Leve-os juntos e economize o envio

+ +
Total: Total com envio: R$ 73 50 Envio com desconto! Você economiza R$ 40 80 ! Frete grátis!

Caracteristicas

  • Genero Feminino

Opiniões sobre o produto

2.3
Média entre 3 opiniões

Insatisfação

Não gostei, pois ao provas a cinta serviu normal, porém ela desfiou toda, e as astes que ficam dentro ... dela, saíram todas. Fique muito insatisfeita com o produto, porém não poderia devolver porque desfiou, era pra eu utilizar em um casamento, mas acabei nem utilizando. Material de péssima qualidade.
Não gostei, pois ao provas a cinta serviu normal, porém ela desfiou toda, e as astes que ficam dentro dela, saíram todas. Fique muito insatisfeita com o produto, porém não poderia devolver porque desfiou, era pra eu utilizar em um casamento, mas acabei nem utilizando. Material de péssima qualidade.
O usuário contratou o serviço em

ruim,

Compre o numero maior que minhas medidas e mesmo assim,não existe a menos possibilidade de vestir essa ... cinta, pedi minha irma que veste p para experimentar, não da nela tambem, sem chances de utilização , nem de venda , nem de presentear alguem. Oque faço agora com isso?.
Compre o numero maior que minhas medidas e mesmo assim,não existe a menos possibilidade de vestir essa cinta, pedi minha irma que veste p para experimentar, não da nela tambem, sem chances de utilização , nem de venda , nem de presentear alguem. Oque faço agora com isso?.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo!

Cinta de aquecimento, própria para exercícios.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 4:22h

Últimas perguntas

  • Só 2 unidades é só esse tamanho?

    Denunciar

    qual tamanho voce quer

    Denunciar
  • então vc. só tem na medida de 22cm na cor preta é isso ?

    Denunciar
  • Ola, teria que ser de uns 22cm na cor bege..

    Denunciar
  • qual a senhora deseja

    Denunciar
  • Pois sontem 2 unidades como é que tem todos tamanhos ?

    Denunciar

    QUAIS TAMANHOS VC QUER.

    Denunciar
  • E qual seria meu tamanho? Tenho 67 cm de cintura. A barbatana muchuca? Qual o material dela?

    Denunciar
  • Oi tudo bem? Eu não entendo muito de cinta, comprei uma que não ficou legal, era p e ficou grande e a barbatana me machucada. Você sabe se essa barbatana machuca? Minha cintura é 67cm, qual seria o tamanho ideal pra mim? Essa cinta é para modelar a cintura ou reduzir gordura?

    Denunciar
  • Oi vcs tem loja no rio gostaria de comprar para revender

    Denunciar

    so pela internete.

    Denunciar
  • Boa tarde O tamanho XXG veste qual número de manequim? Não localizei sua tabela de medidas Pode informar? Obrigada

    Denunciar
  • Já fiz o pedido, amanhã farei o pagamentos..,.. obrigada!!!!

    Denunciar
  • Pode ser no boleto??? Me manda o boleto, faço o pagamento, e Vcs me mandam....

    Denunciar
  • Essa ñ é aquela com furinhos ñ né,tem todos os tamanhos?

    Denunciar

    temos todos os tamanhos sim.

    Denunciar
  • Quero comprar 2 g preta , 2 p preta , 1 pp preta e 1 m preta voce tem ? É novo?

    Denunciar
  • Desculpa é 112 de cintura vcs teriam?

    Denunciar
  • Tenho 132 de cintura qual tamanho seria ideal?

    Denunciar
  • Xxl corresponde a qual numeração?! Pois meu manequim é 44 será q esse tamanho daria certo ou vc teria outro tamanho q corresponderia

    Denunciar

    extra G SEU TAMANHO SERIA G

    Denunciar
  • boa tarde, xxl corresponde a qual medida??

    Denunciar
  • Bom dia quais a cores de tamanhos disponíveis para comprar agora?

    Denunciar
  • no seu anuncio tem ( tamanho padrão ), porém não diz as medidas de comprimento e altura.

    Denunciar
  • *Tamanho padrão, mas qual é a medida?

    Denunciar
  • Toa tarde, Vc tem tamanho M preto (cintura 80). Bom, 3 peças ficaria frete gratis para 45828546

    Denunciar

    as cores sao aleatorias preto so grande,.

    Denunciar
  • Olá, qual material dela? caso fique grande consigo arrumar numa costureira? quais cores no tamanho p e pp?

    Denunciar
  • boa tarde, tem sim, mas só na cor azul

    Denunciar
  • ola! tem o produto para entregar?

    Denunciar
  • Boa tarde! Vocês tem na cor preta e tamanho G, para pronta entrega?

    Denunciar

    boa tarde , temos sim obrigado pelo contato

    Denunciar
  • TEM O PRODUTO? POIS COMPREI OUTRA VEZ E O PRODUTO NÃO CHEGOU ATE HOJE. E GOSTARIA DE COMPRAR NOVAMENTE

    Denunciar

    boa noite, irei verificar pra senhora

    Denunciar
  • so p´reta e vinho.

    Denunciar
  • C quantos dias q chega o codigo de rastreamento?

    Denunciar

    bom dia em 24 horas. geralmente.

    Denunciar
  • Ok entao pod confirma o meu pedido vou faser a compra Tamanho gg e preta.

    Denunciar
  • Posso fazer o pedito? So to esperando a resposta

    Denunciar
  • Pq vo querer gg mesmo da cor preta

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  66 vendidos

Cinta Modeladora Abdominal Feminina Redutora Corset

R$ 19 , 90
Selecionador de variações
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 9 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
746 vendas nos últimos 4 meses.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #879204562

Denunciar