Produtos semelhantes mais baratos
Livro Design Thinking & Thinking Design Novatec Editora
Chegará amanhã sábado
Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba
Comprando dentro dos próximos 12 min
Benefício Mercado Pontos
Retire a partir de segunda-feira em uma agência Mercado Livre
Comprando dentro dos próximos 12 min
Benefício Mercado Pontos
Ver no mapaEstoque disponível
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaAbrirá em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado PontosAbrirá em uma nova janela. Você acumula 13 pontos.
Informações sobre o vendedor
Localização
São Paulo, São Paulo
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
- 393
Vendas nos últimos 60 dias
Presta bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 2 meses
Meios de pagamento

Características principais
Título do livro | Design Thinking & Thinking Design |
---|---|
Subtítulo do livro | Design Thinking & Thinking Design Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema |
Autor | Adriana Melo e Ricardo Abelheira |
Idioma | Português |
Editora do livro | Novatec Editora |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2015 |
Outras características
Quantidade de páginas: 208
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Peso: 375 g
Gênero do livro: Marketing e Negócios,Design
Subgêneros do livro: Computação
Tipo de narração: Manual
Idade mínima recomendada: 0 anos
Idade máxima recomendada: 100 anos
ISBN: 9788575224533
Descrição
Design Thinking & Thinking Design
Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
Autor: Adriana Melo
Ricardo Abelheira
ISBN impresso: 978-85-7522-453-3
Ano: 2015
Páginas: 208
Preço: R$ 55,00
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”
Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #901868864
DenunciarAbrirá em uma nova janela