Novo | 260 vendidos

Muda Suculenta Pendente Dedo De Moça - Sedum Burrito

18 reais con 90 centavos

em 3x 6 reais con 30 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Frete grátis comprando 5 ou mais unidades

Informações sobre o vendedor

Localização

Curitiba, Paraná

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 1067

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Fabricantesucculover
Marcasucculover
Tipo de sementesFlores
Unidades por embalagem1
Peso da unidade100 g
Formato de vendaUnidade
Unidades por kit1

Descrição

Suculenta Dedinho-de-moça (Sedum burrito) – suculenta pendente.

ATENÇÃO: Damos garantias somente para plantas enviadas via SEDEX.
PAC é o modo de envio mais lento dos correios podendo ocorrer atrasos e consequente morte das plantas.

Substituímos apenas plantas mortas durante o frete SEDEX, perder algumas folhas ou chegar murchar não da direito à troca.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa noite, fiz uma pergunta acima. Vc consegue me responder fazendo favor?Denunciar
Sou do Boqueirão, maior valor 55 reais
20/07/2021Denunciar
Boa noite amigo. Vc tem com tamanhas maiores ? Pode retirar em mãos? Sou de Curitiba, sta Quitéria.Denunciar
Olá!!! Tenho sim! :) para retirar em mãos
18/07/2021Denunciar
Boa tarde!! Tem vaso de mudas? Gostaria de umas 10 mudas, tamanha aproximando 7 cm enraizadas. Aguardo retorno.Denunciar
Nesse anúncio estou enviando 3 unidades de mais ou menos 5 cm.
07/06/2021Denunciar
Qual tamanho ela vem amigo?Denunciar
Terceira foto! :)
31/03/2021Denunciar
Boa tarde o envio e feito pelos correios ou tanspotadoraDenunciar
Transportadora
19/01/2021Denunciar
Pensei que fosse p mesmo vendedor. Paguei a suculenta dedo de moça, de 17,00. A outra e colar de pérolas, de 35 e alguma coisa, parece.Denunciar
Puxa, que pena! =(
18/01/2021Denunciar
Boa tarde. Estou comprando 2 mudas de suculentas onde o vendedor é o mesmo: succolover. Quero saber pq não aparecem os 2 produtos no carrinho. Qual é o desconto? É no frete? Preciso saber pra finalizar o pedido.Denunciar
Que estranho, pq quando vc coloca no carrinho deveria aparecer! Me fala quais são as plantas q eu faço um anúncio só para todas
18/01/2021Denunciar
Bom dia! As mudas são grandes? Ela pode levar sol?Denunciar
Não... estão pequenas! Podem ir ao sol sim
17/12/2020Denunciar
Bom dia! As mudas são grandes?Denunciar
Nao... =( medias
20/12/2020Denunciar
Boa noite, Quanto fica o envio no mesmo frete das mudas dedo de moça - SEDUM BURRITO 18,90 + dedo de moça rubro 20,00 + suculenta laranja colorida para o CEP 41490-284 e quando chegaDenunciar
:( o site dos correios desde ontem está fora do ar! Não Consigo ver o Valor do frete! Mas vc mesmo pode verificar. Embaixo do valor da planta tem um caminhãozinho com o valor do frete ao lado.
11/12/2020Denunciar

Opiniões sobre o produto

2.8

Média entre 6 opiniões

  • 5 estrelas
    2
  • 4 estrelas
    1
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    3

Muito ruim

Fiquei decepcionada , na imagem apresenta uma muda linda e a realidade é bem diferente , um pequeno raminho enrolado num papel o valor não condiz , no que referir plantas não compro mais.

Muito ruim

Não gostei nem no vaso véi só veio solta nem terra nada nem raiz tem não sei se vai pegar.

Nao gostei de como o produto chegou

Nao gostei do modo como chegaram. Podeeriam melhorar as embalagens para viagem.