official-store-logo

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Cliquebooks
Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing Trends 2008
Autor
Madia de Souza, Francisco Alberto
Idioma
Português
Editora do livro
M.Books
Marca
M. Books
Modelo
9788576800354

Outras características

Quantidade de páginas
304
Peso
5 kg
Gênero do livro
Administração e Negócios
Subgêneros do livro
Marketing
Tipo de narração
Manual
ISBN
9788576800354

Descrição

Sinopse
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING mapeando rastreando organizando e analisando informações com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas neste livro através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL no processo de discussão e seleção dessas tendências MARKETING TRENDS 2008 é o 9o livro desta série e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING empresa líder em serviços de consultoria de marketing


Peso 05 kg
ISBN10 8576800357
ISBN13 9788576800354
Número de páginas 304
Ano de edição 2008
Idioma Português
Componente da série Livro
Administração e Negócios Marketing
Tipo de produto Novo e Impresso

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!