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Características principais

Título do livro
Implantação de Help Desk e Service Desk
Autor
Roberto Cohen
Idioma
Português
Editora do livro
Novatec Editora
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2008

Outros

Quantidade de páginas
208
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
310 g
Gênero do livro
Administração e Negócios
Subgêneros do livro
Help Desk, Negócios
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
1 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788575221648

Descrição

Implantação de Help Desk e Service Desk


Autor: Roberto Cohen
ISBN impresso: 978-85-7522-164-8
Ano: 2008
Páginas: 208


Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.

Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.

Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.

Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

Garantia do vendedor: 2 meses

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