Livro Implantação De Help Desk E Service Desk Novatec Edit
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Características do produto
Características principais
Título do livro | Implantação de Help Desk e Service Desk |
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Autor | Roberto Cohen |
Idioma | Português |
Editora do livro | Novatec Editora |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2008 |
Outros
Quantidade de páginas | 208 |
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Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 310 g |
Gênero do livro | Administração e Negócios |
Subgêneros do livro | Help Desk, Negócios |
Tipo de narração | Manual |
Idade mínima recomendada | 1 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788575221648 |
Descrição
Implantação de Help Desk e Service Desk
Autor: Roberto Cohen
ISBN impresso: 978-85-7522-164-8
Ano: 2008
Páginas: 208
Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.
Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.
Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.
Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!
Garantia do vendedor: 2 meses
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