Colchão Queen Light D33 Cinza 14x158x198 Ortobom
Cor:Azul
Estoque disponível
+10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Descrição
Que tal o Colchão Light? Dormir em uma cama aconchegante e ter uma noite tranquila de sono faz com que você acorde disposto no dia seguinte, não é mesmo? Por isso, a escolha do seu colchão é tão importante. E para ter um descanso completo, você pode apostar no modelo Light: além de lindo e moderno, ele vai fazer a diferença na sua qualidade de vida. Gostou?
- Cor: Cinza
- Garantia em Meses: 24
- Cores do Produto: Cinza
- Instruções/Cuidados: Não utilize ferro de passar roupas, secador de sobre o colchão. Nunca dobre o colchão, faça a rotatividade a cada dois meses, virando o lugar da cabeça para os pés e vice-versa e a cada 3 meses virar a superfície de baixo para cima e vice-versa.
- Conteúdo da Embalagem: Colchão + Certificado De Garantia
- Modelo: LIGHT D33
- Material: 100% POLIESTER, ESPUMA POLIURETANO D33
- Material para Filtro: Espuma
- Descrição do Tamanho: Altura: 14 cm | Largura: 158 cm | Profundidade: 198 cm
- Altura do Produto (cm): 14
- Largura do Produto (cm): 158
- Comprimento do Produto (cm): 198
- Peso do Produto (Kg): 14. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Densidade: 33
- Tecido: Antialérgico
- Tipo de acabamento: Bordado
- Imagem Ambientada: Não
Dúvidas frequentes:
1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!