55 reales

em 6x 9 reales con 17 centavos sem juros

Chegará amanhã sábado

Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba

Comprando dentro dos próximos 12 min

Benefício Mercado Pontos

Retire a partir de segunda-feira em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro dos próximos 12 min

Benefício Mercado Pontos

Ver no mapa

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 393

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 2 meses

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroDesign Thinking & Thinking Design
Subtítulo do livroDesign Thinking & Thinking Design Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
AutorAdriana Melo e Ricardo Abelheira
IdiomaPortuguês
Editora do livroNovatec Editora
Edição do livro1
Capa do livroMole
Com índiceSim
Ano de publicação2015

Outras características

  • Quantidade de páginas: 208

  • Altura: 23 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 375 g

  • Gênero do livro: Marketing e Negócios,Design

  • Subgêneros do livro: Computação

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 0 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • ISBN: 9788575224533

Descrição

Design Thinking & Thinking Design
Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

Autor: Adriana Melo
Ricardo Abelheira
ISBN impresso: 978-85-7522-453-3
Ano: 2015
Páginas: 208
Preço: R$ 55,00

Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.

“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”

Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!