Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
As datas de entrega incluem os 6 dias necessários para deixar o produto pronto.
+10mil vendas
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
Pneu dianteiro - Metzeler ME 888 Marathon Ultra
Medida: 100/90-19 57H TL
- Indice de peso "57": 230 kg
- Indice de Velocidade "H": 210 km/h
- Faixa Branca: Sim
- Toubeless: Sem Camara
Caracteristicas do Me888 Marathon Ultra
Ultra durabilidade, Performance Metzeler.
Durabilidade imbatível casado com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
Disponível em aro 23” dianteiro para customização.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
0º Steel radial
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
Pergunte ao vendedor