em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por DAPSHOP

+100 Produtos

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
DAPSHOP
Linha
DAP-PM
Modelo
DAP-PM
Quantidade de monitores
1

Outros

Tipo de sistema
Passivo
Conectores de entrada
P10
Com Bluetooth
Não
É near-field
Não
É kit
Não

Descrição

PARA COMPRAS DE 2 OU MAIS, PEÇA UM LINK PERSONALIZADO

MONITOR PESSOAL DAP-PM P10

*** MODELO P10 ***

*** FUNCIONA SOMENTE COM POWERPLAY OU AMPLIFICADOR DE FONE ***

TEMOS XLR TAMBÉM

TEMOS KITS - DEIXE SUA PERGUNTA QUE PERSONALIZAMOS UM ANÚNCIO CONFORME SUA NECESSIDADE

O Monitor Pessoal DAP-PM, possui uma entrada P10 e uma saída P2 para fones de ouvido com controle de volume. Ele permite que você monitore o som de uma mesa de som/mixer através de seus fones de ouvido. Este dispositivo compacto e portátil, possui um clipe de cinto para uso com as mãos-livres.

Especificações:

• Entrada P10
• Conector de fone de ouvido P2
• Conveniente clipe de cinto
• Robusta estrutura em ABS
• Entrada 1 x P10
• Saída 1 x P2
• O clip de cinto poderá ser mudado sem prévio aviso

O APARELHO REGULA O VOLUME DO SINAL, NÃO AMPLIFICA. PRÓPRIO PARA USO COM AMPLIFICADORES DE FONE DE OUVIDO COMO POR EXEMPLO, O POWERPLAY DA BEHRINGER

PRODUTO DE QUALIDADE E COM PREÇO JUSTO!

AVISO: Marcas e Modelos são citados apenas para melhor compreensão dos clientes e como referência técnica para utilização correta dos produtos. Decorre de necessidade legal, além de ser previsto em lei que não pode haver impedimento para tal, conforme o Art. 31 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078/90) e Art. 132, inciso II, da Lei da Propriedade Industrial (nº. 9.279/96), que são leis federais e seguem transcritos tais dispositivos
*Art. 31 do CDC (Lei nº. 8.078/90): “A oferta e apresentação de produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentem à saúde e segurança dos consumidores.”
*Art. 132, inciso II da LPI (nº. 9.279/96): O titular da marca não poderá: (...) II- impedir que fabricantes de acessórios utilizem a marca para indicar a destinação do produto, desde que obedecidas ás práticas leais de concorrência”.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Bom dia posso botar no meu rádio com fone p2 e ouvir no meu fone?Denunciar
O equipamento é passivo.
12/05/2025Denunciar
Consegue me mandar o link com 8 aparelhos mono, por gentilezaDenunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.1 de 5. 70 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.2 de 5

Qualidade do som

Avaliação 3.7 de 5

Capacidade

Avaliação 4.3 de 5

Potência

Avaliação 4 de 5

Opiniões em destaque

56 comentários

O retorno de monitor é considerado muito bom, prático e eficiente, com destaque para a relação custobenefício. A qualidade de fabricação é elogiada e o produto atende bem às necessidades, apesar de um relato sobre o ajuste de volume iniciar apenas a partir da metade da escala.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 4 de 5

22 mar. 2018

Avaliação 5 de 5

20 jan. 2018

Avaliação 5 de 5

13 fev. 2018

Avaliação 5 de 5

16 nov. 2017

Avaliação 5 de 5

05 out. 2017