Características

  • Raça Spitz Alemão
  • Gênero do animal Masculino
  • Comprimento do pelagem Em constante crescimento
  • Esperança de vida 16 anos
  • Idade 2 meses

Descrição

Lulu da Pomerania ou Spitz Alemão
Filhotes a pronta entrega.
Valor do anúncio referente a machinhos na cor laranja e black and tan.
Temos fêmea. Solicite valores.
São entregues:
Vacinados com vacina importada (Vanguard);
Vermifugados com drontal puppy;
Acompanha a carteirinha de vacinação;
Comendo ração Premium da Premier (filhote pequenas raças)
Pre condicionado ao jornal;
Pedigree (opcional).
Enviamos via aérea para todo o Brasil (consulte valor da taxa de envio).
*FOTOS REAIS DOS FILHOTES*
*PERGUNTE E TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR A COMPRA.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 55 minutos

Últimas perguntas

  • Qual a idade e preço com pedigree? Tem fotos dos pais e informações do canil de.vcs?

    Denunciar

    Fêmea laranja 2.500, fêmea laranja claro 3.500, fêmea branca 4mil. Não posso passar informações por aqui, pois ele me bloqueiam. Mande seu zap pra maiores informações. Att

    Denunciar
  • Boa tarde, Vcs tem fêmeas disponíveis?

    Denunciar
  • Boa tarde, Vcs tem fêmeas disponíveis?

    Denunciar

    Boa tarde, sim temos fêmeas nas cores: laranja, laranja claro a pronta entrega. E temos na cor branca e laranja para reserva. Att

    Denunciar
  • Coloquei as fotos do machinho e da fêmea no anúncio. Att

    Denunciar
  • Como o pedigree é opcional? Muda o valor??

    Denunciar

    Boa tarde, não muda o valor, só tem pessoas que não tem interesse. Att

    Denunciar
  • Boa tarde, temos fêmeas nas cores: laranja 2.500, laranja claro 3.500. Depois temos na cor branca e laranja claro para reserva. Att

    Denunciar
  • Quanto é o transporte para Goiânia?

    Denunciar

    O envio é feito via aérea vc tem que retirar o filhote no aeroporto mais próximo, o mesmo sai no valor de 200 reais, dentro deste valor está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Att

    Denunciar
  • Tem femea? (Cores e seus preços se tiver )

    Denunciar

    Boa tarde, sim ainda temos fêmeas nas cores: Laranja 2.500, Laranja claro 3.500 e creme 3mil. Att

    Denunciar
  • Voce sabe me informar o aeroporto mais próximo?

    Denunciar
  • Sou de são João da boa vista - SP

    Denunciar

    Pra SP tem voo para os aeroportos: Guarulhos, Congonhas, Campinas, São do Rio Preto e Ribeirão Preto. Att

    Denunciar
  • Boa noite, o envio é feito via aérea vc tem que retirar o filhote no aeroporto mais próximo, o mesmo sai no valor de 200 reais, dentro deste valor está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Sim ainda temos fêmeas nas cores: laranja, laranja claro, creme. Att

    Denunciar
  • Tem femea?? Qual o frete para 13876664??? E como vocês enviam??

    Denunciar

    Boa noite, o envio é feito via área vc tem que retirar o filhote no aeroporto mais próximo, o mesmo sai no valor de 200 reais, dentro deste valor está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Sim ainda temos fêmeas nas cores: laranja, laranja claro, creme. Att

    Denunciar
  • Olá vcs tem macho ou fêmea anãozinho baby face black ou laranja e qual seria o valor ? Frete para Florianópolis ou Navegantes

    Denunciar

    Bom dia, temos nestas cores ambos os sexos, fêmea 2.500, machinho 2mil. O envio é feito via área vc tem que retirar o filhote no aeroporto mais próximo, o mesmo sai no valor de 150 reais, dentro deste valor está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Mande seu zap pra maiores informações. Att

    Denunciar
  • No momento não temos branca. Na cor branca apenas machinhos. Att

    Denunciar
  • O valor varia conforme a cor, temos na cor laranja e creme por 2.500. E temos uma laranja claro por 3mil. Att

    Denunciar
  • O valor varia conforme a cor, temos na cor laranja e creme por 2.500. E temos uma laranja claro por 3mil. Att

    Denunciar
  • Qual o tamanho mais ou menos que ficarâ?

    Denunciar

    Em torno de 23cm. Att

    Denunciar
  • Bom dia! Tem fêmea e quanto fica com a entrega pra Recife? O tamanho e pequenina? Obrigado

    Denunciar

    Bom dia, ainda temos fêmeas. O envio é feito via aérea vc tem que retirar o filhote no aeroporto mais próximo o mesmo sai no valor de 200 reais, dentro deste valor está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Mande seu zap pra maiores informações. Att

    Denunciar
  • Boa noite, mande seu zap pra maiores informações. Att

    Denunciar
  • oi vc tem watzap, para podermos conversar melhor ? quero comprar um filhote para minha filhinha

    Denunciar

    Boa noite, mande seu zap pra maiores informações. Att

    Denunciar
  • A ok estou pesquisando vou fala com meu esposo

    Denunciar
  • Quantos mês tem . E como vocês entrega

    Denunciar

    Boa noite, eles já estão com mais de dois meses. O envio é feito via aérea vc tem que retirar o filhote no aeroporto, sai o valor de 200 reais, dentro do mesmo está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Att

    Denunciar
  • Queria fêmea, qual valor frete pra 64000760?

    Denunciar

    Boa noite, o envio sai no valor de 200 reais, dentro deste valor está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Temos fêmea na cor laranja por 2mil. Att

    Denunciar
  • Boa tarde quanto custa pra ser entregue pra sp

    Denunciar

    Boa tarde, o envio é feito via aérea vc tem que retirar o filhote no aeroporto, sai no valor de 200 reais, dentro deste valor está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Att

    Denunciar
  • Boa noite , quais as cores que tem no preço anunciado , quero macho e quero o anão mesmo, o menorzinnho que tiver . Não precisa ser filhote

    Denunciar

    Bom dia, só temos filhotes pra vender. No momento por este valor temos apenas machinho nas cores black and tan e laranja. Att

    Denunciar
  • Vc tem femea? entrega em aracaju? preço?

    Denunciar

    Boa tarde, temos fêmeas disponíveis na cor creme/ branco pérola no valor de 2.500 e fêmea na cor laranja por 2mil. O envio é feito via aérea vc tem que retirar o filhote no aeroporto mais próximo, o mesmo sai no valor de 200 reais, dentro deste valor está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Att

    Denunciar
  • Não apareceu pra mim. Mande por favor que vou salvar.

    Denunciar
  • A fêmea tem foto dela no anúncio?? O aeroporto mais próximo seria qual? Pra mim seria melhor Ribeirão Preto, seria possível nesse? Grata

    Denunciar
  • Ops, corrigindo Fernanda e seu marido Sandro?

    Denunciar

    Ela é minha cunhada (Fernanda), ela tem filhotes também.

    Denunciar
  • Gostei dá da bolinha! Vc é o vendedor qe eu passei o zap?? Pois são da mesma localidade.

    Denunciar

    Pra mim vc não passou, pode ser que seja pro meu marido, pois temos duas contas no ML. Att

    Denunciar
  • Gostei da femêa dá quarta foto, ela está disponível? Pode ser Campinas tbm o aeroporto. Essa qe é 2000, correto?

    Denunciar

    Está da quarta foto já foi vendida. As quatro últimas fotos são das duas fêmeas na cor laranja que estão disponíveis. Isso nesta cor que está 2mil. Att

    Denunciar
  • No momento não temos, vai ter pra daqui uns dias. Att

    Denunciar
  • Boa tarde!! Tem disponível?? Queria uma fêmea, mas tbm pode ser machinho, meu cep é 13632321, quanto ficaria o envio?? aguardo respostas, obrigada

    Denunciar

    Boa tarde, machinho a pronta entrega tem apenas nas cores black and tan e laranja, fêmea tem na cor branco pérola/creme no valor de 2.500 e fêmea na cor laranja por 2mil. O envio é feito via aérea vc tem que retirar o filhote no aeroporto mais próximo, sai no valor de 200 reais, dentro deste valor está incluso a passagem aérea, atestado veterinário e a caixa de transporte. Att

    Denunciar
  • Boa tarde, sim temos fêmea na cor branco pérola/creme por 2.500, na cor laranja por 2mil. Att

    Denunciar
  • A fêmea é quanto ? Tá castrada ?

    Denunciar

    Bom dia, temos fêmeas na cor creme/branco pérola por 2.500, fêmea na cor laranja por 2mil. Elas não são cassetada pois são filhotes. Att

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  12 vendidos

Spitz Alemão Ou Lulu Da Pomerania Anão

R$ 2.000
Selecionador de variações

Cor de pelagem: Branco

  • Branco

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 666 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Guaíba, Rio Grande do Sul

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
48 vendas nos últimos 2 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Guaíba (Rio Grande do Sul)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #887619980

Denunciar