Novo | 2 vendidos

Livro Implantação De Help Desk E Service Desk Novatec Edit

45 reais

em 6x 7 reais con 50 centavos sem juros

Chegará amanhã

Somente para SP capital e regiões da Grande SP e Rio de Janeiro

Comprando dentro das próximas 3 h 50 min

Benefício Mercado Pontos

Retire a partir de terça-feira em uma agência Mercado Livre

Ver no mapa

Estoque disponível

Frete grátis comprando 2 ou mais unidades

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 358

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroImplantação de Help Desk e Service Desk
AutorRoberto Cohen
IdiomaPortuguês
EditoraNovatec Editora
Ano de publicação2008
FormatoPapel

Outras características

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Subgêneros: Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 1 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • ISBN: 9788575221648

Descrição

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.

Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.

Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.

Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Pode me passar o link? Não encontrei na sua lista de venda.Denunciar
Bom dia! Claro, segue: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903498689-livro-introduco-programaco-com-a-linguagem-c-novatec-ed-_JM
09/12/2020Denunciar
Amigo, você tem o Introdução a programação com linguagem C ?Denunciar
Sim, temos Introdução à Programação com a Linguagem C.
08/12/2020Denunciar