Caracteristicas

  • Marca system
  • Modelo curto
  • Desenho do tecido Estampa pequena
  • Gênero Feminino
  • Material viscolycra
  • Ano de lançamento 2018
  • Ocasião Casual
  • Tipo de vestido Tubinho
  • Tipo de manga Manga 3/4
  • Tipo de gola Fechado

Descrição

Vestido Curto Decote Gota Ombro De Fora Manga Curta
.
Confeccionado em Viscolycra não fica transparente.



Medidas:



P 78 cm.



M 80 cm.



G 82 cm.



Cores disponíveis:



Preto.



Cinza mescla.



Vinho.



Azul Marinho.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 3 opiniões

Excelente

Adorei o vestido, apenas ficou um pouco curto mas o vestido é muito bonito gostei bastante por isso dei as cinco estrelas, o fato de ter ficado um pouco curto é pq eu tenho bastante corpo, vestido adorei.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo perfeito o vestido é lindo

Ótima compra recomendo pra todos. Produto ótimo.
O usuário contratou o serviço em

Adorei, perfeito

Adoreiiiii, perfeito.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 36 minutos

Últimas perguntas

  • Posso comprar 3 vestidos d modelos diferentes pra dar frete gratis?

    Denunciar
  • O tamanho G veste ate qual tamanho?

    Denunciar
  • Boa tarde,o tamanho p veste kual numeração?

    Denunciar

    Boa tarde......38/40....ok

    Denunciar
  • Não.fica transparente mesmo não

    Denunciar

    no tamanho certo não fica transparente

    Denunciar
  • Boa noite, tamanho m

    Denunciar
  • Você acha que fica bom pra mim, tenho 1, 70 de altura? É que tenho medo de ficar muito curto.

    Denunciar

    Qual o tamanho q vc usa?

    Denunciar
  • Boa noite gostei do vestido incomendei uma G preto obrigada !!!

    Denunciar
  • Obrigada já comprei e vou pagar o boleto amanha de manha

    Denunciar
  • Oi, gostaria de saber se você tem o preto M a pronta entrega? pois quero comprar mas quero o preto digo isso pq as vzs n tem e mandam outra cor... por isso estou me certificando antes

    Denunciar
  • Boa noite.....nao tem ok

    Denunciar
  • Boa tarde.....acima d 120.00.....frete. Gratis ok

    Denunciar
  • Quero apenas saber em qual bairro estão para que eu veja se é de fácil acesso e assim realizar a compra. Att.

    Denunciar

    Vl maria....sp ok

    Denunciar
  • Após a compra vc vai receber os nossos dados ok não podemos passar antes

    Denunciar
  • Quanto tempo pra entrega ? Será que chega até sexta no CEP 05796090?

    Denunciar

    Boa sexta proxima

    Denunciar
  • Como faço p pedir um desses com manga comprida?

    Denunciar

    Vc faz a compra.. Depois nos passa uma msg especificando ok

    Denunciar
  • Efetuei a compra dele na cor vinho tam P ok.. Quero com a manga comprida por favor!

    Denunciar
  • Boa noite, é na pagina do ml dentro do seu usuario

    Denunciar
  • Ameei o vestido é perfeito muito obrigada pela atenção

    Denunciar
  • Acho que o tamanho está bom qualquer coisa vc abre so mais uns 3 cm.pq meu seio é muito grande ai vou querer ele manga longa e um pouco justo na cintura pode ser ? Obrigada

    Denunciar

    O seu vestido. Ja foi......eu abri no decote e no comprimento. Do decote......nao da p tirar mais do a tirei ok

    Denunciar
  • Bom dia.. Qual a medida do decote no busto ? Vc pode me passar ? Pq aí eu posso ver quanto vc pode abrir pra mim mais obg

    Denunciar
  • Boa tarde ! Eu refiz a compra mas dessa vez paguei no boleto deve demorar até amanhã para cair.. Mas outra pergunta qual o tamanho da abertura do busto?

    Denunciar

    Boa noite.....so da p te passar a medida. Amanha.....pode ser?

    Denunciar
  • Olá foi devolvido o pagamento agora eu tenho que fazer a compra novamente ?

    Denunciar

    Boa tarde, isso tem que fazer nova compra

    Denunciar
  • Boa tarde o vestido chegou para mim hj eu recusei assim que voltar para vc aí vc me reenvia obrigada

    Denunciar
  • O vestido eu vou querer ele em manga longa e o decote quero que abra mais um pouco obg

    Denunciar
  • Então ai so pra mim entender pfv eu recebo e devolvo por correio? Ou eu não recebo e volta pra vc e aí vc me reenvia ?? Não entendi essa parte

    Denunciar
  • Enviei aqui pelo ml e o número que vc colocou aqui no contato não tem whats tentei ligar não consegui tbm é agora ? Eu espero o vestido chegar e devolvo ?

    Denunciar

    é se o modelo que voce quer é manga longa

    Denunciar
  • Esse modelo é manga curta mas quando chegar não recebe o produto.

    Denunciar
  • Eu te enviei uma msg não obtive resposta e o número que tem no contato não consegui falar e aí como fazemos agora ?

    Denunciar

    Não recebemos nenhuma mensagem

    Denunciar
  • Eu fiz a compra ontem do vestido eu quero ele mangá longa e o decote mais aberto obg

    Denunciar

    Boa tarde, se a compra foi ontem já foi enviado

    Denunciar
  • Entendi ! E posso retirar pessoalmente?

    Denunciar

    só trabalhamos com mercado envio

    Denunciar
  • E o decote teria como ser maior ?

    Denunciar

    Se vc quiser maior.....eu abro....e so vc m falar quantos centimetros ok

    Denunciar
  • Olá boa noite vc teria ele em manga longa?

    Denunciar

    Boa noite.....sim

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  43 vendidos

Vestido Curto Decote Gota Ombro Aberto De Fora Manga Curta

R$ 35 , 90

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Preto

  • Azul escuro

    Sem estoque

  • Cinza Claro

    Sem estoque

  • Preto

    Sem estoque

  • Púrpura

    Sem estoque

Tamanho:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 11 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
611 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Por defeito de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #882328847

Denunciar