em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por FBTCONTROLEREMOTO

+1000 Produtos

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
FBT
Modelo
FBT1230

Outros

Funções do controle remoto
TODASDOORIGINAL
Inclui pilhas
Não

Descrição

O controle tem visual diferente, com todas as funções originais.
Observe que diferentes marcas e modelos usam o mesmo controle remoto, mudando a cor do painel e a marca, fixe atenção no formato, nas teclas, se são iguais em funções e em suas posições ao teu original, facilita na busca do teu controle remoto.
Não vendemos controles originais.
Garantia de seis meses, e reposição permanente.
Fazemos outros controles de outras marcas/modelos. Se não achar o teu controle, compre no nosso anúncio CONTROLE A FAZER FBT 000 por um real, e pelo email ou whatsapp informados, pode nos enviar a imagem do teu controle, ou o teu controle ao nosso endereço.
Caso não tenhamos o anúncio do teu controle, e se ainda o tiver, mesmo com defeito podemos copiá-lo, através do anúncio controle a fazer fbt 000
Frete: Coloque o teu CEP abaixo em “CALCULAR FRETE POR MercadoEnvios” e saberá o valor a pagar junto com o produto. Pelo convênio com os Correios, todas as modalidades são mais baratas, e vc também pode optar pelo ESEDEX, rápido e mais barato que o SEDEX.
PAGAMENTO EXCLUSIVO PELO MERCADO PAGO ( CARTÕES DE CRÉDITO, BOLETO)

Perguntas e respostas

Tempo aproximado de resposta: 37 minutos

Últimas perguntas feitas

Neste controle compatível que vc está vendendo, qual é o botão compatível com o botão “Guider” ?Denunciar
No controle compatível enviado, a tecla GUIDER está localizada na última fileira de teclas na parte de baixo do controle. Obrigado
23/02/2025Denunciar
Boa tarde. Procuro controle compatível para gravador de dvd Panasonic dmr-es10. Vocês tem, por favor?Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.4 de 5. 12 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.8 de 5

Praticidade

Avaliação 4.8 de 5

Durabilidade

Avaliação 4.6 de 5

Opiniões em destaque

5 comentários

Avaliação 5 de 5

15 set. 2021

Avaliação 5 de 5

21 fev. 2025

Avaliação 5 de 5

20 jan. 2025

Avaliação 5 de 5

01 nov. 2022