Caracteristicas

  • Genero Feminino
  • Marca bill moda intima
  • Modelo tradicional

Descrição do vendedor

Lindas lingerie para você que é lojista,atacadista,feirante,sacoleira,revendedor ou até mesmo que compra com um ótimo preço para seu próprio uso, temos os melhores preços, trabalhamos com conjuntos de calcinha e sutiã com renda,tecido microfibra e liganet. No pedido você pode está escolhendo tamanhos, temos p,m,g,gg já cores serão enviadas sortidas por conta da rotatividade no estoque(temos varias cores disponível).

Nossos produtos são de ótima qualidade onde você ira obter lucros de no minimo 150% podendo chegar ate 300% venha fazer parte da nossa família e comece agora a revender nossos produtos

Após sua primeira compra, você vai receber um convite para está participando de um de nossos grupo no whatsapp onde ficará atualizado de todas as novidades, promoções, receber dicas, trocar experiências com outros clientes e muito mais.

brinde apenas pra quem paga o frete!!!

Aguardamos sua compra.

Equipe BILL MODA ÍNTIMA.

Opiniões sobre o produto

4.2
Média entre 81 opiniões

Muito bom

Os conjuntos são bonitos como na foto mas em mim ficou um pouco apertado mesmo comprando o g! acho que o tamanho da etiqueta não corresponde ao tamanho da peça! meu busto é 44 mesmo assim o g ficou um pouco apetado.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

São lindos, porém achei a calcinha um pouco grande demais. E a caixa que veio embalando foi mt pequena, então amassou o bojo de um dos sutiãs, causando um defeito. Fora isso veio tudo correto. Obrigada.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Gostei bastante porém pedi um tamanho a mais porque vi os comentários que o tamanho estava pequeno, porém o bojo é mto grande pra mim. Mas são conjuntos lindos.
O usuário contratou o serviço em

Bom

As calcinhas não correspondem ao numero , as vezes maior as vezes menor , tirando isso o tecido é bom e ficou bem no corpo.
O usuário contratou o serviço em

Eu amei. Super recomendo! Material muito bom...

Confesso que estava com medo de não vim do jeito que mostra e do jeito que pedi. O material é muito bom.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 27 minutos

Últimas perguntas

  • Boa noite eu imprimi o boleto e no detalhe de compra deu pendente gostaria de saber com quem posso falar porq tá lá q não paguei a mercadoria q tem q efetuar o pagamento 1 para o vendedor mandar o e-mail da aprovação já fiz o saque de pagamento no mercado livre tenho o boleto como faço p falar com o vendedor desse saite

    Denunciar
  • Como vou cancelar se já paguei na lotérica tou até com boleto aqui

    Denunciar
  • Boa tarde parte fiz 2 compras aí e imprimi o boleto e fui no detalhe da dando pendente o q faço não consigo falar com o vendedor

    Denunciar

    Cancela e faz outra compra

    Denunciar
  • O que eu faço até imprimir o boleto já paguei e até agora não recebi aprovação já fui no detalhe aí já e não consigo falar com o vendedor

    Denunciar

    Vc pode cancelar a compra e efetua outra da lingerie

    Denunciar
  • Boa tarde fiz uma compra algo deu errado eu já paguei só q aqui tá dando pendente

    Denunciar

    Boleto leva até 3 dias pra liberar

    Denunciar
  • Sumiu a compra aqui aparece q não comprei sendo q já paguei??

    Denunciar

    Tem que aguardar a confirmação

    Denunciar
  • Eu não consegui falar com o vendedor ainda como faço depois da venda

    Denunciar

    Tenta falar cm ele

    Denunciar
  • Porq o boleto eu inclui 2 compras uma de conjuntos de calcinhas no valor 136,00 e e mais 10 cuecas Boxer no valor de 65,00 mais 25 de fretes total 225,00 e paguei num só boleto

    Denunciar
  • Eu consegui ver aqui tá como pendente o q faço se já paguei na lotérica acho q deu algum problema??

    Denunciar

    Boleto leva em média até 3 dias pra liberar, vc vai ter que aguardar

    Denunciar
  • Então eu paguei 225 em 2 kit porq o kit eu fiz o boleto junto com as cuecas Boxer os conjuntos calcinhas saiu 136,00 eu paguei mais 90 reais num só boleto pode fazer isso também

    Denunciar

    No detalhe de sua compra vai aparecer

    Denunciar
  • Aqui não tá aparecendo nada nem o detalhe da compra e nem o nome do só aperece o kit q comprei e não aparece nem o vendedor q fiz a compra aí quando fiz outra vez assim q paguei o vendedor já entrou em comunicação e já me perguntaram o tamanho é o detalhe gostaria de saber com vc o q devo fazer se paguei a mais no boleto será??

    Denunciar

    Vc tem que ir em detalhe de sua compra

    Denunciar
  • Tá ok obrigado quando chega a mercadoria comprei cuecas box também

    Denunciar

    Cueca box não é nosso, dá uma verificada por favor com o vendedor pq vendemos o kit é só linherie

    Denunciar
  • Boa tarde comprei aí agora e já imprimi o boleto e já paguei quero saber com.o Sr porq some o saite aqui é o carrinho e vazia e não dá p entrar no link para ver a compra porq as outras compras q fiz no mercado livre vem até a data q vai chegar fiz 2 compras aí de conjuntos e cuecas box gostaria de falar com o vendedor desse saite

    Denunciar

    Va m detalhe de sua compra

    Denunciar
  • Como faço pra saber as cores disponíveis?

    Denunciar
  • Quais são as cores disponíveis?

    Denunciar

    Temos cores variadas, vc pode escolher o tamanho do p ao gg

    Denunciar
  • o meu por favor envia tudo GG ou EG os 10 em um dos dois tamanhos por favor

    Denunciar
  • Temos com fio e calcinha normal

    Denunciar
  • Vou pagar 2, podem mandar 2 P, 3M e o resto entre G e GG

    Denunciar
  • Mandan tamanhos varios e cores varias?

    Denunciar

    Sim cores variadas e os tamanhos pode escolher do p ao gg

    Denunciar
  • Tem de ser todos os conjuntos do mesmo tamanho ou pode variar p, m, g?

    Denunciar

    Pode sr os tamanhos que desejar do p ao gg

    Denunciar
  • Sim cores sortidas

    Denunciar
  • REALIZEI A COMPRA, QUERO : 03 G 03 P 04 M

    Denunciar
  • Tem como fazer outro anúncio com cores e tamanhos variados? Quero fazer a compra já!!

    Denunciar

    Vc pode colocar os tamanhos que deseja ao inlizar a compra nos mandando uma mensagem

    Denunciar
  • olá bom dia! vem os 10 conjunto e como faço para escolher os tamanhos.. irei efetuar o pagamento.. ? ata e qual e o super brinde?

    Denunciar

    Brinde apenas pra quem paga frete,os tamanhos mande por mensagem

    Denunciar
  • colocamos algumas calcinhhas

    Denunciar
  • Queria comprar o kite..gostaria de saber se tem como mandar as calcinhas do kite no tamanho m e os sutiã no tamanho g??

    Denunciar

    Não tem como, tem que ser o conjunto

    Denunciar
  • E isso mesmo 10 calcinha e sutiã sério

    Denunciar

    Kit com 10 conjuntos sim pode escolher do p ao gg

    Denunciar
  • Depende o valor que você vai pagar no frete aí vemos na hora

    Denunciar
  • Irão cores sortidas

    Denunciar
  • Boa tarde!!! Qual as medidas dos tamanhos em cm?? Quero comprar para uma pessoa de 75 de busto 67 a baixo do busto e 78 de quadril.??

    Denunciar

    Temos do p a gg que corresponde do 40 ao 46

    Denunciar
  • Vou fazer a compra e quero 8m 8p e 4g,por favor.

    Denunciar

    Pode finalizar sua compra

    Denunciar
  • São lindas mas pra minha cidade o frete não é grátis

    Denunciar
  • Sim!! Qual corresponde as medidas que enviei?? O 40 ?? Ou nenhum deles??

    Denunciar
  • Boa tarde!!! Qual as medidas dos tamanhos em cm?? Quero comprar para uma pessoa de 75 de busto 67 a baixo do busto e 78 de quadril.??

    Denunciar

    Tem os os tamanho p 40 m 42 g 44 gg46

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  715 vendidos

Kit 10 Conjuntos Calcinha Sutiã Microfibra E Renda Atacado

R$ 134 , 90
Selecionador de variações

Cor: Azul - Água

  • Azul - Água

    Sem estoque

  • Branco - Amarelo

    Sem estoque

  • Fúcsia - Azul

    Sem estoque

  • Vermelho - Preto

    Sem estoque

Tamanho:

Pequeno 4
Um pouco pequeno 21
Perfeito 67
Um pouco grande 4
Grande 1
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 67 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Russas, Ceará

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1159 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #891153123

Denunciar