Pague parcelado sem juros

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 30 dias após sua compra

Vendido por HERCILIOFISICO EXPERIMENTOS

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Equipamento com 3 módulos laser de 1mW em paralelo.

Este módulo permite visualizar a refração da luz em lentes e prismas, além do uso em espelhos para visualizar e reflexão da luz. São três laser's, cada um com a sua chave de Lig/Des, permitindo que seja possível ver onde cada feixe de luz é refletido ou refratado.

Para uma visualização mais clara é possível apontar o laser bem paralelo á mesa ou quadro de forma a ver os raios incidentes e refratados. Também é possível usar uma máquina de fumaça ou uma alternativa mais simples é usar um spray de água, assim as gotículas de água vão refletir/refratar o feixe de laser.

Aproveite o frete, leve mais experimentos pagando um frete só.
Ideal para aulas de óptica geométrica do enino médio e em aulões de revisão.
É um experimento chamativo, simples de usar, robusto e seguro.
Funciona com 2 pilhas AA (não inclusa).
As lentes e prisma não acompanha o equipamento! Mas podem ser compradas separadamente.

Produto robusto com longa vida util.
Torne a sua aula mais didática, física é uma ciência experimental.
Nada de experimento improvisado. O kit está sempre pronto para a sua aula.
Temos mais de 40 experimento disponíveis, faça a sua pergunta e veja os outros experimentos. Montamos Kits personalizados.

Qualquer dúvida sobre o funcionamento ou a física envolvida é só perguntar.
É uma empresa de desenvolvimento de projetos para educação para uso em sala de aula no aperfeiçoamento da teoria básica estudo da física. Com a missão de desenvolver um interesse para estudo da física experimental nas futuras gerações.
Cada projeto foi criado por um Mestre em Ensino Física na área de experimento didático, com conhecimento mecânica industrial voltado para desenvolvimento de Projetos instruais e eletrônicos. Temos diversos experimentos já prontos, abrangendo as áreas de:
Óptica geométrica ( lentes, prismas, fontes de luz laser, espelhos, associação de espelhos e reflexão da luz.
Termometria
Termodinâmica (máquina térmica de estado sólido, teoria cinética dos gases).
Dilatação (dilatômetro e Anel de Gravesande)
Estudo de forças e conservação de energia (leis de Newton, Força centrifuga e lançamento obliquo).
Eletrostática (Pêndulo eletrostático, eletroscópio de lâmina)
Magnetismo e eletromagnetismo completo ( Eletroímã, bobinas de indução, Lei de Lenz, caixa de limalha de ferro, sensor de polo magnético)
E muitos outros.
Faça a sua pergunta. Veja a disponibilidade e tempo para fabricação.
100% Brasileira.

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Sim, é pra ensino fundamental e médio. É bem caro mesmo e sabe que escola sempre tem pouca verba. Vou conversar com direção da escola.Denunciar
Ok. Fico a disposição.
20/04/2024Denunciar
Então, é exatamente para laboratório de escola que me pediram com essas especificações, tá difícil de encontrar. Porém, amanhã vou conversar pra ver a real finalidade. Não tenho conhecimento sobre esses equipamentos.Denunciar
Então, se for para ensino médio e fundamental, é um tipo de equipamento extremamente exagerado. Custa muito caro. Já esse que fábrico serve exatamente para ensino. Sabe, ver a luz se propagando em linha reta em spray de água ou ver os feixes de luz passando por um prisma ou lentes. Qualquer coisa pode perguntar. Tenho experiência nessa aérea. Sou professor de física e mestre em ensino de física.
15/04/2024Denunciar
Possui duplo feixe laser semicondutor de 650nm / 5mW. Sistema de geração de linha acoplado diretamente a lente colimadora do laser. Acompanha fonte de alimentação de 3V/0,5A. Com essas características.Denunciar
Olá. Não, esse laser é do tipo diodo laser de 1mW de 650mn, mas possui uma banda grande. É alimentado por 2 pilhas AA. É indicado para aulas de óptica geométrica e aulas de física. O laser que vc busca é tipo de laboratório, possui um valor bem elevado. A última ver que vi saia perto de 1mil dólares. É usado para pesquisa em óptica. O que eu fábrico é para escolas. Coisa simples para ensinar física. Fique a vontade para perguntar. Por curiosidade para que um laser tão específico? Tirando laboratórios de pesquisa não vejo outra função para ele. Eu fiz estágio em laboratório de pesquisa laser na época mestrado
Boa noite! Tem Fonte Laser Feixe Duplo completa?Denunciar
Olá. Essa do anúncio têm 3 laser vermelho de 1mW. Cada laser tem uma chave liga desliga. Assim pode ligar 1, 2 ou 3 laser. Fique a vontade para perguntar.
15/04/2024Denunciar
Gostaria de saber se tens um disponível para enviar em até uma semana.Denunciar
Olá, ao menos duas semanas. Estou com bastante trabalho no momento. Fico a disposição para qualquer dúvida.
16/10/2023Denunciar