Características

  • Marca Oracal
  • Modelo Better By Design
  • Nome do desenho General Motors
  • Quantidade de adesivos 1
  • Forma do adesivo Retangular
  • Comprimento 18 cm
  • Largura 8 cm

Descrição

Adesivo Vauxhall - GM - Opel para veículos Chevrolet da década de 80 e 90

DIMENSÕES: 8 cm de altura por 18 cm de comprimento

Altíssima resolução! Temos de colar por dentro do vidro ou por fora do vidro.



Adesivo feito com atenção a detalhes, com todos os logos corretos das marcas, bem como as fontes utilizadas por eles.

Tem muito adesivo desse tipo por aí no mercado que a resolução não presta, a fonte dos logos estão erradas, os logos são modernos e por aí vai.

Esse adesivo é de alta qualidade.

Veja nas fotos: Monza vermelho, adesivo de colar por dentro

Monza preto, adesivo de colar por fora

Estou a disposição para tirar quaisquer dúvidas!

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 4 opiniões

Ótimo produto!

Adesivo muito bonito e de boa qualidade. Aparenta ser bem durável.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Tudo certo, recomendo a todos do ml.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Produto de boa qualidade e acabamento, recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente produto.

Excelente qualidade de resolução.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Tem sim, pode comprar!

    Denunciar
  • Bom dia chefe ! Consegue reduzir a escala dele apenas ? Gostaria que fosse uns 30% menor, iria comprar 2 unidades

    Denunciar

    Bom dia. Pra quantidade pequena assim não consigo fazer menor... Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite! Qual o preço do frete para 35,560-000

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, deixa eu t perguntar se eu comprar o mais dois vc consegue coloca no mesmo frete?

    Denunciar

    Eh so pagar o frete de um e combinar a entrega no outro. Eu verei que as duas vendas são suas e envio tudo no mesmo frete!

    Denunciar
  • Queria o outro que vem dois adesivo da Chevrolet o do corsa escrito protegido por alarme ultrasonico e esse, desse anuncio.

    Denunciar
  • 18 cm de comprimento!

    Denunciar
  • Como assim, modelo amigo?

    Denunciar
  • bom dia, o design tem um nome? grato desde já

    Denunciar

    Não entendi, qual design vc fala?

    Denunciar
  • ola, qual é a largura? muito obrigado

    Denunciar

    As dimensoes sao 8 cm de altura por 18 cm de comprimento

    Denunciar
  • Bom dia, como faço para especificar que quero o adesivo por dentro do vidro na hora da compra?!

    Denunciar

    Bom dia! Por aqui mesmo, te envio de colar por dentro então!

    Denunciar
  • Amigo como pago o frete. CEP 09310-730?

    Denunciar

    O frete é de 7 reais para qualquer lugar do Brasil. Vai aparecer a opção pra você depois que comprar!

    Denunciar
  • Bom dia, gostaria de comprar esse adesivo do anúncio, um do alarme fiat, um do alarme GM e um da Regino, tem a possibilidade de ser tudo no mesmo frete?

    Denunciar

    Claro, pode comprar todos, e escolher o frete só de um, o resto coloca combinar com o vendedor

    Denunciar
  • Amigo, precisava de um tecido que você tem anunciado, porem o anuncio esta pausado. Gostaria de saber se vai haver reposição. É o tecido do banco do opala 85-87 NAVALHADO TABACO... pode me informar?

    Denunciar

    Boa noite. Nao vou mais vender tecido no Mercado Livre, as políticas de comissão e frete inviabilizaram as minhas vendas, infelizmente

    Denunciar
  • Boa tarde. Teria disponível duas unidades de colar por dentro? Obrigado.

    Denunciar

    Tenho sim, pode comprar!!

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, teria este adesivo com o fundo transparente ao invés de branco? Obrigado.

    Denunciar

    Boa noite! Só tenho com fundo branco! E garanto, é muito bonito! Veja as vendas, a turma gosta bastante!

    Denunciar
  • Opa, manda ai... Assim que o ML me ressarcir eu já compro de novo

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-898719669-adesivo-alarme-gps-opel-dois-adesivos-_JM

    Denunciar
  • A quantidade que vinha no anúncio, era 15r$ e vinha dois mais 7 se frete, correto?

    Denunciar

    Perfeitamente. Tenho mais um par! Tenho outro anuncio, se quiser eu te mando

    Denunciar
  • Ola bom dia, eu comprei esses adesivos aqui desse link (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-898721746-adesivo-alarme-gps-opel-omega-dois-adesivos-_JM.) mas o ML disse que não tem mais... vcs teriam previsão de quando terá mais?

    Denunciar

    Quantos vc precisa?

    Denunciar
  • boa noite, ja comprei um desses adesivos... sai R$7,00 o frete para 11.740-000?

    Denunciar

    Correto, pra qualquer lugar do Brasil são 7 reais!

    Denunciar
  • Somente esse mesmo amigo!

    Denunciar
  • Sai 7 reais para qualquer lugar do Brasil, por carta registrada!

    Denunciar
  • Boa noite, acabei de efetuar a compra, gostaria por favor do modelo de colar por dentro .. obg

    Denunciar

    Maravilha amigo, será enviado de colar por dentro.

    Denunciar
  • Bom dia....teria para colar por dentro e por fora....os dois modelos?! Valor frete para 87900-000?

    Denunciar

    Tenho sim! Fica em 7 reais o frete!

    Denunciar
  • Legal pode ser, claro! Como fazemos?

    Denunciar

    Pode comprar aqui no Mercado Livre e colocar pra retirar em mãos!

    Denunciar
  • Boa noite, consigo retirar em mãos com voce, sou de Campinas tbm, vc é gráfica ou auto peça? obg

    Denunciar

    Bom dia! Não tenho comércio, somente online! Mas podemos combinar um local sim pra vc retirar, no Taquaral por exemplo.

    Denunciar
  • opa quando tiver pronto é só avisar

    Denunciar

    Pode comprar hoje que te envio até sexta-feira

    Denunciar
  • Pra quando você precisa amigo?

    Denunciar
  • Posso incluir o Frete no valor da compra ?

    Denunciar

    Pode sim, vai aparecer opção pra vc

    Denunciar
  • Qual o valor do frete para 03452-100

    Denunciar

    7 reais para todo Brasil!

    Denunciar
  • Tem ele para colar por dentro do Vidro ?

    Denunciar

    Tenho sim amigo! Quantos vc quer? Tenho dois de colar por dentro ainda.

    Denunciar
  • Bom dia! Vocês fazem ele um pouco menor? Uns 12cm...

    Denunciar

    Quantos vc quer? Pra fazer menor preciso fazer pelo menos uns 10 amigo!

    Denunciar
  • Boa noite Quanto fica o frete para 88338135 ?

    Denunciar

    Boa noite! O frete fica em 7 reais para o Brasil todo!

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, chegou meu adesivo muito obrigado!!! Ótimo atendimento, qualificarem vcs positivamente, abraço

    Denunciar

    Muito obrigado a vc amigo! Um abraço!

    Denunciar
  • BOA TARDE. DESEJO FAZER O PEDIDO . QUERO O ADESIVO PARA COLOCAR NO VIDRO POR DENTRO, PARA VE-LO POR FORA, NO PARABRISA DO MEU CHEVETTE. TEM UMA OPÇÃO QUE EU ESCOLHO ISTO, OU JÁ DEIXO ISTO ESCRITO POR AQUI MESMO? DESEJO O ADESIVO, ENFIM, DE COLAGEM INTERNA NO VIDRO. OBRIGADO.

    Denunciar

    Pode deixar que te envio de colar por dentro, ja ta anotado amigo, pode comprar!

    Denunciar
  • Não tem um que cola por fora amigo?

    Denunciar

    Tenho, mesmo modelo desse, de colar por fora!!

    Denunciar
  • Tudo bem, eu que agradeço rsrs é que uso bastante mercado livre e a cada compra chega uma porrada de emails porém desta vez não chegou, achei que poderia ter dado algum problema... Mto obrigado, ótimo atendimento ao cliente, assim que chegar qualificou vc positivamente, abraço!

    Denunciar

    Poxa, muito obrigado! Fico feliz mesmo pelos elogios! Estou a disposição! Um abraço!

    Denunciar
  • Boa noite, fiz o pagamento ontem pela tarde porém não recebi nenhum email de retorno, deu algo errado com minha compra?

    Denunciar

    Boa noite! Amigo, ja postei o adesivo, ainda não consegui colocar no sistema do ML, mas segue seu rastreio por agora pra vc poder acompanhar: JR767679575BR obrigado por entrar em contato e me desculpe a demora na confirmação! Tenha um ótimo fim de semana!

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, acabei de efetuar a compra de um adesivo... Gostaria de receber o de colar por dentro... Desde já agradeço

    Denunciar

    Obrigado a você! Pode deixar que envio o de colar por dentro sim. Um abraço!

    Denunciar
  • Boa tarde; eu preciso de um adesivo deste para colar do lado interno ,,qual o valor do frete para o CEP 83505-310?

    Denunciar

    É 7 reais via carta registrada para o Brasil inteiro!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  33 vendidos

Adesivo Vauxhall Gm Opel Para Chevrolet Calibra

R$ 16 , 20

Estoque disponível

Selecionador de variações

Forma de Colagem: Interna

  • Externa

    Disponível em outras opções

  • Interna

    Disponível em outras opções

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 5 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Campinas, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
670 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Campinas (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #891033247

Denunciar