official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de MoblyVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Dolfin
Altura total
55 cm
Largura x Profundidade
41 cm x 80 cm

Descrição

Por que a Cadeira Dolfin? Quer curtir o verão com mais conforto? Então a Cadeira Dolfin é a peça que você estava esperando! Produzida em resina sintética de alta qualidade, apresenta boa resistência e durabilidade, podendo ser exposta ao sol e chuva sem perder a forma ou a cor. Ideal para uso em áreas externas como jardim, área de piscina, praias e chácaras. Não tem muito espaço para armazenar? Fique tranquilo! Ela é empilhável, permitindo o fácil armazenamento. : )
- Cor: Branco
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Branco
- Conteúdo da Embalagem: 1 Poltrona
- Modelo: Dolfin
- Material: Resina
- Material para Filtro: PVC
- Descrição do Tamanho: Altura: 55 cm Largura: 41 cm Profundidade: 80 cm
- Altura do Produto (cm): 55
- Largura do Produto (cm): 41
- Comprimento do Produto (cm): 80
- Peso do Produto (Kg): 2. 400
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Peso suportado (kg): 80
- Estilo: Urbano
- Características: Fixa
- Revestimento: Sem Revestimento
- Quantidade de Peças: 1 peça
- Estofada: Não
- Altura mínima e máxima do assento até o chão: 0 - 0

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

5.0

Avaliação 5 de 5

3 avaliações

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

10 dez. 2019

Avaliação 5 de 5

07 nov. 2019

Avaliação 5 de 5

18 out. 2019