Poltrona Amamentação Giulia Com Balanço E Puff Azul E Bra...
em 10x sem juros
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Características principais
Marca | Fratello |
---|---|
Linha | Amamentação |
Quantidade de lugares | 1 |
Outras características
Peso | 25 kg |
---|---|
Largura x Altura | 0.75 m x 0.9 m |
Descrição
Por que a Poltrona Giulia com Balanço? Que tal deixar o momento da amamentação ainda mais prazeroso e aconchegante com a bela Poltrona Giulia com Balanço? Produzida nas cores azul e branco, ela deixa o ambiente mais confortável e com uma decoração delicada, contando com sistema para um leve e agradável balanço e um lindo puff! Uma fofura, né? ;)
- Cor: Branco
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Branco|Azul
- Conteúdo da Embalagem: 1 Poltrona + 1 Puff
- Modelo: Giulia
- Material: Madeira Eucalipto Florestados
- Material para Filtro: Madeira
- Descrição do Tamanho: Altura: 90 cm | Largura: 75 cm | Profundidade: 75 cm
- Altura do Produto (cm): 90
- Largura do Produto (cm): 75
- Comprimento do Produto (cm): 75
- Peso do Produto (Kg): 25. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Tipo de Encosto: Fixo
- Estilo: Natural
- Quantidade de Peças: 2 peças
- Tipo de pé: Fixo
- Acompanha banco/puff: Sim
- É giratório: Não
- Material da estrutura: Eucalipto
- Material da estrutura do puff/banco: Eucalipto
- Material do Revestimento: Revestimento Sintético
- Material do revestimento do puff/banco: Corino
- Possui Baú? : Não
- Tipo de assento: Fixo
- Tipo de Poltrona: Balanço
- Tipo de Puff: Banco
Dúvidas frequentes:
1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!