Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca GoPro
  • Linha HERO5
  • Modelo Hero 5
  • Modelo alfanumérico CHDHX-501
  • Resolução de vídeo 4K UHD
  • Tipo Digital
  • Desenho e uso De Ação

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 83 opiniões

Top, uma das melhores do mercado!

Produto é muito bom, sem duvida um dos melhores do mercado! quem estiver na duvida pode comprar sem medo ... que não ira se arrepender, só recomendo para quem for utilizar a câmera na água poeira ou algo que possa danificar a mesma, compre uma caixa de estanque para não danificar a câmera, no restante e perfeita!.
Produto é muito bom, sem duvida um dos melhores do mercado! quem estiver na duvida pode comprar sem medo que não ira se arrepender, só recomendo para quem for utilizar a câmera na água poeira ou algo que possa danificar a mesma, compre uma caixa de estanque para não danificar a câmera, no restante e perfeita!.
O usuário contratou o serviço em

ótimas funções, ótimos recursos.

Ainda estou em fase de testem, mas muito satisfeito com os primeiros clics. Ótimas funções, ótimos recursos ... . Tela altamente funcional e conexão com o celular muito rápido. Como disse, até agora altamente satisfeito. Acho que ficarei mais ainda quando tiver os acessórios que adquiri!.
Ainda estou em fase de testem, mas muito satisfeito com os primeiros clics. Ótimas funções, ótimos recursos. Tela altamente funcional e conexão com o celular muito rápido. Como disse, até agora altamente satisfeito. Acho que ficarei mais ainda quando tiver os acessórios que adquiri!.
O usuário contratou o serviço em

Nota 10!

Estou impressionado com a qualidade da câmera. Nota 10! compacta e cheia de recursos. Não só as filmagens, mas as fotografias também ficam ótimas! perfeita para transportar para qualquer lugar e com acabamento de qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo equipamento

Ótima câmera, excelentes modos de captura, ótima resolução e de fácil uso. O único ponto negativo é a bateria, que dura pouco, mas isso é facilmente resolvido com baterias extras.
O usuário contratou o serviço em

Top

Produto top. Sou fã da gopro. Única coisa que acho que poderiam melhorar é o carregador que só vem um cabo usb sem uma fonte para ligar na tomada.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Não a caixinha que eu digo e a case, a que protege para a prova d'água.

    Denunciar

    Certo a caixa de mergulho é a parte, mas a própria gopro suporta 10m de profundidade mesmo sem a caixa de estanque. Atenção não enviamos para SC - CE - PB - MT - AL - SE se é de um destes estados não compre. Att CHEFF

    Denunciar
  • Ultima pergunta, kkk Não vem a caixinha ?

    Denunciar

    Olá sim sim vai na caixa lacrada. Atenção não enviamos para SC - CE - PB - MT - AL - SE se é de um destes estados não compre. Att CHEFF

    Denunciar
  • Meu Estado é o Distrito Federal - Brasília. O frete expresso demora quantos dias ? Tem essa opção no fechamento da compra?

    Denunciar

    Sm enviamos, demora em média 4 dias mas pode atrasar. Sim frete expresso no momento da compra tem esta opção. Atenção não enviamos para SC - CE - PB - MT - AL - SE se é de um destes estados não compre. Att CHEFF

    Denunciar
  • Qual o tipo de envio que vc trabalha para que o produto chegue até na quarta feira no CEP: 71020-224 Brasília.

    Denunciar

    O mais rápido sedex, seria o frete expresso. Nem sempre demora todo o tempo que aparece no simulador de envios. Atenção não enviamos para SC - CE - PB - MT - AL - SE se é de um destes estados não compre. Att CHEFF

    Denunciar
  • Boa tarde! Gostaria de saber se o valor anuncia vem com todos os itens, Câmera 5 Black Kit 2 Bastões a prova d'agua, Bateria extra e cartão 64gb. A bateria e original ? ve, com nota fiscal? O frente pode ser negociado para Brasília?

    Denunciar

    Olá sim todos esses itens, acompanha recibo e tem garantia conforme informado no anúncio. Sim enviamos pra BSB. Att CHEFF

    Denunciar
  • Ola vcs enviam o produto com nota fiscal? tem garantia ?

    Denunciar

    Olá Ingrid apenas as recibo. Atenção não enviamos para SC - CE - PB - MT - AL - SE se é de um destes estados não compre. Att CHEFF

    Denunciar
  • Boa noite, posso pagar uma parte à vista e parcelar a outra? Por qts vezes sem juros? Obrigada!

    Denunciar

    Olá esta opção de pagamento ainda não está disponivel no ML. Dá para pagar com dois cartões o sr clica em comprar, insere a informação do primeiro cartão, o sistema vai identificar que o limite não foi suficiente e irá aparecer a opção de adicionar um segundo cartão. Há um vídeo ensinando como fazer, pesquise no google "como comprar no mercado livre com 2 cartões". Att CHEFF

    Denunciar
  • Estou precisando de uma camera dessa ainda hj, se eu comprar posso retirar contigo??

    Denunciar

    Olá sr infelizmente não entregamos em mãos. Att CHEFF

    Denunciar
  • À vista no cartão tem um desconto? Envia hoje Ainda?

    Denunciar

    Oi Jhonatan seria este valor mesmo. Att CHEFF

    Denunciar
  • Ok. Estou finalizando a compra então. Entrega via pac está funcionando ou somente Sedex?

    Denunciar

    Ok, entregamos. Sim. Att CHEFF

    Denunciar
  • Vc teria o cartão de 64GB extreme? Quanto fica?

    Denunciar

    Oi Jhonatan não tenho infelizmente. Att CHEFF

    Denunciar
  • Bom dia. Produto possui garantia? Vc teria tbm um tripé para a câmera sony hx300?

    Denunciar

    Sim conforme a descrição. tripé me falta hoje. Att CHEFF

    Denunciar
  • Olá! Para confirmar, esse anúncio vem com bateria extra? Vc tem o suporte de cabeça? Ela vem na caixa original? E tds os itens inclusos são originais? Vem com NF? Existe alguma possibilidade do produto ficar retido em algum posto fiscal? Obrigada.

    Denunciar

    Olá não temos suporte de cabeça, todos os itens originais com exceção dos bastões que são genéricos, enviamos a seu estado normalmente. Recibo apenas. Att CHEFF

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1 vendido

Gopro Hero 5 Black Kit 2 Bastões Bateria 64gb Pronta Entrega

R$ 1.778

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Maringá, Paraná

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
453 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Produtos apple 1 ano, demais produtos 3 meses. Obs: Garantia válida apenas para defeitos de fábrica

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #881490253

Denunciar