Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca Dell
  • Linha Latitude
  • Modelo E6430
  • Processador Intel Core i5
  • Tamanho da tela 14 in
  • Tipo de tela LED
  • Velocidade do processador 2.7 GHz
  • Portas de vídeo VGA

Descrição do vendedor

Notebook Dell E6430
Intel Core i5 2.7GHz - 3a Geração
4GB DDR3 (Suporta 16GB)
HD 320GB Sata
Produto Usado
Windows 7 Instalado, Pronto para usar.

Especificações:
- Tela: 14 Polegadas LED
- Teclado : Brasileiro ABNT2 (Com Ç)
- HDMI
- Wifi
- Gravavador de DVD
- Webcam
- Processador: Intel Core i5 3340M 2.7GHz 3M Cache
- Memória: 4GB DDR3
- HardDisk: 320GB Sata
- Saída de Video: VGA e HDMI
- USB 3.0: 2 portas
- USB 2.0: 2 portas
- Leitor de Cartao SD
- LAN Gigabit Ethernet

Garantia de 6 meses
Bateria sem garantia de funcionamento

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Mas os dois produtos são o mesmo? Só modifica a forma de pagamento? Outra coisa, como está o estado real da bateria deste? Se estiver ruim, voce tem aí nova pra vender? Se sim, quanto custa e como acrescentar na compra?

    Denunciar

    Sim são o mesmo, tenho nova pra vender mas só tenho original, 240 reais , vc adiciona após a compra

    Denunciar
  • Este outro notebook é seus também? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888598719-notebook-dell-core-i5-27ghz-3a-geraco-teclado-br-com-c-_JM porque ele está mais barato?

    Denunciar

    Forma de pagamento a vista

    Denunciar
  • Bom dia amigo. Estou muito interessado neste notebook. Gostaria de saber qual é o real estado do produto? Danificado? com algum mal funcionamento? com algum estrago? Qual o valor do frete para o cep: 30411-042?

    Denunciar

    Esta em ótimo estado de conservação, em perfeito estado de funcionamento, nao tem nada quebrado e tem garantia de 6 meses . O frete é gratis

    Denunciar
  • Boa noite amigo as fotos são. Do produto? Quanto fica com uma bateria nova original? E como faço pracomprar ja com a bateria nova? Só pra saber a autonomia de uma bateria nova?

    Denunciar

    A autonomia é de 2 a 4 horas, você adiciona o valor após a compra, fica 240 reais uma bateria nova original . Tem fotos reais no anúncio tbm

    Denunciar
  • Somente a venda no momento amigo, muito obrigado pelo interesse

    Denunciar
  • Tem fotos reais no anuncio

    Denunciar
  • Só poderei comprar a partir de segunda feira pois gostaria de parcelar. Ainda consigo o produto? Estou no RJ. Abs

    Denunciar

    Sim, até segunda tenho sim

    Denunciar
  • Bom dia! procuro uma maquina para utilizar soundforge, vegas, adobe premiere e photoshop. Esta seria ideal? Vem com fonte? abs

    Denunciar

    Olá amigo, sim essa máquina suporta muito bem esses programas, eu indicaria apenas vc colocar mais memória futuramente , mas deste jeito ela já funciona muito bem . Vão com fonte sim

    Denunciar
  • Tenho sim, 240 reais , original

    Denunciar
  • Hum...eu pensei q iria testar essa pelo menos pra saber se eu precisaria já pedir uma nova ...mais deixa pra la

    Denunciar

    Não amigo, eu nao testo as baterias. Por isso ja aviso todos os clientes. Precisando estou a disposição

    Denunciar
  • Intendo ...mais VC não pode nem testar pra saber se precisaria de outra?

    Denunciar

    Se eu testar uma, tenho q testar todas. E demora horas pra testar uma bateria

    Denunciar
  • Como assim " bateria sem garantia de funcionamento" ?

    Denunciar

    A bateria é usada, não cobro por ela e não testo. Tenho bateria nova a parte

    Denunciar
  • Olá colega. Quantas unidades deste produto tu tem?

    Denunciar

    Poucas agora. Quantas precisa?

    Denunciar
  • Boa noite, o produto é novo e tem garantia?

    Denunciar

    Usado, com 6 meses de garantia

    Denunciar
  • Pronto, daí os 45 é por boleto, certo? Afetará alguma coisa no envio do note? Tipo... ele só será enviado ao pagar o boleto?

    Denunciar

    Voce vai adicionar apos a compra, tera uma opçao, adicionar mais dinheiro, ele sera enviado assim que o mercadolivre liberar a etiqueta

    Denunciar
  • E o note aguenta programas como photoshop e illustrator?!

    Denunciar

    Aguenta sim, tranquilamente

    Denunciar
  • So poderei realizar a compra a noite.. quero o frete expresso.. para o teclado vim com o ( ç ) tem que pagar R$40 a mais?

    Denunciar

    Isso, 45 reais a mais

    Denunciar
  • Ainda tem do produto disponível?

    Denunciar

    Sim, a pronta entrega, envio hoje ainda se a compra for aprovada antes das 16h

    Denunciar
  • É possivel fazer parte do pagamento a vista e parcelar o resto no cartao ?

    Denunciar

    Poxa , eu acredito que o mercadolivre não nos de essa opção

    Denunciar
  • Acompanha o notebook com as configurações acima + a fonte + a bateria usada (que não garanto o funcionamento)

    Denunciar
  • Ola Quero comprar 3 Unidades . Consegue Fechar os 3 em 3.000 reais ? Preciso de 3 com a Bateria legalzinhaaa

    Denunciar

    Não consigo desconto amigo, a bateria é usada, não posso garantir o funcionamento delas

    Denunciar
  • Boa Tarde. Faz desconto pra pagar no dinheiro?

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888598719-notebook-dell-core-i5-27ghz-3a-geraco-_JM

    Denunciar
  • Vi que você não dá garantia da bateria...mas o computador esta pelo menos ligando? Mesmo que seja na tomada..

    Denunciar

    Sim, está funcionando e tem garantia amigo, só a bateria mesmo que não garanto

    Denunciar
  • Bom dia, por favor, qual o valor final do note aumentando para 16 gb de RAM e trocando a bateria por uma nova e o teclado em português? Ainda possui máquinas sem risco e amassado? Havendo o pagamento comprovado, é possível retirar o produto pessoalmente? Grato.

    Denunciar

    Bom dia, pode retirar pessoalmente sim, fica 240 da bateria , 45 do teclado e as máquinas estão em ótimo estado

    Denunciar
  • A bateria nova é vendida a parte tbm se precisar

    Denunciar
  • Eu nao testo a bateria e nem cobro por ela

    Denunciar
  • A bateria nao é testada, estou vendendo mais barato por nao dar garantia na bateria

    Denunciar
  • Bom dia! Tem fotos reais desse notebook? tem quanto tempo de uso?

    Denunciar

    Bom dia, em média ele ten de 1 a 3 anos de uso

    Denunciar
  • Bom dia vc teria fotos reais deste note? Qual o valor final com uma bateria nova e com garantia?

    Denunciar

    Tem algumas fotos reais no anúncio amigo, a bateria nova sai 240 reais a mais

    Denunciar
  • Eu não dou garantia de bateria amigo, eu não cobro por ela no valor do notebook então eu não testo a mesma.

    Denunciar
  • Os 4gb de RAM estão divididos em dois slots ou tem somente um pente? Precisaria do outro slot livre para upgrade de memória.

    Denunciar

    Geralmente são utilizado os 2 slots. Podemos negociar e eu te envio apenas 1 slot

    Denunciar
  • Tem como mandar com uma bateria nova? Se sim, fica quanto?

    Denunciar

    Sim amigo, fica 240 a mais

    Denunciar
  • Intel GRaphics HD 4000

    Denunciar
  • Ele tem quanto tempo de uso,daria para saber?

    Denunciar

    Sim, em média entre 1 e 3 anos

    Denunciar
  • Blz pode olhar na segunda , vou postar mais fotos com detalhes

    Denunciar
  • Faz este preço colocando 8 gb? o teclado é abnt2 com "Ç"

    Denunciar

    Já está no valor mínimo amigo, com 8GB fica mais 160 reais e com teclado abnt2 fica mais 45

    Denunciar
  • Gostaria de ver mais fotos deste produto fotos reais de todas as partes tem como?

    Denunciar

    Consigo postar apenas segunda feira

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado  -  1 vendido

Notebook Dell E6430 Intel Core I5 2.7ghz 4gb 320gb Wifi Hdmi

R$ 1.299

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1130 vendas nos últimos 2 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

6 meses.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #888598240

Denunciar