Características

  • Marca CORES E FORMAS
  • Unidades por kit 500
  • Unidades por pacote 50
  • Ocasiões CASAMENTO,ANIVERSARIOS ETC.
  • Modelo Flor

Descrição

PROMOÇÃO!!! Forminhas para doces em papel seda.
Temos todas as cores lisas.
Na segunda foto do anúncio tenho uma tabela com as cores.
a cada 50 unidades pode escolher uma cor.
Antes de efetuar o pagamento consulte a cor desejada.

contém 3 camadas de papel seda
ponta a aponta mede 7cm
Fundo 2.5cm
Cabe um brigadeiro tamanho normal.
OBS:A QUANTIDADE MAXIMA POR ENVIO 2 KIT,POR CONTA DO VOLUME DA EMBALAGEM.
Boas compras

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 4 opiniões

Excelente material

Muito bom, igual a foto, produto de qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Perfeitas

Ótima qualidade ,são lindas cores bem vivas.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente qualidade, superou minhas expectativas.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Lindas.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa noite. Quando escolho a cor que quero? E tem q ser as 500 da mesma cor?

    Denunciar

    Boa noite! Vc pode informar por aqui,a cada 50 unidades pode escolher uma cor.

    Denunciar
  • Como faço para escolher as cores na hora da compra?

    Denunciar

    Boa noite!vc pode informar as cores por aqui,apos a compra entramos em contato para confirmar.

    Denunciar
  • Gostaria de saber se são mini pra mini trufas.Vc tem.outras cores?

    Denunciar

    Bom dia!depende do tamanho da trufa, a base tem 2.5cm,sim temos outras cores,temos uma paleta de cores no anúncio.

    Denunciar
  • Boa tarde! Não temos.

    Denunciar
  • Bom dia! Comprei 2 kit de forminhas. Como faço para escolher a cor?

    Denunciar
  • Boa noite. É a pronta entrega? Tem as cores branca, laranja e azul Tiffany?

    Denunciar

    Sim a pronta entrega. Azul Tiffany esta faltando,tenho azul claro.

    Denunciar
  • Qual o prazo para produção e entrega de 2800 unidades

    Denunciar

    Bom dia!Infelizmente so tenho com 2.5cm,nossas forminhas são a pronta entrega.

    Denunciar
  • Bom dia ... Vc tem essas formas com base de 3 cm diâmetro

    Denunciar
  • Pode ser sim! qual a profundidade das forminhas? Tem nas cores lilas, rosa claro, verde claro, azul claro e branco?

    Denunciar

    Ok,a forminha tem de base 2.5cm cabe um brigadeiro tamanho normal,temos as cores disponíveis,segue o link para 850 forminhas https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889899192-850-forminhas-para-doces-finos-casamento-_JM

    Denunciar
  • Bom dia! Preciso de 840. Vc consegue incluir mais 40 para que eu consiga comprar tudo por aqui?

    Denunciar

    Bom dia!consigo 850 forminhas,pq cada caixa vai com 50 unidades, pode ser?

    Denunciar
  • Gostaria de 400 branco. 200 bege e 200 rosa claro. Poderia ser?

    Denunciar

    Bom dia!pode sim.

    Denunciar
  • Boa tarde, gostaria de 300 dourado, 250 branca e 250 bege. Teria pronta entrega?

    Denunciar

    Boa tarde!temos a pronta entrega. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Legal! E como faço para enviar as cores que gostaria?

    Denunciar

    Pode informar por aqui.

    Denunciar
  • Ola, posso escolher diferentes cores de forminhas?

    Denunciar

    Bom dia!pode sim. A cada 50 unidades pode escolher uma cor.

    Denunciar
  • Qual valor do frete pra saquarema rj

    Denunciar

    Boa tarde!qual o CEP?

    Denunciar
  • Ola, por gentileza, quais as cores disponiveis? Desde ja, obrigada!

    Denunciar

    Boa tarde! Temos todas as cores da tabela a pronta entrega.

    Denunciar
  • Nao tem como add ao carrinho? Pq só a aparece a opção de compra diretamente.

    Denunciar

    Tenho este link,da uma olhada como fica o frete https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1153774991-1000-forminhas-formas-doces-docinhos-festas-_JM

    Denunciar
  • Gostei muito delas, mais o frete tá alto, e n consigo add ao carrinho p comprar com outras coisas e consegui o frete grátis.

    Denunciar
  • Infelizmente não consegui frete grátis,está é a melhor opção pra vc,este anúncio está com o preço promocional.

    Denunciar
  • Bom dia!qual seu CEP?

    Denunciar
  • Bom dia!temos Sim.

    Denunciar
  • Boa noite. Quais as cores disponíveis?

    Denunciar

    Boa noite!na terceira foto do anúncio tenho uma tabela com as cores que trabalhamos,temos todas disponíveis.

    Denunciar
  • BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE TEM NA COR AZUL ROYAL E DOURADA QUERO 500 DE CADA

    Denunciar

    Boa tarde!temos a pronta entrega.

    Denunciar
  • Tem branco? Informo as cores depois que finalizar a compra? Não corre o risco de não ter? rs Vou fechar agora o pedido.

    Denunciar

    Temos sim,após a confirmação do pagamento entramos em contato,Temos todas as cores da tabela a pronta entrega.

    Denunciar
  • Como que fica que fica a quantidade por cor? Como que faço essa escolha?

    Denunciar

    Fica a sua escolha,Lembrando que cada caixa vai com 50 unidades cada cor.

    Denunciar
  • Ok,Temos a pronta entrega.

    Denunciar
  • Bom dia. Tem marsala, rosa chá e dourado?

    Denunciar

    Bom dia!so não temos o Rosa chá,consulte nossa tabela de cores no anúncio.

    Denunciar
  • Temos a pronta entrega.

    Denunciar
  • Infelizmente a menor quantidade é 200 unid.

    Denunciar
  • Bom dia!segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876085746-200-forminhas-para-doces-docinhos-casamento-festas-_JM

    Denunciar
  • Gostaria de saber o pq do frete do kit de 600 formas ser 66 e o de 500 formas ser 129. O que acontece? Eu quero o kit de 500, mas com esse frete não dá.

    Denunciar

    Boa noite!infelizmente o frete é calculado pelo Mercado livre,qual seu CEP?pra eu ver a melhor opção pra vc.

    Denunciar
  • Bom dia!vai embaladas em caixas com 50 unidades com a tampa transparente.

    Denunciar
  • boa tarde na compra das 500 forminhas posso escolher 3cores? branco rosa e rosa claro

    Denunciar

    Boa tarde!Pode sim. Temos todas a pronta entrega.

    Denunciar
  • Tenho este link com frete grátis,porém são 600 forminhas,segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880921369-600-forminhas-formas-doces-docinhos-finos-_JM

    Denunciar
  • Tem como fazer frete grátis pois tá mais caro que o produto 2 vezes

    Denunciar

    Bom dia!Qual seu CEP?

    Denunciar
  • preciso de 850 forminhas, tem como montar um link pra mim?

    Denunciar

    Boa noite!segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876916688-850-forminhas-para-doces-finos-bombom-docinhos-promoco-_JM

    Denunciar
  • Boa noite realizei uma compra e gostaria das cores azul escuro,rosa e dourado

    Denunciar

    Ok,vc teria que dividir as 3 cores assim:150,150 e 200 unidades,Ok,aguardo sua confirmação.

    Denunciar
  • COMO FAÇO PARA COMPRAR 1500 TEM UM PREÇO MELHOR? MANDE POR FAVOR

    Denunciar

    Boa tarde!Infelizmente é o menor preço,é so vc compra 3 kits.

    Denunciar
  • Boa tarde!segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876908031-300-forminhas-para-doces-docinhos-casamento-_JM

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  103 vendidos

Kit 500 Forminhas Para Doces Finos Casamento Papel Seda

R$ 64 , 99

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 21 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

João Pessoa, Paraíba

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
343 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #876912673

Denunciar