Características

  • Marca JSP
  • Modelo Batimentos cardiacos
  • Material Prata
  • Ocasião Aliança de compromisso
  • Pureza do metal 950
  • Acabamento fosco
  • Peso 10 g
  • Quantidade de alianças 200

Produto personalizado

Esse vendedor precisa de 5 dias para fabricar o produto como você quer.

Descrição

Peso médio: 10 grs (o par)

Largura: 7mm

Acabamento: Fosco

Formato: Retas

Pedras: 1 zirconia pink na aliança feminina

Gravação Gratuita



Obs:



1) O par de alianças e fabricado e colocado nos Correios em ate 2 dias apos a aprovação do pagamento

2) Acompanha Garantia Eterna da Prata 950 e Nota Fiscal

3) Acompanha estojo de veludo

4) Frete Grátis (5 a 15 dias úteis)

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 17 opiniões

Recomendo

Tive um probleminha com o tamanho mais logo foi resolvido, demorou um pouco, mais tudo certo, recomendo muito o produto, muito bonito, e as escrituras vem corretamente.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo

Gostei muito das alianças minha mulher gostou mais ainda. Tive um probleminha com o número mais logo foi resolvido. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Da pro gasto kkk

É menor do q eu pensei, porem bem bonita e o tamanho ficou bom.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Demorou um pouco a chega, mais gostei das aliança, era o q eu esperava.
O usuário contratou o serviço em

MUITO BOA

Muito bom esse seu produto espero comprar mais valeu mesmo pela atenção.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:12h

Últimas perguntas

  • Se Eu Pedir Pra Fazer Uma Gravação De Nome Por Dentro Em Ambas Alianças Voces Cobra Por Isso ?

    Denunciar

    gravação gratuita

    Denunciar
  • Boa noite, gostaria de saber se essas alianças são do aro tipo aquelas q vem o nome size, escrito. Pq se for quero uma 16 e outra 19.

    Denunciar

    Nao...Veja como medir na ultima foto do anuncio. vc deve colocar sua aliança ou anel em cima da regua e ver o diametro interno em mm. Cada pauzinho é 1 mm. E veja o tamanho correspondente na tabela

    Denunciar
  • Tabom dia 20 eu puxo vc então blz

    Denunciar
  • A gravação e o nome que é pra colocar ?

    Denunciar
  • E como faz pra escolher o tamanho ?

    Denunciar

    Vc me passa o tamanho e gravação por msg apos a aprovação do pagamento. Vai abrir um campo de msg com o vendedor apos a aprovação do pagamento

    Denunciar
  • Recebi as alianças hoje. Tenho até quando pra pode trocar o tamanho?

    Denunciar

    nao tem prazo definido

    Denunciar
  • Teria como gravar os nomes e data de inicio de namoro ??

    Denunciar
  • Como faço pra mandar os nomes da aliança

    Denunciar

    Vc me passa o tamanho e gravação por msg apos a aprovação do pagamento. Vai abrir um campo de msg com o vendedor apos a aprovação do pagamento

    Denunciar
  • Tá pendente ainda mais já paguei

    Denunciar
  • Olá boa tarde!! Efetuei o pagamento de manhã até agora nada de aparecer

    Denunciar

    O boleto demora ate 2 dias úteis para ser compensado

    Denunciar
  • Boa tarde você vende somente uma ?

    Denunciar

    fica por R$88,00 com frete Gratis

    Denunciar
  • Vc me passa o tamanho e gravação por msg apos a aprovação do pagamento. Vai abrir um campo de msg com o vendedor apos a aprovação do pagamento

    Denunciar
  • Seja específico, só não gravam em japonês, ou em qualquer outra língua que não seja o português?

    Denunciar

    So gravamos linguas que utilizam o nosso alfabeto

    Denunciar
  • Não abririam uma exceção? Eu mandando corretamente a escrita que quero?

    Denunciar
  • Olá, eu gostaria de saber se é possível eu comprar duas " femininas " ?

    Denunciar

    sim. mesmo preço

    Denunciar
  • Ok então Amanhã vou efetuar o pagamento

    Denunciar
  • Tamanho meu 20, da minha namorada 13

    Denunciar
  • Vc me passa o tamanho e gravação por msg apos a aprovação do pagamento. Vai abrir um campo de msg com o vendedor apos a aprovação do pagamento

    Denunciar
  • Sei que a gravação é gratuita, tbm penso que são gravações internas né? Mas quanto a nomes gravados, vcs gravam em qualquer língua... tipo em japonês?

    Denunciar

    Nao gravamos em Japones

    Denunciar
  • Boa tarde ,o meu deu 19,50 mm e o da minha namorada deu 15,50 mm ,então os aros são 24 e 12 ? Se sim, você teria esses tamanhos disponíveis?

    Denunciar

    Isso mesmo. Tenho sim

    Denunciar
  • Deu 2 m,m o meu e o da minha namorada 1,8 m,m

    Denunciar
  • Vem com a pedra como esta na foto?

    Denunciar
  • Não é de joalheira não, eu comprei em uma bijouteria

    Denunciar

    pois e. entao melhor se basear no diametro interno

    Denunciar
  • Se for essas alianças chinesas não são as mesmas medidas de joalheria

    Denunciar
  • Eu comprei a aliança que eu estou usando em uma bijouteria simples daqui, aí eu medi ela é de 2m,m, só que a numeração dela é 17

    Denunciar

    Se tem 20mm de diâmetro interno será aro 26

    Denunciar
  • A aliança que a gente tá usando é a 17 e 16, só que elas são de bijouteria, aí será que é a mesma medida?

    Denunciar

    Se for medida de Joalheria sim

    Denunciar
  • E que a gente tá com dificuldade de saber o tamanho da aliança

    Denunciar

    Veja como medir na ultima foto do anuncio. vc deve colocar sua aliança ou anel em cima da regua e ver o diametro interno em mm. Cada pauzinho é 1 mm. E veja o tamanho correspondente na tabela

    Denunciar
  • Se por acaso vim as duas, o que posso fazer?

    Denunciar

    Vc me avisa aqui,. Mas nao vai, pq nao foi enviado. Foi cancelada sua compra

    Denunciar
  • Tô comprando novamente por que você tá me dando sua palavra da que não vai vim a outra, por que se vim as duas tô ferrado kkk

    Denunciar
  • Mais tarde eu compro tô indo dormir

    Denunciar
  • Por que gostei bastante do seu produto

    Denunciar
  • Poderia me explicar o que é extornado?

    Denunciar

    Será devolvido o que já pagou na próxima fatura

    Denunciar
  • Então vou comprar novamente, obrigado!

    Denunciar
  • Certeza? Por que se for certeza eu vou realizar a compra novamente

    Denunciar

    Sim. O pagamento foi cancelado no mercado livre

    Denunciar
  • Então no próximo mês, não vem mais?

    Denunciar
  • Por que já veio na fatura e eu paguei

    Denunciar

    Sera estornado na proxima fatura

    Denunciar
  • Sera estornado na proxima fatura

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  283 vendidos

Par Alianças 7mm Prata 950 Coração Vazado Batimentos Cardíac

R$ 124 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 41 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Governador Valadares, Minas Gerais

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3708 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Acompanha certificado de garantia eterna da prata 950

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #880673435

Denunciar