Características

  • Marca veloce
  • Número de peça 11197
  • Lado Ambos lados
  • Comprimento 30 cm
  • Acabamento da superfície Injetado - fosco
  • Origem RPC

Descrição

ESPELHO RETROVISOR MODELO BMW SERVE PARA TODO LINHA HONDA MENOS LEAD.

CONTEÚDO EMBALAGEM:
- 1 Par de retrovisor para moto (Lado direito e esquerdo)

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
- Acompanha espelho com lente convexa igual origial
- Pode ser utilizados em todas as motos com rosca de 10mm sentido horário;
- Encaixe perfeito,Fácil instalação
- Maior campo de visão ao condutor
- Modelo original,Ótimo acabamento,excelente qualidade
- Retrovisores com haste em aço na cor preta;
- Fabricado em plastico ABS de excelente qualidade ;
- Produto vendido somente em pares;
- Disponível somente na cor preta;

MEDIDAS:
- Comprimento da Haste: 16,5 cm
- Comprimento Total: 30 cm
- Medidas do Espelho (A x L): 8x13 cm

IMPORTANTE:
- Garantia contra defeitos de fabricação.
- Não se responsabilizamos pelo mau uso do produto.
- Não trepida em altas velocidades como os concorrentes por possuir peso e dimensões do modelo original.
- Recomendamos que a instalação seja realizada por profissional qualificado.
- Antes de comprar certifique se seu e-mail, endereço e dados estão atualizados no Mercado Livre.
- Será com essas informações que manteremos contato com você para concluir e acompanhar a compra.
- Tire todas as dúvidas no campo de perguntas abaixo, temos uma equipe totalmente qualificada e a disposição pronta para ajudar.
Imagens Meramente Ilustrativas.

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 18 opiniões

Muito maravisolho

Muito maravilho não vibra e o ponto de visão é muito amplo muito ótimo recomendo muito.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Top fica ótimo na moto. Aconselho vcs abaixarem um pouco ele aí fica mais top.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Muito bom fala mau de ninguém kkkk mas o produto e bom.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Gostei bastante do retrovisor ficar muito bem na minha moto.
O usuário contratou o serviço em

ótimo

Ótimo produto muito top. Veio muito bem enbalado acabamento impecável.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 11 minutos

Últimas perguntas

  • Esse e tamanho normal dele msm ne amigo

    Denunciar

    sim, tamanho normal

    Denunciar
  • Tem algum que sirva para a própria BMW g310 gs ?

    Denunciar

    Este modelo serve

    Denunciar
  • Cabe em moto Fan 150 , moro em Itajaí , onde fica a loja de vcs ? Obrigado.

    Denunciar

    serve na moto fan 150 sim, temos a pronta entrega, somente pelo mercado envio att veloce moto peças

    Denunciar
  • E o mesmo do anúncio ou e outro link?

    Denunciar

    essa anuncio msm,amigo

    Denunciar
  • Serve sim temos a pronta entrega

    Denunciar
  • Serve nas motos Honda? É a mesma rosca?

    Denunciar

    bom dia, serve mots honda sim, menos lead, qual moto vc tem ai ?

    Denunciar
  • Serve nas motos Honda? É a mesma rosca?

    Denunciar

    bom dia, serve mots honda sim, menos lead

    Denunciar
  • esta em falta ,chega semena que vem

    Denunciar
  • Gvs? Tem rosca Honda pronta entrega?

    Denunciar

    marca veloce, temos rosca honda a pronta entrega .temos gvs tabem fica 95,00

    Denunciar
  • modelo fixo amigo

    Denunciar
  • Boa noite Você teria para a BMW GS 800?

    Denunciar

    Bom dia, temos sim

    Denunciar
  • não posso passa contato na area de perguntas

    Denunciar
  • Qual a marca dos retrovisores msm?

    Denunciar
  • Temos a pronta entrega

    Denunciar
  • Olá efetuei a compra das 10 unidades

    Denunciar

    obrigado pelo sua compra

    Denunciar
  • Boa noite Compatível com a rosca da Titan 160 ?

    Denunciar

    boa noite Compatível com a rosca da Titan 160 sim, temos a pronta entrega

    Denunciar
  • boa tarde, serve na biz 125 ano 2015 ?

    Denunciar

    boa tarde, serve sim temos a pronta entrega

    Denunciar
  • Fechou. No caso posso comprar por esse link msm?

    Denunciar
  • Bom dia, marca VELOCE

    Denunciar
  • Os dois pares por esse preço 40 rs

    Denunciar
  • Faz um desconto pra mim comprar 10 pares?

    Denunciar

    compra 10 ganhar mais um. pode ser ?

    Denunciar
  • Faz um desconto pra mim comprar 10 pares?

    Denunciar

    compra 10 ganhar mais um. pode ser ?

    Denunciar
  • Faz um desconto pra mim comprar 10 pares?

    Denunciar

    compra 10 ganhar mais um. pode ser ?

    Denunciar
  • Faz um desconto pra mim comprar 10 pares?

    Denunciar

    compra 10 ganhar mais um. pode ser ?

    Denunciar
  • Sabe me dizer se cabe na f800r! E quantos dias para entrega.

    Denunciar
  • Ele também vem com as borrachinha no acabamento?

    Denunciar

    sim, vem com borracha

    Denunciar
  • segue link para yamaa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1122913058-par-retrovisor-gs-650-bmw-rosca-honda-adaptador-pyamaha-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Boa noite !!! Ele vem com as borrachinha que tampa as rosca ?

    Denunciar

    sim, vem borracha para tampa as rosca igual foto

    Denunciar
  • Boa noite !!! Ele vem com as borrachinha que tampa as rosca ?

    Denunciar

    sim, vem borracha para tampa as rosca igual foto

    Denunciar
  • Queria saber tbm se ele fecha, é flexivel?

    Denunciar
  • serve sim, temos a pronta entrega

    Denunciar
  • Sim, similar ao ooriginal

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  871 vendidos

Par Retrovisor P/ Motos Honda Mod - Bmw Gs650 F800

R$ 45

Consiga 5% OFF e outros benefícios comprando o nível 3.

Saiba mais

Consiga 5% OFF e outros benefícios comprando o nível 3. Saiba mais

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 15 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Itajaí, Santa Catarina

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2896 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 30 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #886248714

Denunciar