em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Temos o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um ótimo preço.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

DESCRIÇÃO
Protege a lataria e ainda dá um diferencial ao seu carro!
- Produto novo e importado;
- Com detalhes em alto-relevo
- Encaixe perfeito no veículo;
- Fácil aplicação, acompanha fita dupla face;
- Preço referente ao conjunto com 4 peças.
- Soleira em Inox modelo Aço Escovado;
- Design Inovado expondo o nome do seu carro;
- Recortada na medida exata do seu carro
- Evita riscos indesejados na pintura da soleira do veículo, causados no momento de entrada e saída;
Aplicação:
Marca: Volkswagen
Modelo: Fox

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos feriados).

Boa Compra...

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!