Caracteristicas

  • Marca Aneethun
  • Versão plastica de fios
  • Tipo de tratamento Kit
  • Nome Age System Plástica Capilar Aneethun
  • Conteúdo total em volume 2800 mL
  • Apresentação do tratamento Garrafa
  • Conteúdo total em peso 2800 g
  • Conteúdo total em peso do kit 2800 g
  • Conteúdo total em volume do kit 2800 mL
  • Peças do kit 5
  • Tipo de cuidado Hidratação
  • Tipo de cabelo Quimicamente tratados

Descrição do vendedor

1 Shampoo de 1 litro
1 Mascara de 1 litro
1 elixir de 500 ml
1 finalizador de 250ml
1 fluido defense 50ml

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Compra 100% aproveitável, produto maravilhoso.

Maravilhoso, amei e recomendo. Produto de alta qualidade. Resultado imediato. Perfeito. :-).
O usuário contratou o serviço em

Maravilhoso de ótima qualidade

Excelente produto, eu recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 12 minutos

Últimas perguntas

  • Oi,preciso da máscara de 1 litro,do shampoo de 1 litro e do elixir,por quanto ficaria,tem algum anuncio assim?

    Denunciar
  • Faz o link por favor? Vou passr no cartão mesmo

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1043508404-age-system-plastica-capilar-aneethun-shmascfinalizador-_JM

    Denunciar
  • Bom dia quanto ficaria shampoo 1L + Mascara 1L + Finalizador Age system?

    Denunciar
  • ola vc vende somente a mascara de um litro o elixir e o termoatio ? caso venda so esses tres produtos me passe o valor

    Denunciar
  • Não contém química, é hidratação

    Denunciar
  • Boa noite qual a composição da plástica capilar e é compatível com qualquer tipo de química?

    Denunciar

    Pode ser usado com qualquer química sim

    Denunciar
  • Qual progressiva?

    Denunciar
  • Voceis tem o kit do Blond de 1l completo

    Denunciar

    Da linha blond eu não tenho

    Denunciar
  • Eu quero saber se é tratamento a plástica dos fios eu já sei ?

    Denunciar

    Sim é um tratamento ele não é redutor de volume nem progressiva

    Denunciar
  • Pra serve este produto da aneethun?

    Denunciar

    Plástica de fios

    Denunciar
  • Tem disponível o kit do Kera system com shampoo e condicionador de Litro? Passe o link por favor

    Denunciar
  • O kit é composto por Shampoo 1 Litro, Condicionador 1 Litro, elixir 500ml, finalizador 250 g e o fluido 60ml?

    Denunciar
  • Boa noite! Vc tem o kit em estoque?

    Denunciar
  • Sim, mas eu acabei de comprar dois kits com você ( kera e age); porém no kit que eu comprei do kera, o shampoo não era o de 1 litro (por isso estou querendo comprar ele ) e do age eu comprei só a máscara de 1 kg e um spray e agora estou querendo o shampoo de 1 litro e o elixir da agy tbm.

    Denunciar

    Entendi, vamos fazer assim me passa exatamente o que você precisa

    Denunciar
  • Eu quero o shampoo de 1 litro, o elixir de 500 ml e a máscara de 1 l.

    Denunciar

    Se eu passar um link com o valor fica mais fácil

    Denunciar
  • Por favor faz o anúncio desses três pra mim. Que é certo que eu vou comprar. Hoje de preferência. O restante eu vou ad

    Denunciar

    Posso enviar um link do valor total

    Denunciar
  • Adicionando ao carrinho de acordo com que é possível pra mim aqui.

    Denunciar

    Podemos fechar pelo valor

    Denunciar
  • ok gostei do preço. como faço pra comprar?

    Denunciar

    Posso enviar um link para vc fazer a compra

    Denunciar
  • Eu quero elixir, qual o valor dele, do shampoo de 1 litro dessa linha e do shampoo de 1 litro da linha kera

    Denunciar

    Eles separadamente saem mais caros, e em kits mais barato. Como vc deseja

    Denunciar
  • Isso não quero o fluido nem o finalizador.

    Denunciar

    Ok, fica 374,00 do jeito que você precisa

    Denunciar
  • Desculpe tantas perguntas mas quero finalizar a compra sem dúvidas.

    Denunciar

    Sem problemas vc está certa

    Denunciar
  • É desse tratamento que eu tava falando lá. É possível comprar apenas o 1 2 e 3? Quero também o finalizar térmico blond 4 e o creme de silicone e tutano linha A

    Denunciar

    Vc não quer o fluido é isso?

    Denunciar
  • Obrigada. Minha dúvida era justamente essa. No kera o passo 2 é queratina se esse elixir também fosse queratina fiquei com medo de colocar queratina de mais e o cabelo quebrar. Então estou precisando dos passos 1 2 e 3 da linha Age. Do creme de silicone e tutano linha A, do protetor térmico da linha blond ( número 4).

    Denunciar
  • Olá sou eu que estava conversando com você lá na linha kera

    Denunciar
  • Esse elixir aqui ( passo 2) não é queratina também não né?

    Denunciar

    Não, esse pode usar sem problemas

    Denunciar
  • Estou internada aqui nos passos 1 2 e 3 e mais alguns produtos da anethum.

    Denunciar

    Faz assim me passa uma relação de tudo que você precisa

    Denunciar
  • Quanto fica o shampoo ( de 1 litro) e o fluido dessa linha? E o valor do shampoo de 1 litro da linha kera? Obs: Coloca o valor de cada um individual, por favor.

    Denunciar

    Vc quer o valor do fluido ou do elixir? O fluido é o menor produto da foto.

    Denunciar
  • Quais são os produtos que contém nesse kit Age?

    Denunciar

    1 shampoo + 1 mascara+ 1 elixir+ 1 finalizador + 1 fluido defense

    Denunciar
  • Custa 340.00 e a vista sai a 323.00

    Denunciar
  • Olá, se eu comprar os dois kits da Age e da Kera a vista no boleto, tenho algum desconto?

    Denunciar

    Tem sim, mas preciso saber com antecedência para muda o valor

    Denunciar
  • Olá, se eu comprar os dois kits da Age e da Kera a vista no boleto, tenho algum desconto?

    Denunciar

    Tem desconto de 5%, mas vc tem que me avisar antes para alterar o valor

    Denunciar
  • Boa tarde! Fazendo o pedido como será entregue? Correio ou transportadora?

    Denunciar

    Entrega pelos Correios

    Denunciar
  • Olá boa noite,o kit é composto os 6 produtos no valor de 339,00 ? Grata

    Denunciar
  • Eu gostaria de saber se tem como colocar o creme de hidratação da mesma linha junto com o kit, e o valor, quanto fica com o kit com o creme de hidratação?

    Denunciar

    Qual creme de hidratação vc quer?

    Denunciar
  • O item que falta, prejudica o tratamento todo? senão prejudicar, sem problema algum.

    Denunciar

    Não vai o tratamento completo e se tem a Mais na verdade é a imagem de um shampoo linha cliente

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  45 vendidos

Kit Age System Plástica Capilar Aneethun

R$ 398
Selecionador de variações

Cor de cabelo: todos

Fragrância do tratamento: age

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 199 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Bauru, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
874 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #882437467

Denunciar