Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Características principais
Marca | Mobly |
---|---|
Modelo | Capricho |
Tipo de produto | Sofá |
Quantidade de lugares | 3 |
Outras características
Peso | 100 kg |
---|---|
Largura x Altura | 227 cm x 85 cm |
Descrição
Por que o Sofá Joy com Chaise? Querendo uma decoração arrojada e atraente? Então olha só que charme esse Sofá Joy com Chaise. Confeccionado com madeira eucalipto, ele possui pés de madeira e é a opção mais acertada na hora de mobiliar sua sala de estar. Aproveite!
- Cor: Cinza
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Cinza
- Instruções/Cuidados: Não expor a luz do sol
- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá com Chaise
- Modelo: Com Chaise
- Material: Estrutura em Madeira Eucalipto; Revestimento em Suede; Pés em Madeira; Assento com espuma D23 e Percinta Elastica; Encosto flocos e Fibra Siliconada
- Material para Filtro: Suede
- Descrição do Tamanho: Altura: 85 cm | Largura: 227 cm | Profundidade: 155 cm
- Altura do Produto (cm): 85
- Largura do Produto (cm): 227
- Comprimento do Produto (cm): 155
- Peso do Produto (Kg): 64. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Sofá-Cama: 0
- Número de Lugares: 2 lugares
- Tipo de Encosto: Fixo
- Peso suportado por assento (kg): 100. 00
- Tipo: Fixo
- Linha de produtos: Joy
Dúvidas frequentes:
1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!