Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de MoblyVai abrir em uma nova janela

Descrição

Por que o Sofá Clair? Transforme completamente sua sala de estar com o auxílio deste magnifico Sofá Clair. Com 3 lugares, ele é a tradução das palavras charme e conforto. A estrutura possui espumas de diferentes densidades para que você acomode o seu corpo, além de madeira pinus, que garantem a sustentação, e percintas para que nada saia do lugar. O revestimento convidativo na cor cinza promete uma decoração irresistível e encantadora. Já imaginou na sua sala, né?
- Cor: Cinza
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Cinza
- Instruções/Cuidados: Limpar com pano levemente umedecido com água
- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá
- Modelo: Comum
- Material: Estrutura em Madeira Pinus e Percintas elásticas ; Assento em Espuma D28, Espuma D26, manta acrílica e percintas; Encosto em Espuma D18, manta acrílica e percintas ; Revestimento em Linho Rústico.
- Material para Filtro: Algodão
- Descrição do Tamanho: Altura: 85 cm | Largura: 180 cm | Profundidade: 90 cm
- Altura do Produto (cm): 85
- Largura do Produto (cm): 180
- Comprimento do Produto (cm): 90
- Peso do Produto (Kg): 60. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Altura do Assento (cm): 45
- Sofá-Cama: 0
- Número de Lugares: 3 lugares
- Quantidade de Pés: 4 pés
- Peso suportado por assento (kg): 100. 00
- Controle Remoto: 0
- Desmontável: 0
- Tipo: Fixo
- Linha de produtos: Clair

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!