90/mês inclui o Disney+, Star+, milhares de descontos em compras e muito mais!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 2 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroPesquisas de Opinião Pública - Teoria, prática e estudos
Subtítulo do livroTeoria, prática e estudos de caso
AutorAlexandre Correa Lima
IdiomaPortuguês
Editora do livroNovatec Editora
Edição do livro1
Capa do livroMole
Com índiceSim
Ano de publicação2017

Outras características

  • Quantidade de páginas: 400

  • Altura: 23.5 cm

  • Largura: 17 cm

  • Peso: 630 g

  • Gênero do livro: Pesquisa

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 0 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • ISBN: 9788575225431

Descrição

Pesquisas de Opinião Pública
Teoria, prática e estudos de caso

Autor: Alexandre Correa
ISBN impresso: 978-85-7522-543-1
Ano: 2017
Páginas: 400
Preço impresso: R$ 89,00

O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea.

Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples.

O livro abrange TODO o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidisciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do “como fazer”, e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abrangendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data.

Fartamente ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!